background

segunda-feira, 9 de julho de 2018

OWEN K. WATERS - "GAIA, A GRANDE!" - 08.07.2018



Você pode se perguntar por que a consciência humana subitamente começou a aumentar em freqüência nos anos 60. As pessoas começaram a questionar os velhos modos de corrupção e conflito e muitos começaram a buscar respostas espirituais nos ensinamentos do Oriente. A data real de início desse renascimento na consciência humana foi em 8 de julho de 1964.

Naquele dia, em 1964, a Mãe Terra estava imbuída de uma enorme quantidade de energia cósmica. Agora, porque ela tem bilhões de seres humanos sob seus cuidados e proteção, ela escolheu armazenar essa energia cósmica dentro de seu corpo e depois liberá-la gradualmente durante um longo período de tempo para que pudéssemos nos adaptar a ela. Para o bem da humanidade, ela mediu essa edificante energia cósmica de um modo que nos permitiu adaptar-nos às frequências mais altas de uma maneira equilibrada. Ela podia ver que precisávamos ser capazes de atualizar a nossa consciência em preparação para os novos ciclos positivos que começariam a se revelar.

Gaia, a Mãe Terra, é uma alma altamente avançada, baseada na existência da sétima dimensão. Ela mantém corpos como esferas de consciência na quinta e sexta dimensões, assim como corpos físicos na quarta dimensão e em nosso reino da terceira dimensão. No nosso nível físico, o corpo dela parece minúsculo na vasta escuridão do espaço e, no nível da alma, a imagem é bem diferente. Acabou a escuridão do espaço. Lá, ela é uma jóia brilhante dentro do corpo sólido de luz que preenche nosso sistema solar.

Há muito tempo, quando a humanidade precisava de um lar no espaço, Gaia ofereceu-se para reter sua luz espiritual, de modo que nossa raça humana pudesse existir confortavelmente em suas costas, em seu próprio nível de consciência.

O dia 8 de julho é o dia ideal para lembrar a grandeza e a compaixão desta deusa da luz, e para expressar nossa profunda gratidão pelo lar que ela nos oferece sem egoísmo.

Reserve um tempo para de interiorizar, conectar-se com a alma espiritual de Gaia e lhe enviar o seu amor, luz e gratidão.

Inspire a energia vital universal a cada inspiração. A cada expiração, envie o seu amor, luz e gratidão como um raio de luz branca do seu coração para o coração da Mãe Terra.

Aproveite o tempo para fazer a conexão e você ficará surpreso com a qualidade da energia edificante que voltará para você da Mãe Terra.  


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...