ARCANJO GABRIEL – “AMOR & CONSIDERAÇÃO” – 16.08.2018

ARCANJO GABRIEL – “AMOR & CONSIDERAÇÃO” – 16.08.2018

Compartilhe esse artigo



E se você decidir tratar-se com o mesmo amor e consideração que você daria a uma criança amada? E se você conscientemente preencher todos os atos de autocuidado, como escovar os dentes, tomar banho ou qualquer outra forma de cuidar de você com amor?


E se você tomar decisões tão amorosamente quanto faria com uma criança quando se trata de sua dieta, sua saúde, seu bem-estar? E se você se alimentasse automaticamente da mesma forma que faria com aquela criança?

O que aconteceria é que você começaria a prosperar sob seus próprios cuidados.


Você se colocaria em primeiro lugar, não como um meio de separação dos outros, mas porque é igualmente importante como todos os outros.


Sua criança interior sentiria segurança e cura porque suas necessidades estariam sendo atendidas. Desse espaço você se apoiaria com amor, compaixão e aceitação, sendo seu próprio incentivador e compreensivo guardião, e isso criaria mudanças profundas em todas as áreas de sua vida.


Tente. Você pode se surpreender ao perceber que tem sido seu próprio amor e aceitação pelo qual anseia há tanto tempo, e como estará preenchido e satisfeito quando, finalmente, se incluir em seu próprio carinho e cuidado. 


Arcanjo Gabriel



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author