PATRÍCIA COTA-ROBLES – “A NECESSIDADE DA HORA” – 04.07.2018

PATRÍCIA COTA-ROBLES – “A NECESSIDADE DA HORA” – 04.07.2018

Compartilhe esse artigo


No silêncio da Chama do Coração recém-recalibrada de cada pessoa, nosso Deus Pai-Mãe está soando um Tom Cósmico com a Divina Intenção de despertar em cada um de nós o CONHECIMENTO de que somos UM e que não há separação. Através das maravilhosas atividades de Luz que a Companhia do Céu nos guiou, passo a passo, neste ano, a Humanidade está despertando e se elevando acima do caos. As pessoas ao redor do mundo estão se oferecendo para ser a Porta Aberta para a Luz de Deus. Isto está impulsionando tudo o que entre em conflito com a Luz para a superfície, para que possa ser curado e transmutado de volta à sua perfeição original. Esta purificação acelerada nos permitirá completar nossa Ascensão no pleno abraço da Nova Terra com muito mais rapidez. No entanto, nossa assistência é necessária agora.

O caos e a negatividade que estamos testemunhando no mundo exterior são o resíduo emergente das criações errôneas que nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo manifestaram quando perdemos a consciência de nossa Presença EU SOU e do fato de que somos Amados Filhos e Filhas de Deus. À medida que esses padrões de separação e dualidade são empurrados para a superfície, em alguns casos, eles estão desencadeando registros etéricos obsoletos da humanidade de ódio, preconceito, abuso de poder, ganância, corrupção e egoísmo, bem como as ilusões”nós contra eles”  que são todas baseadas na ignorância e no medo. Por esta razão, nosso Deus Pai-Mãe está pedindo o despertar da Humanidade para transcender as ilusões da separação que estamos presenciando e para intensificar os nossos esforços para inundar esses Filhos e Filhas de Deus com Amor Divino. Esta é a maior necessidade da hora e foi uma parte crítica da nossa Missão Divina durante o nosso Seminário Livre em Minneapolis, Minnesota, em 24 de junho de 2018.

Nosso Deus Pai/Mãe iniciou recentemente o Plano Divino que está ampliando o trabalho de Luz de cada pessoa na Terra milhares de vezes todos os dias. Este Plano está tendo sucesso de maneiras que nem mesmo a Companhia do Céu sonhou ser possível. Estamos compartilhando os detalhes deste Plano Divino de todas as formas possíveis, conforme ele se revela passo a passo.

No dia 24 de junho, realizamos nosso seminário gratuito em Minneapolis, Minnesota. Um grupo maravilhoso de Trabalhadores da Luz muito dedicados se reuniram em nosso Seminário Gratuito e nos unimos em consciência através de milhares de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo que projetaram desinteressadamente sua Luz e Amor no Cálice de nossas Chamas do Coração em Minneapolis. Isso expandiu exponencialmente a quantidade de Luz que o nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu foram capazes de infundir em nossa Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado. Como nosso Deus Pai-Mãe prometeu por meio de seu Plano Divino recém-iniciado, este Presente da Luz ampliará em mil vezes o Trabalho de Luz de cada pessoa na Terra todos os dias durante o próximo mês.

A próxima onda de Luz infundirá nossa Rede Planetária de Amor Divino Transfigurado durante nosso Seminário Gratuito em Denver, Colorado, no dia 15 de julho. Por favor, junte-se a nós se você ou alguém que você conhece em Denver ou nas redondezas tiver o Chamado do Coração de contribuir com a Luz do mundo desta maneira poderosa em nome da Humanidade e da Mãe Terra. Vamos recebê-lo de braços abertos. Aqui está um link direto se você quiser se registrar para o seminário gratuito de Denver, Colorado.



A SEGUNDA FASE DO PLANO DIVINO REALIZADA EM MINNEAPOLIS

Durante o nosso Seminário Gratuito, estivemos experienciando o incrível influxo de Luz do Solstício em 21 de Junho, o que impulsionou a Mãe Terra e toda a sua vida em um salto quântico mais além na Espiral da Evolução. Este evento habilitou o nosso Deus Pai/Mãe a infundir a nossa Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado com frequências mais elevadas de Luz do que jamais pudemos assimilar.

Fomos então guiados através de várias atividades de Luz que nos foram dadas pela Companhia do Céu. A Divina Intenção dessas atividades era começar o processo de inundar cada homem, mulher e criança na Terra com o Amor Divino de forma a ajudá-los a lembrar que eles são Um com cada  pessoa nesta doce Terra e que não existe tal coisa como “nós e eles”.

Estamos sendo solicitados a compartilhar com vocês a seguinte atividade de Luz, que ajudará cada pessoa na Terra, até mesmo os Filhos e Filhas de Deus mais recalcitrantes e adormecidos, a ouvir o tom cósmico que nosso Deus Pai-Mãe está soando na Chama do Coração recém calibrada de cada pessoa.Nossa participação altruísta nesta atividade de Luz ajudará a despertar dentro de cada um o conhecimento de que “Somos Um”.


Por favor, escute seu Coração e participe desta atividade da Luz, sempre que for inspirado a fazê-lo.



AMANDO TODA A VIDA LIVRE

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU UM com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra. Como Um Coração Unificado, nós invocamos o nosso Deus Pai-Mãe e toda a Companhia do Céu para nos ajudar a elevar cada pessoa na Terra de uma consciência de separação e dualidade para uma consciência de Unidade e Reverência por TODA a Vida. Isso está sendo realizado pela Presença EU SOU de todas as pessoas, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e com o bem maior para todos os envolvidos.


Amado Deus Pai-Mãe, pedimos que você agora expanda o seu Amor Divino que está pulsando na Divindade da Chama do Coração recém recalibrada de cada pessoa. Permita que o seu Amor flua através do chacra cardíaco de 5ª dimensão de cada pessoa até que ele envolva todo o Planeta Terra intensificando grandemente a nossa Rede Planetária de Amor Divino Transfigurado. À medida que este insondável influxo de Luz banha a Terra, cada faceta da Vida é elevada a uma Ordem Superior do Ser.



A Presença EU SOU de cada pessoa agora cria um espaço sagrado no qual ela é capaz de abrir seu Chacra Coronário da Iluminação da 5ª Dimensão  em toda a amplitude. Isso permite que cada pessoa Ascenda cada vez mais para o estado desperto da Consciência Crística.


Quando isso ocorre, a Luz Solar Cristalina  multidimensional e multifacetada da 5ª Dimensão se expande do Coração de nosso Deus Pai-Mãe para cada célula dos Corpos Terrestres da Humanidade, permitindo que a Presença EU SOU de cada pessoa assuma o domínio pleno de seus corpos: físico,, etérico, mental e emocional.


Agora tudo está pronto. Através da sua Presença EU SOU, cada pessoa na Terra participa nos níveis interno e externo desta atividade de Luz, que está elevando a consciência das massas da Humanidade e ajudando cada pessoa a mudar da ilusão da separação e da dualidade para a Realidade de Unidade e Reverência por TODA a Vida.


Eu agora alcanço o Infinito da minha própria Consciência Divina. À medida que eu sou elevado, toda a Humanidade é elevada comigo. Nesta freqüência da Consciência Divina, vejo que o livre arbítrio da Humanidade está se tornando Um com a Vontade de Deus. A Presença EU SOU de cada pessoa afirma: “EU SOU PRONTO PARA AMAR TODA A VIDA LIVRE!”


Instantaneamente, vejo a Verdade de cada pessoa na Terra. Eu vejo TODAS as minhas Irmãs e Irmãos na Família da Humanidade, até mesmo as almas mais recalcitrantes, como Filhos e Filhas preciosos de Deus, não importa até onde os seus padrões de comportamento ou suas experiências de vida possam estar refletindo essa Verdade. Eu percebo todas as dolorosas criações errôneas associadas a minhas Irmãs e Irmãos como a energia inocente primordial que entra em minha consciência agora para ser transmutada de volta à Luz e Amada GRATUITAMENTE.

Eu saúdo alegremente todos esses Filhos de Deus e toda a sua energia desqualificada da mesma forma que meu Deus Pai-Mãe os saudaria. Saúdo-os com Amor no abraço da Paz Eterna, do Desapego, da Confiança Divina e da Autoridade Suprema.


Dentro de um Campo de Força Invencível do Amor Infinito de Deus, levo minhas Irmãs e Irmãos para o Reino dos Céus dentro da Chama do Meu Coração, e os mantenho em meus braços de Luz, como faria com uma criança ferida. Eles não podem me oprimir ou me controlar de forma alguma, nem preciso temê-los ou evitá-los. Eu simplesmente os mantenho e os amo até que eles se entreguem ao Amor de Deus, desejando por si mesmos a entrar no Reino dos Céus na Divindade de sua própria Chama do Coração.


Agora, em vez de se sentirem rejeitados e, assim, perpetuarem os seus padrões de comportamento negativos, minhas Irmãs e Irmãos se sentem aceitos e Amados como os Filhos e Filhas inatos de Deus que são. Eles se liberam voluntariamente para a Luz, e eles começam a SABER que eles são UM com TODA a Vida.


Alegro-me por cada pessoa e suas energias não-evocadas estarem finalmente encontrando seu caminho para o Lar e eu me libero na Paz do CONHECIMENTO:


“Minha Presença EU SOU está lidando perfeitamente com TODA a imperfeição.”


À medida que estes Seres preciosos se entregam à Luz, eles se lembram de que eles são os Amados Filhos e Filhas de Deus.  Com este conhecimento sagrado, eles mais uma vez encontram o seu devido lugar na Família da Humanidade. Na perfeita Ordem Divina, eles são libertos para viver e co-criar os padrões do Amor, Unidade e Reverência por TODA a Vida na Nova Terra. E assim é.



A PRÓXIMA FASE DE NOSSA MISSÃO DIVINA

UM CHAMADO À AÇÃO – SUA LUZ É NECESSÁRIA AGORA



Querido, a atividade de Luz acima está preparando cada pessoa para a Missão Divina que todos nós estamos sendo chamados para ajudar neste ano. Este Presente de nosso Deus Pai-Mãe está ajudando cada pessoa, mas ajudará além da medida as Presenças EU SOU da geração dos Milênios e das crianças a prepararem seus corpos físico, etérico, mental e emocional para os eventos que ocorrerão em suas vidas,  durante o 32º Congresso Mundial Anual de Iluminação, de 11 a 16 de agosto de 2018.




Durante esse evento, os Trabalhadores da Luz de todo o mundo se reunirão no Portal da Luz, em Diamond Head, em Honolulu, Havaí. Nós unificaremos nossas Chamas do Coração recém recalibradas e formaremos um poderoso transformador através do qual a Luz de Deus fluirá para ativar os códigos de consciência que as Presenças  EU SOU dos Milênios e as crianças codificaram em seu DNA antes desta encarnação.


Esses códigos de consciência contêm conhecimento sagrado que esses seres preciosos receberam nos reinos internos antes desta encarnação. O propósito específico desses códigos é acelerar o despertar dos milênios, que têm entre 17 e 32 anos de idade, e as crianças nascidas agora e aquelas com a idade de até dezesseis anos. Uma vez que essas almas que chegam são despertadas, elas se lembrarão de quem são e por que estão aqui. Isso as capacitará de maneira a lhes permitir  a ajudar a Terra e toda a Vida que está evoluindo nela através dos estágios finais de nosso processo de Ascensão na Nova Terra da 5ª Dimensão.


Os Milênios e as crianças, que são conhecidas nos Reinos Celestiais como os Inocentes Sagrados, começaram a encarnar na Terra pela primeira vez depois que este planeta Ascendeu da roda do karma e reivindicou nosso lugar de direito na Espiral Ascendente da Evolução. Isso ocorreu durante a Convergência Harmônica em agosto de 1987. Agora, a ativação de seus códigos de consciência é um passo crítico no processo de realizar os estágios finais do processo de Ascensão da Terra.


Se você tem a Chamada do Coração para estar fisicamente presente em Honolulu, Havaí, para servir abnegadamente como a Porta Aberta para essa faceta de importância vital do Plano Divino recém-iniciado de Deus Pai-Mãe, todas as informações necessárias para realizar essa faceta de sua Missão Divina estão disponíveis através do nosso site.



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author