MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 03.08.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 03.08.2018

Compartilhe esse artigo



Existem muitas mensagens edificantes vindas através de Kryon das quais, facilmente, eu poderia incluir extratos toda semana. No entanto, quero tentar manter a minha maneira normal de apresentá-las, sempre que possível, a cada 4 semanas. 


No entanto, ocasionalmente, me sinto solicitado a encaixá-las num extrato relativamente curto. A seguinte, além de uma edição muito menor, é um extrato completo. Para qualquer pessoa que a deseje ouvir, esta mensagem é parte de um formato ligeiramente diferente do usual, uma vez que primeiro existe uma introdução nela, antes Kryon começar a falar, na contagem de 12:06 minutos e que, quando concluída, é seguida por outra mensagem de Kryon, no final, na contagem de 57:40 minutos. 


KRYON: QUEM VOCÊ PENSA QUE É?


Suas almas residem dentro e fora de cada um de vocês. Residir em Deus de alguma maneira misteriosa é a beleza do Criador de Tudo, uma Unidade que vai muito além de vocês, ou da terra em que vivem.


Uma Unidade com o ar que respiram que, também, é do Criador e que, se  pudessem elevar todas as coisas que lhe foram ditas – é assim que funciona, isto é o que esperar – isto o que acontece ao se elevarem. Gostaria de lhes dizer uma coisa, que pode começar a construir uma verdade que vai além de qualquer coisa que alguém já lhes tenha dito e que podem “chamá-la de verdade [coloquem seus nomes aqui]” porque essa verdade é cada um de  vocês.


E, então, começam a fazer perguntas e, se quiserem metaforicamente testar seus músculos, façam. “Estão aqui com um propósito” – Sim. “O Criador do Universo os conhece?” – Sim. “É possível que, quando  morrerem como  humanos, suas partes bonitas voltem para a Fonte Criativa? – Sim.


O que, portanto, torna-os eternos. Fazem de vocês, seres além de humanos. Todo humano, simplesmente, é um vaso que está sendo agora  usado e que se vê no espelho todos os dias. Todavia, cada um e verdadeiro você é magnífico(a) e muito amado por Deus.


Deus é o nome que vocês, seres humanos inventaram. Se não gostam desse nome, chamem por outros nomes que mais lhes agradem:  Luz Eterna, Grande Sol Central, Espírito, Criador de todas as coisas” – chame-o por qualquer um desses nomes. Ele é cada um de vocês e, o que isso, realmente, farão se, simplesmente, puderem  elevar todas as conversas sobre o que devem ser. E o que isso faz é empoderar e capacitá-los a resolverem suas coisas que trouxeram e estão consigo.


Agora, neste momento, nos tornamos pessoais. O Deus em cada um de vocês e o Deus em mim é o mesmo. Aqui estamos, todos enredados e, mesmo sem saber quais seus problemas, posso lhes dizer que são solucionáveis, mais do que solucionáveis. Quando iniciam a química de suas crenças, seus corpos imediatamente correspondem. 


A profundidade de que têm do Criador dentro de si está perdida na maioria e, quando começam a entender que o fogo da Criação e da própria vida reside em cada um de vocês, percebem que todas as coisas que vão endireitar suas vidas já estão em campo. É uma questão de selecioná-las com uma consciência humana que começa a ser sintonizada com a Verdade. Não há nada errado em seguir aqueles que dão mensagens, desde que sejam sobre a Verdade do Amor.


FIM DO EXTRATO DA MENSAGEM DE KRYON.


Os próximos passos são muito importantes para a Raça Humana, uma vez que toda alma, agora, tem a oportunidade de elevar suas vibrações e seus Guias ajudarão quando perceberem que existe uma intenção de fazê-lo. Naturalmente, existem muitas distrações, o que requer uma boa quantidade de fé no futuro, para passar pelo atual período, sem ser afetada.


A diferença com o período anterior a 2012 é que existe mais ajuda disponível e as coisas, gradualmente, se tornarão mais fáceis, na medida em que a capacidade das Trevas, de continuarem com suas interferências, está se tornando cada vez mais dificultada. Sua base de poder está enfraquecendo e seus planos estão sendo interrompidos, já que não podem mais exercer o grau de controle que gostariam de exercê-lo para a dominação total.


Perderam muitos de seus principais apoiadores e, outros que são essenciais para seus planos outros estão sendo presos. O desmembramento de seu corpo de controle ainda está em andamento e, que assim será, até que possam ser totalmente removidas. Para as trevas, não haverá caminho de volta e a vitória das Forças de Luz está assegurada.


Sem que saibam, muito está sendo feito para superar as atividades subterrâneas das trevas que, há muito tempo estão bem estabelecidas e avançaram muito além do seu nível atual de tecnologia. No entanto, não é preciso muito em armas modernas para destruir suas instalações e houve progresso nesse sentido.


Seu maior problema surge de grande parte de seu orçamento ter sido cortado, embora, ainda consigam roubar por meios fraudulentos. A rede está se aproximando  e, naturalmente, não haverá rota de fuga ou [ou maneira de]evitar a justiça por seus crimes contra a Humanidade. Seus planos para escaparem da Terra, também, foram bloqueados e, agora,  terão que enfrentar as consequências de suas ações.


Maciços fundos mantidos seguros e sob o controle da St. Germain, assim que possível e, no devido tempo, garantirão grandes avanços para, rapidamente, trazerem as mudanças necessárias. A situação estará bem além da capacidade das trevas de interferirem na liberação de dinheiro seguro e bem protegido. O desvio de dinheiro destinado a um bom trabalho, também, será impedido pelas salvaguardas totais já em vigor.


Estejam certos de que os planos para a restauração da Terra já foram concluídos e como anteriormente mencionamos, de modo algum estarão sujeitos a fracassos. Métodos avançados estão prontos para serem usados na realização dos trabalhos de restauração, tão rapidamente que ficarão, para dizer o mínimo, muito surpresos. Há muito tempo, estão esperando por algo positivo acontecer e espera-se que essa espera acabe em breve.


Tudo o que podemos dizer a vocês é que estejam prontos e positivos, dando pouco ou nenhum incentivo para aqueles que ainda desejam impedir que mudanças possam acontecer. Seus esforços serão em vão, pois já foram tomadas decisões que impedirão qualquer atividade negativa dirigida contra o sucesso dos Trabalhadores da Luz.


Obviamente, as trevas nunca desistem de tentar interferir com vocês. Todavia, com o passar do tempo elas ficarão cada vez mais desanimadas e desapontadas com seus decrescentes poderes. Neste ponto, pode valer a pena ressaltar que as trevas são almas escolhidas por sua extensa experiência em interpretar os papéis negativos, o que, de alguma maneira pode soar estranho para vocês. Na verdade, estão desempenhando seus papéis na interpretação dos “maus” e, desta forma, ganhando algum crédito. No final, seus destinos acabarão sendo decididos pelos Poderes Superiores e não por aqueles da Terra.



No momento, estão bem num ciclo que está abrindo muito mais oportunidades para elevarem suas vibrações para ajudá-los a percorrerem todo o caminho até a Ascensão. Com o passar do tempo, encontrarão provas das mudanças que os ajudarão a alcançarem seus objetivos. Portanto, é importante que mantenha seus olhos firmemente no caminho escolhido e não se distraiam.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author