ARCANJO GABRIEL – “A GRATIDÃO” – 23.08.2018

ARCANJO GABRIEL – “A GRATIDÃO” – 23.08.2018

Compartilhe esse artigo



Como conseguir ser grato à partir de uma zona de desconforto


A gratidão é uma prática que pode criar muito mais conforto em sua vida. Mas o que você faz quando está se sentindo tão desconfortável que pode ser difícil se concentrar em algo que não seja seu próprio desconforto?
  
Nós temos uma dica útil para você.
Em qualquer frase, simplesmente substitua a palavra “ter que” para “eu consigo”.


Por exemplo, se o seu primeiro pensamento é “eu tenho que me levantar”, mude para “eu consigo me levantar”. Em vez de “eu tenho que cortar a grama”, mude para “eu vou cortar a grama”.


Em vez de “eu tenho que passar por essa mudança energética”, mude para “eu consigo passar por essa mudança energética”.


Essa simples substituição pode ajudá-lo, imediatamente, a mudar para um espaço de gratidão naturalmente porque muda sua perspectiva e permite que você veja as bênçãos que existem dentro da situação.


A gratidão é uma ferramenta poderosa porque o leva da resistência à aceitação, o que naturalmente criará mais conforto para você. Ela energicamente ancora o que você gostaria de experimentar mais e dá seu feedback para o universo.


A gratidão dirige seu fluxo. Então, se você está achando difícil encontrar o caminho para a gratidão de onde você está, tente estas dicas simples. Você só pode se surpreender com o quão eficazes elas são. 


Arcanjo Gabriel


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author