background

sábado, 18 de agosto de 2018

JENNIFER HOFFMAN - "A CHAVE PARA A MANIFESTAÇÃO SEM ESFORÇO É A COOPERAÇÃO" - 14.08.2018



Que semana agitada tivemos! O eclipse de 11 de agosto foi o terceiro e último  do ciclo de eclipses que começou em 12 de julho e trouxe muita energia nova que irá deslocar algumas vibrações intensas da 3D. É uma repetição de um ciclo que começou em 11 de agosto de 1999, então esteja ciente de qualquer coisa que surja a partir desse período em sua vida.

Esta semana nós conseguimos integrar e ancorar toda a energia que estivemos processando desde 12 de julho. Outra maneira de colocar isso, é que nós mudamos para um novo espaço energético, agora precisamos descompactar e nos instalar. Se você mudou de casa antes, você sabe que isso leva tempo e você passa por várias repetições antes de ter tudo em seu devido lugar. Esta será outra semana de energia movimentada, mas há algumas coisas que você pode fazer para ajudar a manter as coisas em sua vida mais equilibradas, começando pela cooperação com o Universo, e esse é o tópico do boletim informativo desta semana.

Há algo que podemos fazer para tornar nossa vida muito mais fácil e, no entanto, não a consideramos a menos que estejamos em apuros, ou totalmente frustrados. Este processo é muito simples e faz parte do nosso acordo de energia com o Universo, que afirma que a manifestação acontece quando fornecemos a intenção e o Universo fornece a energia para cumpri-la. Faz parte do nosso acordo cooperativo criar a nossa realidade individual e coletiva e funciona muito bem quando o usamos da maneira correta. Cooperar com o Universo é como criamos o céu na terra e nossa parceria humana / divina para receber todas as bênçãos que fazem parte dele.

Nosso acordo cooperativo é muito simples: fornecemos o contentor de energia usando nossa intenção, intuição e integração, e o Universo fornece a energia. Parece simples, o que poderia dar errado?

Para entender o princípio da cooperação universal, vejamos a palavra "cooperar". "Co" significa em conjunto ou com, e "operar" significa trabalhar. Cooperar significa trabalhar em conjunto. Pense em você como o motorista do carro e o universo como o volante. Ou você é o vidro e o Universo é a água que o preencherá para saciar sua sede. A cooperação com o Universo requer uma conexão para que as peças se encaixem e funcionem juntas, juntamente com a ação que devemos realizar. Um pode existir sem o outro, mas eles não funcionam a menos que estejam conectados e alguém esteja movendo a energia.

Nosso acordo cooperativo é muito simples: fornecemos o contentor de energia usando nossa intenção, intuição e integração, e o Universo fornece a energia. Parece simples, o que poderia dar errado?

Esta é a parte complicada, o Universo não coopera conosco dizendo-nos o que fazer, dando-nos coisas que não pretendemos ou pedimos, ou corrigindo qualquer coisa em nosso interesse. A cooperação não significa que seremos atendidos sem nossa participação, ou que nossa jornada será fácil (ou seja, sentamos e não fazemos nada enquanto o Universo trabalha em nosso nome). A cooperação entre nós e o Universo requer que nós tragamos três elementos para a mesa, para criar uma transição suave entre intenção e manifestação, onde a energia se torna forma.

O primeiro elemento é a nossa intenção, que é o que coloca o processo de cooperação em movimento. Quando estabelecemos uma intenção, criamos um contentor de energia que o Universo deve preencher. Essa é uma lei universal e o Universo não tem escolha no assunto. "Se abrirmos o espaço energético para isso, isso irá acontecer."

O segundo elemento é a nossa integração ou a nossa capacidade de tornar o resultado que estamos manifestando, parte de nossas vidas. Este é um produto da nossa frequência energética e vibração, as crenças que temos sobre o que nós merecemos ter, e a realidade que estamos preparados para aceitar para nós mesmos. Podemos ter o que quisermos, desde que possamos criar o espaço físico, emocional, mental e energético para isso em nossas vidas.

O terceiro elemento é a intuição, que é o nosso sistema de orientação interior e se conecta ao espírito que nos permite saber o que é certo para nós e o que não é. Nossa intuição nos permite ajustar o processo e garantir que estejamos alinhados com todos os aspectos do que estamos criando no corpo, mente, emoções e espírito.

Quando sentimos que o processo não está funcionando, ou que as coisas estão “saindo errado”, é porque ou não estamos fazendo a nossa parte, ou estamos colocando o Universo no comando da energia e da manifestação, e lhe permitindo fazer todo o trabalho no que deve ser uma responsabilidade compartilhada.Ignoramos a nossa parte no processo, que é criar o contentor de energia com a nossa intenção e, então, manter a energia se movendo nessa direção. A criação é um esforço diário de realizar a ação energética, manter o foco e aperfeiçoar o processo com a nossa intenção, a cada passo do caminho. Ficamos desapontados quando as coisas não se movem com rapidez suficiente, não percebendo que é nos períodos "lentos" que estamos trabalhando em nosso próprio alinhamento e integração e ajustando o resultado.

Não importa para o que estabelecemos a nossa intenção, o Universo irá responder com a energia para realizá-lo, como nosso parceiro co-criativo. Ele trabalha conosco durante o resto do processo também,  mas não faz o trabalho por nós. Nós nos tornamos mestres no processo de criação cooperativa quando nos lembramos de que o Universo é nosso parceiro, e não nosso mestre, e que ele nos vê como infinitamente poderosos, ilimitados e sábios e nos guiará ao longo do caminho, apoiará cada intenção, e fornecerá encorajamento na forma de nos enviar a energia que precisamos para criar nosso próprio céu na terra.


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...