ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 21.08.2018

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 21.08.2018

Compartilhe esse artigo



Dratzo! Enquanto o mundo continua a mudar, a cabala continua profundamente perturbada ao perder seu controle sobre a humanidade. Tiveram uma longa luta de altos e baixos e, ainda assim, suas determinações de manterem a Luz esteve sempre presente. Em algum nível, a maioria dos seres de seu planeta percebe mudanças benéficas. 


O mundo que conhecem há séculos está colapsando. A cena global atual está seguindo seu curso e em sua trilha estão eventos que prometem ser bastante transformadores. Eventos que envolvem o nascimento de uma nova era de crescimento espiritual verdadeiro e o surgimento de ideais há muito procurado, como paz, prosperidade e soberania pessoal. Já estamos num interregno, observando como a antiga Idade das Trevas se dissolve e uma nova era de esperança e renovação surge.


Aqueles que acompanham os eventos mundiais estão testemunhando uma época em que todas as peças do quebra-cabeça estão se encaixando, onde um plano claro e calendário foram criados. Agora, o que exigimos é que esperem pacientemente, enquanto acontecem vários eventos, aparentemente, não relacionados, desvendando a agenda da escuridão e substituindo-a por outra em alinhamento com o Plano Divino. 


A Aliança implementou um plano fluído. Esse “jogo de infinita soma”, especialmente construído e suas soluções quânticas que o acompanha, está  proporcionando aos nossos aliados da Terra sua vantagem sobre as estratégias estáticas da cabala.


Nesta mensagem, vamos voltar nossa atenção para um aspecto que se assemelhe à prosperidade que é a preparação celestial de seus eus físicos para a plena consciência. Este processo implica numa completa reconstrução de seus corpos: físico, mental e emocional. A reintegração final acontecerá, enquanto estiverem em segurança, dentro de uma câmara cristalina de Luz. Este compartimento de Luz especial formará um resequenciamento completo do RNA/DNA celular de cada um de vocês. 


Esta câmara funciona como um instrumento dinâmico de Luz, de acordo com os requisitos específicos de cada indivíduo e orquestra novos códigos de sequenciamento que o levam instantaneamente a alcançar seu pleno potencial físico. Projetado pelos Céus, esse processo levará aproximadamente três dias terrestres para alcançar seus objetivos divinos. Seus próprios guardiões de corpo e seus outros guias celestes devem dirigi-los neste processo. Quando emergirem deste cristal vivo de Luz, retornarão à plena consciência.


A plena consciência é o objetivo divino. O Criador decretou que a suas realidades é retornarem a ser seres plenamente conscientes. A realidade que agora conhecem está rapidamente se tornando algo completamente estranho. Testemunhamos esses eventos acontecendo diante de nossos olhos e atentamente observamos a Galáxia se transformando num estado unificado e multidimensional. 


As frequências que inundam o planeta são vastas ondas de energia que reordenam os campos energéticos que interligam espaço e tempo. Enquanto esse estado progride, a Galáxia manifesta sua beleza numa abundância de cores luminosas e formas de tirar o fôlego. Glória!!!


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegou o momento em que uma nova era de paz e iluminação tomar conta da Mãe Terra! Essa nova realidade está começando a se manifestar de muitas e abençoadas maneiras. É esta nova e gloriosa realidade que nos permite levar a humanidade adiante, para uma nova era galáctica! 


Na medida em que nos tornamos mais capazes de entender como esse reino está mudando, aprendemos novas maneiras de nos dirigirmos espiritualmente uns aos outros. O que pedimos agora é que sonhem e visualizem um novo, maravilhoso, gentil, carinhoso e próspero mundo.


Suas sempre crescentes consciências estão redefinindo como se veem uns aos outros e como novas realidades estão sendo adicionadas às suas percepções do mundo. Durante séculos, observamos a Luz da transformação se tornar cada vez mais forte, fazendo com que as trevas recuassem de má vontade. 


Esta nova realidade está começando a se manifestar numa miríade de caminhos abençoados. Todos os dias, assistimos ao seu planeta se tornar energeticamente mais magnífico. 


Enquanto as grades da velha realidade desmoronam, podemos ver brilhantes raios de luz e fantásticas formações de nuvens repentinamente aparecendo em seus céus para todos testemunharem onde uma realidade está prestes a se expandir e se refazer. Seremos seus guias divinos e mentores espiritualmente designados e levamos muito a sério esse papel privilegiado.


Somos gratos à nossa família do espaço por nos visitar em números cada vez maiores e nos regozijamos que a Luz dos Céus esteja caindo a nossas voltas. Também, estamos muito satisfeitos em saber, que em todo o mundo, um número cada vez maior de vocês, diariamente, está enviando orações de Amor. 


Cada um de vocês possui a qualidade primordial da santidade, que tem sido suprimida desde que a escuridão “redefiniu” essa realidade, há quase 13 milênios. Aproxima-se o tempo para, mais uma vez, todos se transformar e se tornarem anjos físicos! Juntos, devemos criar uma nova nação estelar com a necessidade urgente e realizar os mais sublimes e ardentes sonhos do Criador. Um tempo para milagres e maravilhas está a caminho!


Hoje, continuamos nossa mensagem. Como já mencionamos, uma imensa mudança está descendo sobre este reino de superfície. É nossa responsabilidade estar sempre ciente disso e notar que o Universo está revelando sua mágica neste exato momento! Chega o momento para deixarmos a maravilha desta Luz entrar! 


Saibam, Queridos, que as inumeráveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus realmente são suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para ser UM! E estejam em alegria!).  
  

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

  

Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author