SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “AVISTAMENTOS & NOTAS DO P1” – 27.07.2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “AVISTAMENTOS & NOTAS DO P1” – 27.07.2018

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

Tema: “O Avistamento do Gabriel RL em Porto Alegre (RS)

Que as Órbitas da Terra, a Baixa (ÓB), a Média (ÓM) e a Alta (ÓA), estão sendo ocupadas pelas Frotas dos nossos irmãos galácticos, isso nós temos toda certeza. Já tratamos desse assunto nas páginas do Sementes das Estrelas. Destacamos aqui uma matéria de 15.03.2018 intitulada “BATALHAS NOS CÉUS”, vide  https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/03/sincronia-de-informacoes-atualizacao-do.html e outra de 20.05.2018 intitulada “A OCUPAÇÃO DAS ÓRBITAS DA TERRA” vide  https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/05/sincronia-de-informacoes-videos-de.html.

Contudo, o que nos embevece, nesse momento, é que o feliz espectador do mais recente avistamento (27.07.2018). Ele, o próprio, o nosso querido Gabriel. E as fotos desse fenômeno que ilustram esse post foram tiradas por ele mesmo, em seu celular. E ele próprio conta nesse link como foi https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/07/pleiadianos-em-porto-alegrers.html, e que transcrevemos a seguir: 


“Cheguei a Porto Alegre para o encontro de meditação amanhã, dia 28.07.2018, para participar da abertura do Sementes Regional Porto Alegre/RS! (Vejam aqui: https://www.facebook.com/groups/sementesdasestrelasmeditacaosmrs/). Precisamente às 17h52min, bati uma foto da janela do meu quarto no hotel, só para registrar a beleza do lugar. E olhem a surpresa!!! Vejam quem “deu as caras” para abençoar essa consagração: os Pleiadianos! Quatro (4) naves, duas na frente e duas atrás! Muita alegria paira nos ares dessa abençoada ILHA DA RENOVAÇÃO. (Vide mais sobre as Ilhas: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/as-ilhas.html).”

Ah!… É muita alegria em nossas vidas. “São tantas emoções (risos)!” Haja coração para tudo isso! … E lá vamos nós ligarmos os fatos… Fazermos as conexões… e nessas voltas que o pensamento dá, encontramos o P1, que nos tem avisado, insistentemente, que as Órbitas do Planeta estão sendo ocupadas. Como já tratamos desse assunto diversas vezes (vide links já apontados acima), vamos listar apenas as últimas menções a respeito:

554 – 07.04.2018: Novas órbitas terrenas tomadas por Divinais.


636 – 28.06.2018: Guardiões liberam mais aproximações de ÓB. Visualizações possíveis.


640 – 02.07.2018: Maias permanecem em atividade: ÓB em atividade plena.


643 – 05.07.2018: Ashtar(es) sincronizando ÓB, ÓM e ÓA. 44% (não regressivo).


651 – 13.07.2018: Ashtar(es) sincronizando ÓB, ÓM e ÓA. 49% (não regressivo).


654 – 16.07.2018: Ashtar(es) sincronizando ÓB, ÓM e ÓA. 54% (não regressivo).


664 – 26.07.2018: ÓB movimentada e assistida.


666 – 28.07.2018: Estelares se mostram para afirmações. / Estelares acessíveis à Terranos acessíveis.


Não tem como colocar em dúvida. É perfeita a sincronia entre Notas do P1 e o avistamento do Gabriel. Ademais, há sincronia também com o último Boletim dos Pleiadianos que, além de informar sobre a movimentação na Órbita Baixa da Terra, eles disseram: “…toda essa movimentação pode ou não ser percebida a ‘olho nu’, de acordo com sua posição geográfica.” Diante disso, convém que todos nós permaneçamos com os olhos bem abertos, câmeras em punho, pois temos grandes possibilidades de muitos avistamentos, ainda. Vide Boletim aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/07/relatorio-da-frota-prateada-erupcoes.html.


E, como se não bastasse, a Nota 666 do P1 do dia 28.07.2018, dia do Encontro Regional de Meditação de Porto Alegre, o P1 ainda “fez uma graça” aos Terranos com duas menções totalmente sincrônicas com a experiência do Gabriel. A primeira diz “Estelares se mostram para afirmações.” Nós diríamos um pouco mais: Estelares se mostram para afirmações e confirmações. As imagens obtidas pelo Gabriel vieram para confirmar, pois são claras como poucas já vistas por aí. Estão apropriadas para atestar sua veracidade aos que ainda duvidam. A segunda diz “Estelares acessíveis à Terranos acessíveis.” Sobre os Estelares serem acessíveis a Terranos acessíveis, cabe uma pergunta: quem é mais acessível às Altas Esferas que o nosso querido Gabriel? Talvez existam, mas é como “encontrar uma agulha em palheiro”. Para ser um Terrano acessível, tem que estar em “altas vibrações”, onde o Gabriel é especialista. Gabriel já falou sobre isso. Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?time_continue=38&v=vRzcGZ_KlIs.

Isso posto, vamos concluindo: a Frota Prateada sempre fala sobre tirar selfies, e nessa última visita falou aos havaianos “- Alô, alô, Havaí, área do nobre Kilauea! Daremos um ‘Olá!’ Alguém por aí? Seria um prazer parar no ar para uma selfie (risos)! Queremos nossos vídeos no YouTube! Amamos nos ver ali (risos)! Já dissemos isso e não cansamos de repetir! Venham prontos para um ‘Olá!’” E ainda sobre as falas da Frota, eles dizem sempre: “Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que estamos em sincronia! É por isso que há sincronias de informações!” – (Mensagem da Frota Prateada, do dia 25.04.2018, vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/04/relatorio-da-frota-prateada-portais-na.html).

Enfim, na maior gratidão, só podemos dizer: É A VITÓRIA DA LUZ CADA VEZ MAIS MANIFESTADA POR AQUI! – Salve, Graças a Deus! Bênçãos ao Grupo Regional de Meditação Sementes das Estrelas de Porto Alegre.

Gratidão Gabriel RL, Gratidão Irmãos Estelares! Pleiadianos <3  Frota Prateada <3.


Solange Yabushita

Elaboração: Solange Yabushita


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
MESTRADO: (MESTRE RENIY / MESTRE URY) CLIQUE AQUI
PARA COSMOBIOGRAFIA E SÍMBOLO PESSOAL CLIQUE AQUI
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author