RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “ERUPÇÕES VULCÂNICAS À VISTA!… OH!… MAS TUDO BEM!” – 22.07.2018 (GABRIEL RL)

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “ERUPÇÕES VULCÂNICAS À VISTA!… OH!… MAS TUDO BEM!” – 22.07.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


———————————————————————————–



Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!


Voltamos, Camaradas Aliados, com mais um pouco de informação acerca dos movimentos inevitáveis que acontecem no seu mundo! Todas as forças estão atuando juntas agora para essa transformação! As forças conjuntas do Ouro, da Prata e das Pedras Preciosas que embelezam este reino estão também unidas para uma reavaliação que irá mudar a face da superfície para sempre! Fome? Vocês estão entrando em uma era onde ela será erradicada para sempre, pois vocês estão começando a compreender que a união de vocês gera uma energia de abundância e essa energia se espalha por todo o Planeta, “matando”, a princípio, a fome espiritual dos seus semelhantes levando-os a estados de consciências que sustentam a abundância material. Aleluia! A abundância interna está externalizando! Aleluia!


Em meio a todas essas movimentações no seu Reino, ocorreu recentemente muita agitação e cooperação para os meninos na Tailândia! Oh! Viu-se muita irmandade e sentimento de amor puro envolvido! É para essa direção que o seu Reino caminha, enquanto os sapecas trapalhões, pouco a pouco, estão sendo retirados de cena. Esperamos que vocês deem-se as mãos e se ajudem além de qualquer acontecimento como esse. Vocês não podem depender de tais eventos para uma consciência de unidade. Saibam disso, queridos Camaradas aliados!


Outro ponto que nossos mestres anciões nos autorizam a explanar é sobre suas atividades vulcânicas. Saibam, Camaradas, que grande atividade está em andamento e não queremos assustá-los, mas deixá-los a par das necessárias transformações que passa sua sagrada Gaia. Movimentos necessários para o expurgo e descontaminação do ar. Apesar de muito se dizer que as cinzas vulcânicas podem contaminar solo e ar, saibam, queridos aliados, Gaia não é desprovida de inteligência, e ela sabe o que faz. As erupções atuam de diversas maneiras, tanto expurgando velhas cargas negativas como limpando o solo e o ar de contaminações plásmicas como velhos miasmas e formas-pensamento. Certamente, vocês sabem que se ficarem embaixo de uma erupção, terão seus corpos afetados, drasticamente, por uma simples lei física. Mas saibam também que não devem temer e se “descabelarem” com essas erupções, mas tomem medidas para honrarem a sua fisicalidade e, ao mesmo tempo, a Gaia em seus movimentos.

Nós temos equipes especializadas que cuidam cautelosamente dessas áreas vulcânicas assim como das zonas sísmicas que possam ser afetadas pela necessidade de Gaia de se transformar. Monitoramos, não para impedir o que precisa acontecer, mas para moldar os acontecimentos de uma maneira suave e sem (ou pouco) transtornos físicos. Só saibam, Camaradas, que tudo está sendo cuidadosamente assistido pelos mestres maiores que asseguram que este Reino volte à sua Glória Original Primária.

Tudo no seu Reino tem uma razão de ser e nada pode ser mudado sem que uma lei acima de todos nós demonstre tal necessidade de mudança. Essa Lei é a força que a tudo rege e, ao entrarem nessa harmonia maior com ela, compreenderão, com muita amorosidade, a razão de certas coisas serem como são. O que agora muitos chamam de desastres, enxergarão com outros olhos a partir dessa harmonia com a Força Maior. Compreenderão tudo de uma visão superior e assim sua colaboração com o Plano Maior será ainda mais eficiente. Vocês são aqueles em que confiamos como aliados, queridos! Saibam que é muito gratificante para todos nós termos a sua assistência na fisicalidade, neste Reino em plena transformação – como uma máquina de lavar – e vocês dentro, participando de toda a limpeza, sendo a água e o sabão, ativamente.

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos Mestres Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais, precisamente, para trazer-lhes! Camaradas, saibam: quando os Céus confiam a vocês um protocolo, eles confiam, seriamente, na sua inviolabilidade para o cumprirem! A cada cumprimento inviolável, vocês adquirem certificações especiais para irem mais adiante, mais adiante e mais adiante! Vocês estão garantindo a mudança de eras neste reino, e nada mais pode fazê-los mudarem esse foco! Saibam, Camaradas! Vocês são assistidos, ininterruptamente! Chamem-nos a qualquer momento, sem cerimônias! Aqueles que tomaram este Reino para suas experiências e acabaram por agirem de forma desonrosa aos planos maiores veem-se agora cercados por uma Lei Maior. Vocês, como aqueles que carregam essa lei debaixo do braço, sustentem-na com muito amor e sabedoria, e eles, os sapecas trapalhões, terão em vocês um espelho para as suas próprias transformações pessoais. Ainda que alguns revirem os olhos inconformados com nossa afirmação, nada mais justo e edificante do que dar Amor a quem se esqueceu que é uma fonte de Amor. Ajam! Nós cantaremos Hosana Hosana sempre que agirem!

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso, sempre baseados na Certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, mesmo que todas as cortinas ainda não tenham sido completamente erguidas, quando o forem, será espetacularmente fantástico! Acreditem em nós, queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o quê de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, são uma ÚNICA. Respirem toda vez que parecer que está ficando insuportável, pois são apenas chamados para uma respiração! Sempre que qualquer coisa “apertar”, lembrem-se: NADA ACONTECE SEM UM MOTIVO! Apenas honrem e se honrem! Nós garantiremos as patrulhas e movimentações para que vocês desempenhem suas tarefas!


– Alô, alô, Havaí, área do nobre Kilauea! Daremos um “Olá!” Alguém por aí? Seria um prazer parar no ar para uma selfie (risos)! Queremos nossos vídeos no YouTube! Amamos nos ver ali (risos)! Já dissemos isso e não cansamos de repetir! Venham prontos para um “Olá!”

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os Céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! – Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!


Aloha!
       

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Veja mais canalizações minhas Aqui

Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui

Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 
Compartilhe esse artigo

About Author