V5 - TERCEIRA PARTE: A GRADE LAPEL



Antes de tudo, recomenda-se a leitura dos dois textos anteriores sobre a energia V5 para melhor compreensão: 



*O Cristal Magnético na Ilha Magnética está extremamente ativo, neste momento, ampliando a capacidade de cura das almas e promovendo suas reconexões com suas próprias divindades, facilitando também a reconexão com seus nós gêmeos. (A intensa reverberação desse Cristal está tornando a **Ilha Magnética um ponto muito mais trator do que o esperado. O Magnetismo sutil existente na Ilha, provoca reflexões profundas naqueles que nela estão, assim como atrai pessoas para visitarem-na e/ou estarem definitivamente nela, da mesma maneira, atrai o olhar para o interior, para dentro de si  mesmos, daqueles que nela já estejam inseridos, “forçando” um autorreconhecimento e análise interna profundos, fato que naturalmente leva a catarses intensas, no entanto, quando atravessadas, grandes saltos são dados, como por exemplo, a possibilidade da Grade Lapel ser completamente ativada no planeta. 

O Cristal Magnético não apenas está relacionado aos dois primeiros textos sobre a energia V5, como também refere-se diretamente ao Cristal Lapel, uma poderosa energia ancorada a partir do ***Universo Magnético. As Forças da Luz tem solicitado que haja uma intensiva por parte dos Trabalhadores da Luz na superfície planetária que estão de posse dos Cristais Lapel. Parceiros amorosos por todo Brasil e pelo mundo precisam / podem possuir um Cristal Lapel em mãos e outro enterrado próximo de onde estão. O Cristal Lapel pode ser qualquer cristal que possua, de preferência um quartzo transparente ou rosado (Quartzo rosa), do tamanho que achar ideal. Quanto maior, mais energia absorvida. 

“Esse cristal, - que tem uma função e uma irradiação poderosa - é capaz de reescrever a Grade Planetária, assim como desencadear situações que podem levar as pessoas a mergulharem nelas mesmas e encontrarem-se com quem realmente são, abandonando suas vestimentas irreais e assumindo sua verdadeira natureza. É verdadeiramente um Cristal capaz de transformar ferro em ouro, o ser mais embrutecido no ser mais nobre, o medo em puro Amor, o inimaginável no manifesto. Não apenas Melissa possui esse Cristal, mas, automaticamente, todos os seres vindos do Magnético e todos os aqueles que desejarem possuir um, recebendo a partir do PVSE ou consagrando um Cristal com a energia Lapel. Milhares de seres já foram presenteados com esses Cristais poderosos e há milhares deles espalhados pelo Planeta, alguns materializados e outros na sua forma etérica. Na verdade, você pode transformar qualquer Cristal que possui em um “Lapel”, apenas solicitando, de todo seu coração, que a energia “Lapel” seja ancorada ali naquele seu Cristal, e assim, você também terá esse Cristal no plano Físico Terrano.

Por fim, fragmentos do Cristal Lapel, tanto físicos, como etéricos, espalhados pelo planeta, estão entrando em sincronização intensa neste momento, apoiando a sustentação dessa poderosa Força V5 na superfície terrana, garantindo assim, que “Melissas e Giorgios” em todo o planeta sustentem também seus poderes e garantam que os protocolos sejam seguidos.”

As Forças da Luz estão solicitando que cada “casal”(parceiros amorosos), sejam um Nó sustentador dessa energia na superfície. Qualquer casal, se desejarem, podem juntos possuirem um Cristal Lapel consagrados por si mesmos ( ou entregue por Gabriel RL /PVSE em algum evento onde estejam presentes. Normalmente, o Gabriel RL leva vários Cristais Lapel nos eventos, estes consagrados por ele mesmo para serem doados a todos que desejarem). De posse desses Cristais, o casal tendo dois, um permanece com eles e o outro deverá ser enterrado. Algumas pessoas podem questionar-se se apenas os Nós (Almas Gêmeas) podem seguir essa missão, e a resposta é Não. Não necessariamente. Qualquer par amoroso pode fazer este trabalho. Na verdade, qualquer ser humano da Terra pode ser um dos voluntários para essa missão, enterrando o Cristal Lapel onde estiver. Outra pergunta que poderá surgir: “Ah, mas se eu não tiver companheiro ou companheira?”. Não tem problema algum! Seja o amor da sua vida neste momento! Seja seu próprio parceiro e siga para missão. 

7 Cristais Lapel estão sendo enterrados em 7 pontos da Ilha Magnética, e ajudarão também nesse poderoso processo de ancoragem. 

Todo esse movimento de Nós Gêmeos, Afins ou não, pelo mundo, de posse do seu Cristal, ancorando a energia Lapel, sustentando a Força V5, enterrando os cristais por onde forem, formará uma intensa e poderosa Grade Lapel em todo o globo, fortalecendo o amor entre os pares amorosos e de você com você mesmo. Quando essa intensa tarefa for iniciada, 3 grandes naves cheias de Nós (Almas Gêmeas) iniciarão seu processo de encarnação e se auto-sustentarão no plano terrano. As encarnações em massa ocorrerão, a princípio, em 3 pontos específicos que posso citar: Brasil, Japão e Itália. 

Obviamente, haverá também uma intensiva das forças negativas que ainda suspiram pelo controle do planeta Terra, tentando parar este movimento, ridicularizando e ou criando qualquer ação que venha a tentar minar ou enfraquecer essa ancoragem. Se virem qualquer ação dessa em qualquer ambiente, seja físico ou online, visualizem um “V” e um “5” ( V5) com uma intensa energia rosa irradiando sobre aquele movimento negativo. 

Vamos, queridos! Ancorar e irradiar mais essa poderosa força na superfície! 

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL







ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL