GUIAS ANGÉLICOS – “MUDANDO DO NEGATIVO PARA O POSITIVO” – 14.08.2018

GUIAS ANGÉLICOS – “MUDANDO DO NEGATIVO PARA O POSITIVO” – 14.08.2018

Compartilhe esse artigo



Hoje, gostaríamos de focar sua atenção no tremendo controle que cada um de vocês tem quando trata-se de como você escolhe responder a circunstâncias negativas em sua vida. Você está vivendo em um mundo de opostos polares, existem experiências contrastantes em cada aspecto da sua realidade. Isso pode ser visto como uma bênção ou uma maldição dependendo da sua perspectiva. Deixe-nos explicar mais.


Veja, cada um de vocês irá, sem dúvida, entrar em contato com experiências negativas. Há momentos em que as coisas parecem estar desmoronando, você pode ficar frustrado e até sentir como se não tivesse controle. No entanto, muitas vezes dizemos que você é o criador de sua realidade ou não é; E podemos assegurar-lhes que vocês são de fato poderosos criadores eternos que têm uma experiência física temporária.


Quando você entende que tudo na sua realidade é resultado de sua vibração mais dominante e, portanto, você só pode experimentar aquilo com o que você ressoa/vibra, você começa a entender o quanto você realmente tem controle sobre as circunstâncias que parecem estar fora do seu controle. Quando circunstâncias negativas surgem, você tem uma de duas opções, você pode optar por permanecer na vibração que atraiu o problema para iniciá-lo, ou você pode optar por mudar sua atenção e perspectiva para outro lugar, de preferência em algo que faz você se sentir muito melhor. Você pergunta: “Por que isso é tão importante?”


Veja, o que você foca sempre se expande, independentemente do porquê de você estar escolhendo se concentrar naquilo. Isso pode parecer contraditório ao que muitos de vocês aprenderam, mas você simplesmente não consegue resolver um problema da mesma perspectiva que o atraiu em primeiro lugar. Muitos dos desafios que você enfrenta, na verdade não se manifestaram ainda, em vez disso, eles estão imaginando em sua mente o que pode acontecer e, muitas vezes, é o pior dos cenários possíveis que você pode conjurar.


Como dissemos antes, sua imaginação pode ser a melhor ferramenta que você tem à sua disposição, ou o maior inimigo que você pode criar. Você sempre tem uma escolha sobre o que está escolhendo focar. Agora não estamos de forma alguma declarando que mudar seus pensamentos para algo positivo quando tudo parece estar desmoronando é fácil, mas é necessário se você deseja criar algo diferente daqui para frente. Caso contrário, a própria atenção que você dá aos problemas só ganha mais velocidade, mais impulso e cria problemas maiores a partir do poder que você lhes deu.


Podemos sugerir que quando você se sentir particularmente em paz ou em estado de otimismo, faça uma lista de todas as coisas em que pode pensar das quais você acha que são pensamentos pacíficos, agradáveis ​​e inspiradores. Poderia ser sons diferentes, sua música favorita, um passeio na natureza ou durante a ida para uma corrida. A atividade ou pensamento não faz diferença, desde que seja algo que faça você se sentir melhor.


A razão pela qual sugerimos essa atividade quando você está se sentindo em paz é para que você tenha acesso aos pensamentos que ressoam com o “canal” vibracional em que você está escolhendo se concentrar. Isso atrai mais pensamentos para você que também perpetuam o sentimento atual que você tem a qualquer momento. Você literalmente está mudando o canal da sua vida e, portanto, você se torna uma nova combinação vibracional para circunstâncias completamente diferentes. Muitos de vocês sabem que esta é a Lei da Atração e está sempre em jogo todos os momentos da sua vida.


Nossa intenção para esta mensagem é oferecer àqueles de vocês que estão se sentindo particularmente desanimados, frustrados ou em um estado de preocupação, para relaxarem no processo de permitir que o Universo faça a única coisa que possa fazer, refletir de volta para você o que você é. Isso é ressonância. Uma mudança para um novo estado de espírito fará toda a diferença no mundo para você. Como sempre, estamos sempre ansiosos para ajudá-lo em tudo que pudermos, tudo o que você precisa fazer é pedir e permitir.


Esperamos que tenhamos lhe servido de alguma forma.


Em Amor e Luz,


Nós somos os seus Guias Angélicos.



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author