background

domingo, 20 de maio de 2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "VÍDEOS DE AVISTAMENTOS, NOTAS DO P1, MENSAGEM DE SALUSA & FEDERAÇÃO GALÁCTICA" – MAIO / 2018



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

TEMA: A OCUPAÇÃO DAS ÓRBITAS DA TERRA

Recebemos recentemente dois links de avistamentos interessantes. Um é este: https://www.youtube.com/watch?v=U5I6aEqafjY, intitulado “Strange ufo light phenomenon in the Sky”( Estranho fenômeno de luz ufo no céu”) que foi publicado no Youtube, dia 07.05.2018; o outro é este: https://www.youtube.com/watch?v=Ye3u5UmKhPs intitulado “ufo shaped clouds in the sky in Pillipines - ufo sightings 2018” (nuvens em forma de ufo no céu nas Filipinas - avistamentos ufológicos 2018 ”), que foi publicado também em 07.05.2018. Ambas as matérias passaram pela apreciação energética do Gabriel, que já confirmou a autenticidade delas.

Essas notícias estão em perfeita sincronia com as mensagens postadas pelo Sementes das Estrelas, especialmente com as Notas do P1. Destacamos aqui a Nota 583 de 06.05.2018, que diz “’Batalhas finais’” ocorrem à medida que descida de discos maiores acontece.” 

Podemos cotejar esses vídeos também com as menções “ÓB, ÓM e ÓA”, (ÓB= Órbita Baixa; ÓM= Órbita Média; ÓA= Órbita Alta) que têm aparecido nas últimas notas do P1. Eis abaixo:

555: Ashtar(es) quebram última barreira MiD em ÓB.

556: Ashtar(es) quebram última barreira MiD em ÓB: Evacuações MiD em andamento. Sincronia com ÓM iniciada. 

559: Ashtar(es) sincronizando ÓB, ÓM e ÓA. Próximo >>>> %.

560: Ashtar(es) sincronizando ÓB, ÓM e ÓA. 12% (não regressivo).

562: Ashtar(es) sincronizando ÓB, ÓM e ÓA. 14% (não regressivo).

572: Ashtar(es) sincronizando ÓB, ÓM e ÓA. 15% (não regressivo).


575: Ashtar(es) sincronizando ÓB, ÓM e ÓA. 18% (não regressivo).

581: Ashtar(es) sincronizando ÓB, ÓM e ÓA. 20% (não regressivo).


586: Ashtar(es) sincronizando ÓB, ÓM e ÓA. 22% (não regressivo).

Caso alguém ainda não saiba, o termo “Ashtar(es)” é a denominação que P1 e Kryon utilizam para se referirem ao Comando Ashtar ou equipe de Ashtar Sheran ou Comando Ashtar e suas frotas ou ainda aos integrantes do Comando Ashtar. Observem na lista acima a evolução do posicionamento sincrônico deles na órbita da Terra, do dia 12.04.2018 (Nota 559) até 09.05.2018 (Nota 586). 

A movimentação de naves nas órbitas do Planeta Terra já foi tratada por nós aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/03/sincronia-de-informacoes-atualizacao-do.html. Nesta matéria, lê-se: “Para reforçar o que estamos dizendo, vamos indicar também o link do texto de atualização do COBRA postado no Sementes uns dias antes, em 04.02.2018 (http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/cobra-atualizacao-da-situacao-03022018.html) em que COBRA indica o mesmo link dessa ‘batalha nos céus’ e diz ‘Na manhã de 27 de Janeiro, o Alto Comando Galáctico decidiu realocar a sua frota na Órbita Média da Terra... (...) A Órbita Média da Terra, é uma zona curiosa entre Órbita Baixa e Órbita Alta da Terra, com poucos satélites posicionados nela. E após esses comentários, COBRA indica o mesmo link já postado pelo Gabriel no YouTube dia 25.02.2018. Neste, Gabriel reitera a fala do COBRA e acrescenta: A Confederação Galáctica está colocando suas Frotas na Órbita Média e Baixa da Terra, o que obviamente vai criar muita movimentação, já que as forças dos não confederados tentarão retaliar para impedir esse avanço da Luz.” (Vide aqui o vídeo postado por COBRA e Gabriel acima citado: https://www.youtube.com/watch?v=PBoRY8BZlco).”

E para esclarecer um pouco mais sobre as órbitas da Terra, observe: (In: https://sites.google.com/a/axularsanturtzi.com/fisika2/2017-18-berriak/sateliteenorbitakaltuerarenarabera).


LEO: (Low Earth Orbit) - abaixo dos 2000 km
MEO: (Medium Earth Orbit) - entre 5000 e 15000 Km;
HEO: (High Earth Orbit) - a partir de 20000 Km.

Assim, é normal que apareçam na mídia mais imagens, fotos e vídeos de naves e fenômenos ocorrendo em nossos céus. Nossos irmãos estelares estão “logo ali” observando, acompanhando, cuidando... SaLuSa, via Gabriel RL, falou sobre isso em 29.04.2018: “Essa segurança também garante que possamos nos aproximar ainda mais de vós, trazendo nossas frotas para a órbita mais baixa da Terra, em que, então, iniciaremos as conexões necessárias... (...) Com a tomada das posições nas órbitas mais baixas e a retirada de frotas draconianas dessas zonas, uma segurança maior é alcançada. (...) ...o que de fato é uma realidade, pois muitas frotas não confederadas a partir, especialmente, da órbita baixa mantinham forte controle mental sobre muitos de vós, sobrecarregando-vos, drasticamente. (Mensagem completa aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/salusa-movimentos-de-paz-pelo-mundo.html.) Também via canalização Gabriel RL, a Confederação Galáctica deixou mensagem alusiva: “E mais: daria-nos a chance de avançarmos mais um passo em direção a vocês, e isso se manifestou. Não apenas um passo, mas nos abriu uma gama de possibilidades para várias formas de contatos, bem como para trazermos nossas Frotas mais um pouco às órbitas mais baixas da Terra. E isso acarretará em mais alguns movimentos: mais das nossas nuvens/espirais, assim como abertura de portais bem diante dos seus olhos.” (Vide mensagem completa aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/federacao-galactica-amada-familia-do.html. Sobre as nuvens/espirais e as aberturas de portais, vou aproveitar a oportunidade para divulgar a imagem que foi vista, testemunhada e confirmada pelo próprio Gabriel RL, como sendo a de um “Portal” dentro da ilha Magnética, Curitiba. Quantos talvez o tenham visto e apenas o confundido com nuvens, sem se darem conta do que era “aquilo”, realmente. Segue abaixo, céu de Curitiba em 10.05.2018, às 11:56 min. (Circulado na imagem o Portal visto por Gabriel.)



É como os camaradas da Frota Prateada já disseram e nós fazemos das palavras deles as nossas: "Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que estamos em sincronia! É por isso que há sincronias de informações!” – (Mensagem da Frota Prateada, do dia 25.04.2018, vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/relatorio-da-frota-prateada-portais-na.html).

Gratidão sem medida aos Camaradas Estelares que circundam nosso Planeta e ao Gabriel RL por ter aceitado ser um Mensageiro dos Céus para a humanidade! Amamos vocês!!!

Solange Yabushita


MESTRADO: (MESTRE RENIY / MESTRE URY) CLIQUE AQUI
PARA COSMOBIOGRAFIA E SÍMBOLO PESSOAL CLIQUE AQUI
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...