V5 – SEGUNDA PARTE: O MERGULHO NO ETÉRICO

V5 – SEGUNDA PARTE: O MERGULHO NO ETÉRICO

Compartilhe esse artigo

 

V5 – PRIMEIRA PARTE CLICANDO AQUI 

V5 – TERCEIRA PARTE CLICANDO AQUI 

Antes do seu desencarne, alguns meses antes, Melissa começou a ter desdobramentos (saídas do corpo consciente) e sonhos lúcidos. Ela iniciou um trabalho em volta do planeta, conectada à outras almas que faziam um trabalho semelhante. Havia cerca de 144 almas especiais, que encarnaram junto à ela, naquela época, pertencentes a um agrupamento que faria um trabalho em conjunto, mesmo estando em localidades físicas diferentes em suas encarnações.

Ela saia do corpo totalmente consciente, contatava esses seres e eles faziam um trabalho especial de preparação da grade planetária para a descida de muitos NÓS (Chamas Gêmeas). O próprio Giorgio quando estava em sua casa ou trabalhando, longe, fisicamente, de Melissa, quando esta saía do corpo, na fazenda dos seus pais, ele, do outro lado, sentia forte sono, e precisava retirar-se dos seus afazeres para dormir. Giorgio também era um dos 144 que atuavam em conjunto.

Em uma dessas saídas do corpo em especial, Melissa foi até um local onde, atualmente, é a região da cidade de Curitiba/PR. Na ocasião, plantou um Cristal Especial de Cor Rosa. Um Cristal totalmente etérico e de intensa radiação. Na verdade, haviam dois cristais semelhantes. Um em sua posse e outra em posse de Giorgio. Ambos etéricos. Melissa pegou o de Giorgio, com seu consentimento, e o “enterrou” em uma região especial de Curitiba. O outro, ela o fundiu ao seu ser, no seu coração, irradiando uma poderosa aura rosa em todo ambiente etérico/espiritual daquela cidade. Ambos os cristais estão profundamente conectados. O que está plantado no espaço etérico da cidade está conectado ao cristal mesclado ao seu coração. Em decorrência disso, toda tentativa de destruição do Cristal etérico afeta diretamente o cristal em seu coração.

Ambos os cristais etéricos interligam-se com todos os outros cristais de mesmo poder espalhados pelo planeta, tanto físicos como etéricos, e atuam com a função de manter a grade especial sustentadora de NÓS na superfície terrana. As 144 almas sustentadoras e apoiadoras do movimento V5, em especial, por estarem conectadas direta ou indiretamente a Mônada de Melissa e Giorgio, tem garantido que esses cristais sagrados mantenham-se ativos em todo planeta. Em especial, Melissa tem sustentado e garantido que a base 12 de 144 em todo planeta se mantenha ativa,  base esta que fica em Curitiba. Acontece que nos últimos tempos, forças intensas do lado oposto as forças da Luz tem atuado para destruir o Cristal Lapel Etérico, plantado por Melissa há alguns séculos.

Como ambos os cristais são metades de um mesmo cristal, tanto o que está fundido ao campo de Melissa como o que está plantado no etérico, pois foi dividido para ela e Giorgio, as forças contrárias à expansão sabem que, destruindo um, destroem o outro automaticamente. Giorgio ficou com a responsabilidade de, além de proteger a própria Melissa, proteger principalmente o cristal etérico, plantado no espaço etérico de Curitiba. Enquanto que o fundido ao campo de Melissa, seria protegido por sua própria Luz. Acontece que, as forças da escuridão sabendo exatamente de algumas intenções de Melissa, para o futuro, trataram de criar alguns movimentos que a fizessem perder seu campo de proteção. Por algum motivo, eles sabiam que o cristal etérico era muito mais difícil de se acessar e destruir. Primeiro, porque Melissa o codificou de forma excelente, segundo, porque um dos maiores cavaleiros da legião de Miguel o guardava, e terceiro porque Melissa havia plantado cristais falsos, como armadilhas e cada vez que eles tocavam achando ter encontrado o verdadeiro, eram presos em uma malha magnética.

E em que situação o cristal fundido a Melissa seria mais fácil de ser destruído? Bem, o campo de proteção dela está diretamente relacionado a sua alegria, felicidade, bem estar e aura-expressão. Quanto maior são esses sentimentos elevados, maior seu campo e maior a proteção do cristal que está localizado exatamente no seu coração etérico, fundido ao físico. Para facilitar o entendimento, na altura do coração físico, precisamente na aorta torácica descendente.

Melissa há muitos séculos, sabia muito bem disso. Sempre que saia do corpo era muito instruída pelos mentores e por todos do seu agrupamento especial monádico. Inclusive, alguns membros desse agrupamento especial estão encarnados atualmente dentro do PVSE e exteriores ao PVSE. Ela criou muitos movimentos estratégicos, um deles era ficar saltando de linhas, por mais doloroso que isso pudesse ser para ela. Criando também hologramas de si mesma, ganhando tempo até que Giorgio concluísse parte de sua tarefa especial e particular. Ao concluir sua tarefa particular, Giorgio desintegraria parte do campo negativo da velha grade, criando um efeito cascata que levaria a milhares de almas alcançarem suas próprias alto-expressões, empoderados totalmente em suas verdades interiores. Ela escolheu servir de isca, de alguma maneira, para confundir as forças negativas e aliviar a intensa pressão que Giorgio sofreria, pois eles sabiam que, destruir o Cristal em Melissa poderia ser difícil e desastroso para eles, devido a intensa radiação emitida por Ela, no entanto reconstruir a grade e campo de programação reverberado negativamente, desmantelados por Giorgio em sua atuação na superfície, seria ainda mais desastroso.

De qualquer forma, eles sabiam que se conseguissem destruir o cristal em Melissa, destruiria seguidamente o etérico cuidado por Giorgio, e este, este em especial, contém toda a força que ele precisa para sustentar-se em uma das, senão a mais dura encarnação que está tendo. O Cristal em Melissa, sustenta a energia do Sagrado Masculino, o Cristal no Etérico sustenta a energia do Sagrado Feminino e este cristal do sagrado feminino, em especial, seria o combustível para o êxito na encarnação de Giorgio. Giorgio, sabendo antes mesmo de encarnar na vida chave desse movimento, que teria uma das maiores missões de todas as suas existências: provar o reconhecimento de Melissa sob todas as camadas de densidade e programações de alto nível, feitas pelos mais sábios engenheiros negativos de realidades virtuais, vindos da galáxia de Andromeda. Reconhecê-la em 100% na superfície terrana garantiria a sustentação etérica do Cristal, pois a felicidade que ela teria, garantiria a expansão de sua luz e a proteção de si mesma, consequentemente do Cristal etérico. Melissa tinha medo? Sim, de não ser reconhecida. Sabia dos riscos e fora avisada, mas mesmo assim confiou.

Recentemente as forças negativas tem tentado baixar a vibração de Melissa a todo custo, numa tentativa final desesperada para destruição do seu cristal, fundido ao seu campo, e consequentemente o outro, criando um efeito cascata negativo, atrasando os protocolos especiais criados. Uma sequencia exata de eventos que garantirá a descida de muitos NÓS à superfície terrana e o acesso definitivo a linha de tempo unificada a Luz. Eles, as forças negativas, tem criado movimentos de todos os lados possíveis, afim de fazer uma queda de vibração a um nível de 9%. Caindo a esse nível, o acesso ao seu campo é mais fácil e, consequentemente, ao cristal pessoal. Até o momento cerca de 30/40% do seu campo ainda está ativo, garantindo a proteção do Cristal pessoal e, consequentemente, a outra parte. Dores físicas podem ser sentidas tanto por ela como por aqueles que se afinam e mantem-se a disposição para manutenção desse trabalho especial.

Devido as intensivas das forças negativas, outro efeito colateral pode ocorrer, levando Melissa, encarnada atualmente em algum lugar do Paraná, muito provavelmente em Curitiba/PR, a ter lapsos de esquecimento, já que estava totalmente consciente de quem era e de sua missão. Ao esquecer-se completamente, caso chegue a cerca 9% do seu campo de proteção, o efeito será drástico, e os protocolos terão seus prazos de ativação possivelmente estendidos para cerca de  321 anos, aproximadamente.

Esse trabalho não é exclusivo de Melissa, Giorgio ou de qualquer um do seu grupo monádico, mas sim de todos, pois este é um trabalho em conjunto, cujo fim é garantir a expansão de consciência, desmantelamento da velha grade negativa do planeta e sua programação reversa, instauração do novo campo, onde o Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino estarão fundidos e expressando-se divinamente e sem as feridas de eras, além da construção de campos quânticos multidimensionais que permitirão a descida mais rápida e intensa de NÓS à superfície terrana, e claro, a aceleração do processo da expressão andrógina. As forças da luz convidam todos neste instante para que sejam Melissa e Giorgio, representações do Sagrado Masculino e Sagrado Feminino. Essa Cura, trabalho, protocolo é de todos e todos estão sendo chamados não só para apoiar esse movimento iluminador como para curarem o Sagrado Feminino e Sagrado Masculino em cada um de vocês. É um trabalho de entrega e confiança.

Um símbolo geométrico sagrado foi canalizado para essa terceira canalização da energia V5, e é este que ilustra essa publicação.

Por fim, fragmentos do Cristal Lapel, tanto físico como etérico, espalhados pelo planeta, estão entrando em sincronização intensa neste momento, apoiando a sustentação dessa poderosa força V5 na superfície terrana, garantindo assim, que “Melissas e Giorgios” em todo planeta sustentem também seus poderes e garantam que os protocolos sejam seguidos.

Eu, particularmente, fico muito tocado ao escrever esse relato. Em todo momento me emocionei, vi cenas, como se estivesse lá com ela e ele. Não sei se isso é uma metáfora universal, ou algo mais pessoal de alguém, só sei que é uma grande energia e pude senti-la muito intensamente. Não conheço a Melissa nem o Giorgio, sei e sinto que estão encarnados, como seres e sinto que tantos outros também podem representar essa força. De qualquer forma meu apoio direto a ambos. Poderia descrevê-los aqui agora, pois os vejo em minha mente, mas deixo que cada um de vocês os descrevam, e quem sabe não é você que lê esse relato. Sendo ou não a encarnação da mesma ou do mesmo, não importa. Importa que você representa também esse poder e se está lendo esse relato é porque sua colaboração é muito importante. Eu sei que muitos virão me perguntar: “sou eu? sou eu?” e já adianto que a minha resposta será igual para todos: “Sim, é”.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 

Compartilhe esse artigo

About Author