background

domingo, 29 de julho de 2018

ARCANJO METATRON - "MANTENDO A AURA FORTIFICADA / EM TEMPOS DE DESEQUILÍBRIO"



Saudações, Mestres, Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, com Tyberonn do Serviço Cristalino, e nós cumprimentamos cada um de vocês, individualmente, amorosamente, em um vetor de espaço atemporal. Nós os abrigamos no tempo 'Agora' que você lê estas palavras, e os envolvemos em uma energia de Amor Incondicional.

Neste tempo de mudança de frequência, o movimento de magnético para cristalino, é extremamente importante não apenas manter a integridade do campo cristalino humano, ou Aura, mas é importante fortalecer e expandir sua capacidade energética.

Os atlantes, assim como a Aliança Siria-Pleidiana, estavam bem conscientes desse fato. Kryon, o Mestre Magnético canalizado em 2002, evidenciou ... estes são cristais mestres da "Lei de Um", tonificados e programados para a Ascensão.

Evolução Crística do Bio-Chassi Humano

Em numerosas comunicações, dissemos que a radiação solar e eventos astronômicos específicos, principalmente solstícios, equinócios, eclipses e tempestades de meteoros /cometas, estão embutidos no edital e na padronização da mudança.

Esses códigos são semelhantes à transmutação de frequência, facilitando o deslocamento cristalino, a mudança expansiva de polar magnético para cristalino.

É um toque de clarim, uma promessa mantida, uma promessa sendo promulgada nesta fase do "sexto ano" da mudança cristalina. E queridos, dizemos novamente que 2012 foi um começo, não um fim.

Seu verdadeiro trabalho começa agora. Assim, naturalmente, quando as ondas cósmicas cristalinas e os códigos são projetados no reino da terra, eles serão recebidos inicialmente pela maioria dos campos minerais cristalinos do planeta. É "oscilação harmônica".

O Belo Quadrimestre

No último quadrimestre de 2018 (setembro-dezembro), há uma série de 5 eventos astronômicos que têm grande impacto sobre a cristalização do planeta e da humanidade... combinados com 7 energias meteóricas amalgamadas em uma energia singular para este período, no que pode ser chamado de Quinto-Pentáculo Cristalino:

12 de julho - Eclipse Solar na Lua Nova; 27 de julho - Eclipse Lunar Total na Lua Cheia; 11 de agosto - Eclipse Solar na Lua Nova; 23 de setembro - Equinócio na Lua Cheia de Cristal ; 21 a 22 de dezembro: Solstício na Lua Cheia

Esta ocorrência de três eclipses, o equinócio e o influxo solstício e cristalino são embelezados por 7 energias Meteóricas, de grande importância no processo de cristalização do planeta .... formando um dodecaedro Estelar de 12 pontos.

7 Eventos: 29 de julho a 23 de agosto - Delta Aquaridas; 13 a 23 de agosto - Perseidas; 12 de setembro - outubro - Orionids; 21 de setembro - 5 de dezembro - Taurids; 8 de outubro - Draconids; 17 de nov. – Meteoros de Leonid; 13 de dezembro - Geminids .

Seus astrólogos nem sempre consideram as energias dos meteoros em seu trabalho, mas estas são geradas por cometas, e têm muito mais influência sobre o seu ambiente ...

A força vital gerada pelos cometas, bem como o fenômeno da chuva de meteoros ... são embelezadas com códigos de força vital, de unidades de consciência cristalina, denominadas Essência Adamantina ou Akasha.

Ao acertar um diapasão, em qualquer tecla, as cordas correspondentes em um piano ou violão da mesma tecla que o diapasão, automaticamente começarão a vibrar. Esta é uma lei científica chamada "Oscilação Harmônica".

É por isso que as vastas camadas cristalinas de cristal no Arkansas e no Brasil receberão vigorosamente as energias, as energias cristalinas dos Meteoros.

Os 7 Meteoros: Energia Celestial de Cristais

Os cometas orbitam em seus céus e carregam dentro de seus elementos, e energias tremendas, energias sencientes e conscientes, acumulam compostos de velocidade e plasma, energias de elementos que são temperados em cristais metamórficos. 

Conforme um cometa viaja perto do Sol, ele se funde e se reforma numa natureza cristalina (ambos os cometas e suas "estrelas cadentes" ou meteoritos podem transportar carbono cristalizado, isto é, nanopartículas de cristal e olivina/granada). O material do cometa se vaporiza em fluxos puros de energia, uma energia supraliminar única ... cristalizando a Terra.


METEORITOS, GERADOS POR ESTRELAS E COMETAS, SÃO ABSOLUTAMENTE CONSCIENTES.

Para os cometas e seus afiliados, são os Devas Cósmicos da força vital fornecem a própria vida aos seus planetas e luas. Os oceanos são preenchidos pelas águas dos cometas e as atmosferas planetárias fluem ... Moléculas orgânicas, que contêm átomos de carbono e silício e estão presentes em todas as formas de vida conhecidas pela sua ciência...

Nós lhes dizemos que os cometas geram meteoros, que vocês chamam de "estrelas cadentes", pois depois que um cometa orbita a Estrela do seu sistema solar muitas vezes, isso impregna e incrusta as trilhas de sua essência energética ao longo de seu caminho celestial.

E quando o seu planeta Terra intercepta esse rastro, também interage com a energia vibracional de sua força vital, o mesmo acontece no encontro com a frequência daquelas denominadas unidades de força vital. E este Akasha cristalino vital afeta o seu planeta e a humanidade.

Os meteoros são os catalisadores, os motores da mudança, pois o núcleo central dessas energias é o da luminosidade, uma das fontes cristalinas coerentes. E assim é que os antigos associaram todos os cometas e seus descendentes meteóricos como os antepassados da transição.

O que você chama de chuva de meteoros acontece quando a Terra passa pelo caminho de um cometa.

Nós lhes afirmamos especificamente que, em 2018, essas forças cristalinas "dos cometas" contêm códigos divinamente impressos de uma Akasha de transição única (unidades de força vital) que desencadearão a mudança biológica da humanidade ... e amplificarão os estratos cristalinos do Arkansas e do Brasil. ... pois os cristais vivos irão agrupar o Akasha codificado em Oscilação Harmônica, em ressonância axialtonal.

Há de fato uma modelagem dodecaédrica de 12 partes, uma que é divinamente codificada.

Os 12 Dodecaedros na Sequência Cronológica Linear:

29 de julho a 23 de agosto - Delta Aquarids Meteors; 12 de julho - Eclipse Solar em Lua Nova; 27 de julho - Eclipse Lunar Total na Lua Cheia; 11 de agosto - Eclipse Solar em Lua Nova; 13 a 23 de agosto - Perseidas Meteoros; 12 de setembro - outubro - Orionids Meteoros; 21 de setembro - 5 de dezembro – Taurids; 23 de setembro de 2018 – Mega Equinócio - Lua Cheia de Cristal; 8 de outubro - Draconids Meteoros; 17 de nov. – Meteoros de Leonid; 13 de dezembro - Meteors Geminids; 21 a 22 de dezembro: Solstício na Lua Cheia

Mestres, o período entre a lua nova de agosto11 e a lua cheia de 25 de setembro, representa o âmago do recebimento de código cristalino no Vórtice Cristalino, com a energia aumentando sequencialmente na fase lunar, com o ápice ocorrendo por uma semana antes e um semana após o Equinócio.

Fechamento

Nós sinceramente honramos vocês enquanto se movem para as fases magníficas da Ascensão Cristalina da Terra. E lhes dizemos que é a Ascensão da Terra que gerará o movimento de massa crítica das humanidades físicas.

Ascensão em dois ou três séculos. De nossa perspectiva, é um piscar de olhos. Tudo por livre arbítrio, tudo por escolha. É um futuro da Ascensão que você está criando ... e nós lhes dizemos novamente, este período de menos de três séculos é um piscar de olhos. Está aí !

Nós saudamos você. Você está no caminho certo!

Seja forte, seja alegre ... seja completamente desperto! 

Queridos, procurem uma conclusão brilhante e radiante para um ano poderoso e intenso.
Vocês venceram!

Eu Sou Metatron com Tyberonn do Serviço Cristalino, e nós compartilhamos com vocês estas verdades. Você é amado!

E assim é ... 

E é assim ... 


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Resumo do vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=Wv6W2Fk_8jk

Canal: James Tyberonn 
Fonte: www.Earth-Keeper.com
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Arcanjo Metatron Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...