Aviso aos leitores: Este é o segundo de três relatórios pré-escritos, enquanto continuamos com nossa “desintoxicação digital” de Verão.
A guerra secreta pelo planeta Terra tem se intensificado e se encaminha para algum tipo de clímax. Por essa razão, antes do início das batalhas no Outono, é um bom momento para analisar algumas das sociedades secretas mais importantes do mundo, governos, religiões e agendas às quais estão associadas.
Quando analisam essa questão, a primeira coisa que as pessoas devem entender é que, no mundo real, agências de espionagem, sociedades secretas e exércitos são subservientes às religiões. A razão para isso é que, embora Mao Tse-Tung tenha dito que: “O poder cresce a partir do cano de uma arma”. Na verdade, realmente cresce da mente da pessoa que segura a arma. Dessa forma, a batalha pelo planeta Terra, realmente, é uma batalha pelos corações e mentes das pessoas que realmente contam durante uma luta pelo poder – os guerreiros.
Vamos começar com as sociedades secretas asiáticas. No geral, agora, a visão delas é que o Ocidente governou o planeta por tempo suficiente e que, agora, é a vez delas. No entanto, as sociedades secretas asiáticas, assim como suas contrapartes Ocidentais, são divididas em vários grupos concorrentes.
Provavelmente a maior delas é a Hongmen, com 55 milhões de membros, a maioria localizada na China e em comunidades asiáticas, em todo o mundo. O presidente chinês Xi Jinping é um membro deste grupo. Pode ser visto como uma espécie de combinação entre uma câmara de comércio e um grupo de gangsteres. Esse tipo de coisa, a propósito, também vale para as sociedades secretas Ocidentais, uma vez que usar muito dinheiro e grande poder requer proteção. Os Hongmen estão intimamente ligados, mas não é parte do Partido Comunista Chinês. Sua hierarquia é baseada na meritocracia e não nas linhagens de sangue. Também, existe um grupo dissidente baseado em Taiwan que, todavia, está perdendo influência e poder devido à má liderança e à traição de sua promessa secreta de 19 de Março.
Os Hongmen dizem que desejam uma governança mundial em que a humanidade possa viver em paz e prosperidade. No entanto, com base na minha experiência pessoal, entendo que eles precisam se tornar mais multiculturais, se quiserem ter sucesso.
O segundo maior grupo asiático é a família Dragão. Este é um agrupamento de antigas linhagens reais com suas redes de retentores e seus estoques de ouro histórico. São mais fortes em Taiwan, no norte da China e no Sudeste Asiático. A Coréia do Norte é uma de suas principais fortalezas, já que esse país é o verdadeiro herdeiro da dinastia Manchu, que governou a China durante a dinastia Qing (1644-1912). Também é forte no Norte da China, no Japão e na Mongólia. São os herdeiros dos guerreiros mongóis e qualquer país cujo nome termine em “-stão”, como o Paquistão ou o Afeganistão, que tem uma forte herança mongol. A família Dragão tem estreitos laços com as famílias reais européias e, também, acredita num governo mundial. No entanto sua política é que linhagens hereditárias e monarquias constitucionais sejam necessárias para fornecer estabilidade e continuidade de tal governo.
Outro agrupamento que costumava ser muito poderoso era a Black Dragon Society (BDS)/Sociedade Dragão Negro (SDN) que, na Segunda Guerra Mundial esteve por trás do esforço imperial japonês para uma maior esfera de co-prosperidade do Leste Asiático. Esse grupo achava que os nazistas venceriam a Segunda Guerra Mundial e tentariam escravizar e depois eliminar as raças asiáticas e não-brancas, como indicou Hitler em seu livro Mein Kampf. A BDS/SDN foi muito bem sucedida no recrutamento de pessoas não europeias em todo o mundo, em sua tentativa de acabar com o domínio europeu/ Ocidental. No entanto, como um ativista afro-americano explicou a este escritor: “Todos nós éramos a favor de seus objetivos, exceto que eles disseram que todos teríamos que nos tornar e obedecer aos japoneses”. Existem várias organizações que afirmam ser herdeiras da Sociedade Dragão Negro, todavia, nenhuma delas possui qualquer poder real.
A outra grande sociedade secreta asiática é a Dragão Azul, formada por herdeiros dos Assassinos. É forte na Pérsia (Irã) e no mundo muçulmano, especialmente entre os muçulmanos da Índia. Seus membros acreditam que um grande líder chamado Mahdi irá surgir e livrar o mundo do mal, antes do fim dos tempos. Este grupo, apesar, de não ter um líder destacado, está trabalhando para o objetivo comum de libertar o mundo muçulmano, especialmente o Oriente Médio, de governantes neocolonialistas.
Existem outros grupos e subdivisões asiáticas, como o Corvo de Três Pernas, ligado ao Xintoísmo que, todavia, não são atores importantes na atual batalha pelo planeta Terra e que se alinharão com quem sair vitorioso.
Agora, vamos olhar para as sociedades secretas Ocidentais como, sobre as quais muito já foi escrito e como nossos leitores estão mais familiarizados com elas, forneceremos apenas um breve esboço.
Na sociedade Ocidental, o grupo abrangente é o Cristianismo. Enquanto os ocidentais lutaram entre si por milênios, ainda têm uma tendência a se unirem em face de uma ameaça comum não Cristã que, tradicionalmente, tem sido os Muçulmanos, embora, hoje em dia, haja uma pressão por uma “aliança Cristã” para contrabalançar a ascensão Asiática.
O primeiro que olhamos são os Maçons do Rito Escocês, que podem ser vistos como a principal sociedade secreta do mundo Anglo-Saxão. Estão ligados à Monarquia Britânica, ao Império Britânico e ao Cristianismo não Católico. São forças dominantes no mundo Anglo, a saber: Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos e, estão trabalhando com a China e a Rússia nos bastidores. Eles apoiam um papel maior para a Ásia numa arquitetura global renovada, embora, prefiram lutar até a morte, a se tornarem escravos dos asiáticos.
O outro grande grupo Ocidental é a Loja Maçônica P2. Este grupo controla a Igreja Católica de 1,5 bilhão de fieis e a Máfia. Também é muito influente no Complexo Industrial Militar, através de seu controle de ordens de cavalaria como os Cavaleiros de Malta, os Cavaleiros Teutônicos, etc. Esse grupo experimentou um golpe de estado em 2013, quando o Papa Maldito (Bento XVI), foi forçado a renunciar por ser um pedófilo satânico. Além disso, sob o Papa Francisco, a Igreja Católica está se reorientando para longe de seu berço da Europa, aproximando-se da África e América do Sul, onde a esmagadora maioria de seus seguidores vive.
Agora, vamos nos voltar para o grupo Ocidental mais problemático – os Judeus e seus mestres secretos, a máfia khazariana, adoradora de satanás. Em seu sentido puro, a sociedade secreta Judaica está baseada na história de que, após Jerusalém ter caído para os Babilônios, todos os herdeiros do rei Davi foram assassinados. Portanto, para preservar a linhagem de David, seu serviço secreto começou a guardar seus descendentes femininos. Esta é a origem do costume de que para ser considerado um Judeu, este deve ter uma mãe Judia. Este grupo se infiltrou com muito sucesso nas famílias reais e aristocráticas da Europa. Seus membros acreditam que têm o direito hereditário de governar a humanidade, concedido a eles por Deus. Seu símbolo, como pode ser visto em muitas das cristas da família da realeza europeia, é o Leão de Judá.
https://fr.wikipedia.org/wiki/Fichier:Ranulf_le_meschin.svg
No Ocidente, seus adversários históricos são os Illuminati Gnósticos, que traçam sua origem histórica para o matemático grego Pitágoras (570-495 aC) e suas origens espirituais remontando aos sobreviventes de Atlântida, uma civilização que dizem ter sido destruída por um dilúvio, há 26.000 anos atrás. Os Illuminati Gnósticos recrutam os gênios das eras para suas fileiras e se opõem à regra da linhagem sanguínea. Afirmam ter estado por trás das Revoluções Francesa, Americana e Russa e, agora, estão trabalhando numa revolução mundial.
Finalmente, nos voltamos para a máfia khazariana. Sua história pode ser lida no artigo, no link abaixo:
https://www.veteranstoday.com/2015/03/08/the-hidden-history-of-the-incredibly-evil-khazarian-mafia/
O que podemos acrescentar a isso é que a mais antiga e sólida referência histórica ao que hoje é a máfia khazariana são os Hicsos, um povo dedicado ao pastoreio de animais que invadiu o Egito, por volta de 1650 aC. Eles adoravam um animal com cara de bode e uma cauda bifurcada, chamado Baal, cuja imagem pode ser vista abaixo:
https://realgoodhead.bandcamp.com/track/blasphemous-worship-of-baal-demo
Este deus se fundiu com o deus egípcio Set, sendo a origem do que hoje chamamos de Satã, Moloch, etc. Seus adoradores tomaram o poder nos EUA e do mundo Ocidental, depois de 11 de Setembro de 2001 e planejam de forma ativa, matar 90% da humanidade e escravizar o restante. Muitos dos principais oligarcas são membros desse grupo. Por exemplo, Isso pode ser visto nos adoradores de Moloch que, todos os verões se reúnem no Bosque da Boêmia. Sua sede é o complexo da família Rothschild em Zug, na Suíça, embora tenham muitas outras bases. A principal fonte de sua força é o sequestro do sistema financeiro mundial e a escravidão dívida mundial por meio da criação de dinheiro “Majick” – ou seja, moeda fiduciária – a criação de dinheiro a partir do nada.
Finalmente, nos voltamos para a White Dragon Society (WDS)/Sociedade Dragão Branco (SDB). A WDS/SDB é uma ampla aliança, cujos membros incluem linhagens reais europeias, líderes dos Illuminati Gnósticos, instituições militares e industriais, o FSB russo, a polícia secreta norte-coreana, inteligência militar japonesa, sociedades secretas asiáticas, etc. A aliança SDB foi formada, numa reação aos planos genocidas dos khazarianos. Além disso, seus membros estão alarmados com a incrível incompetência das pessoas que atualmente administram o planeta.
A SDB está pressionando pela paz mundial e por uma campanha maciça, em escala semelhante a uma 3ª Guerra Mundial para, imediatamente, acabar com a pobreza e a destruição ambiental. Seus membros, também, desejam que a tecnologia oculta (por exemplo, cerca de 6.000 patentes suprimidas nos EUA por “razões de segurança nacional”) seja lançada para alavancar uma nova era de prosperidade sem precedentes e expansão exponencial pelo Universo.
A chave para fazer isso acontecer, é a retirada do controle do sistema financeiro mundial das mãos dos khazarianos. A ofensiva de Outono deste ano, terá como objetivo a realização desse propósito, onde uma atenção especial será dada ao Banco de Compensações Internacionais (BIS) e suas subsidiárias, como o Federal Reserve Board, Banco Central Europeu, Banco do Japão, Banco da Inglaterra, etc.
Os khazarianos sabem que, se a verdadeira extensão de seus crimes, incluindo o sacrifício humano, o canibalismo, o envenenamento dos alimentos e dos sistemas médicos, o fomento à guerra etc., for revelada, eles serão punidos. Vamos fazer acontecer.
Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Autor: Benjamin Fulford
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge