KATE SPRECKLEY – “NAVEGANDO NAS ONDAS DA ESPIRAL SAGRADA” – 14.08.2018

KATE SPRECKLEY – “NAVEGANDO NAS ONDAS DA ESPIRAL SAGRADA” – 14.08.2018

Compartilhe esse artigo


A mudança completa para ser Novo não é o que pensamos que seria. Quando a palavra Transformação foi usada, achamos que isso significaria uma reviravolta completa daquilo em que passamos a contar. É fácil intelectualizar tudo e, no entanto, não é apropriado, pois a mente tem pouco a ver com a Transformação. Se você refletir sobre a Transformação da lagarta para a borboleta, você entende que a lagarta não apenas desenvolve asas enquanto mantém o seu corpo. Não; a lagarta se dissolve completamente e um novo DNA é formado, assim como suas células. Em seguida, ela constrói sua nova forma a partir dessa gosma recalibrada. Nós somos iguais. Muitos de nós podem se relacionar com isto; nada é familiar, muitas de nossas pessoas mais próximas se afastaram, nossos corpos e mentes não funcionam da mesma forma e o batimento continua.


É difícil compreender que não há fim para esta evolução, mas é importante compreender … que a ascensão é contínua e infinita. Com uma mente humana e limitada, sempre pensamos que, se há um começo, deve haver um fim. Simplesmente não há fim. A  Ascensão é uma espiral que continua infinitamente. Você alcança uma onda e há outra que o leva mais longe, então outra onda chega; você navega naquela onda até que outra apareça e assim por diante. O condicionamento humano não consegue entender isso. Nós pensamos com certeza que existe um objetivo final. Este é o Novo. Nós não conseguimos levar nosso condicionamento humano conosco! Podemos tentar, mas isto simplesmente não funciona. Muitos ainda estão no antigo condicionamento linear que diz que esse ponto leva a esse ponto; é apenas lógico. Nada é lógico. Não existe um modo linear de ser. Nós estamos em uma espiral. Nós passamos por um fluxo e refluxo.


O melhor que podemos fazer é relaxar e observar sem esperar que as coisas sejam de uma certa maneira. É por isso que muitos sentem que precisam ter algo que seja familiar … como eles organizam o dia, como se recolhem, como e o que comem, ou como se relacionam com os outros. Muitos estão aprendendo um modo de vida oposto. Como costumávamos fazer as coisas mudou ou está mudando. Muitas vezes penso em George Costanza do Show Seinfeld. Em um episódio, ele decide fazer o oposto de como ele costumava fazer as coisas. Ele descobre que isso funciona para ele. É muito útil ter pelo menos uma coisa com a qual você possa contar enquanto muda para o Novo, onde tudo parece ser muito diferente. Estar na natureza também ajuda muito, assim como a meditação diária.


Somos aparentemente forçados a fazer as coisas de maneira diferente. Por exemplo, se você esperou por alguém para mostrar o caminho (isso inclui os guias), você pode descobrir que, ao fazer uma escolha, a mágica acontece. Esta é apenas uma mudança de muitas. Nós somos seres soberanos. Tudo depende de nós. Uma vez meus guias se afastaram de mim, dizendo que era hora de trabalhar com minha própria alma. Eu senti que não estava pronta, mas isso não teria acontecido a menos que eu estivesse. Isso foi há mais de trinta anos. A vida não tem sido a mesma desde então. No entanto, com o último Portal de Leão e o eclipse e muitos outros fenómenos que nos exortam a ser mais, parece um enorme salto trabalharmos apenas com as nossas almas. É essencial estar totalmente imerso como Alma.


Eu uso o termo “Portal do Leão” porque a maioria está familiarizada com esse termo; no entanto, os rótulos não são usados ​​no Novo; eles limitam. Vamos apenas dizer que é outra grande onda na espiral em que estamos viajando. Somos lembrados não tão gentilmente a permanecer no Momento, pois é apenas no Momento que podemos navegar na onda de energia que nos impulsiona. Podemos usar o impulso dessa onda para liberar mais energias inferiores como a raiva e a falta de perdão; estes nos retêm, parando o fluxo. Você não está no momento quando experiencia emoções inferiores. Essas emoções inferiores são do passado; deixe-as ir quando  aparecerem e se recupere no momento. O que você sente quando está totalmente no momento?


Ainda estamos na energia do “Portal do Leão” e de todos os eclipses. Todos estes juntos acentuam a energia. Gaia está experimentando isso também. Olhe para o fogo da Transmutação! Sim, tudo é muito intenso agora, o que está nos afetando, até as nossas células. Oh meu Deus, não estamos exaustos ?? Muita coisa está acontecendo; no entanto, há novos inícios e insights, o que levam a uma atualização da consciência. Nós temos mais Sabedoria Divina enquanto os Códigos de Luz de nosso próprio Lar Original nos infundem com o seu Amor. Nosso novo DNA é ativado e aceleramos nossa evolução pessoal e espiritual. Com essa aceleração, ocorre a manifestação, onde quer que a nossa atenção seja colocada.



Estamos sendo profundamente afetados. Nossos corações estão se expandindo, o que também expande nossa coragem e expressão. Essa energia também provavelmente traz energias antigas. Todas aquelas coisas que nos prendem ao velho. Se você se sentir ansioso, irritado, impaciente e / ou letárgico, tudo isso é gerado pelas intensas energias. Não permita que elas governem sua vida; observe-as e depois entre no momento. Medite para que você não apenas permaneça no Momento, mas também se alinhe com as energias que estão fluindo; e você se tornará mais fácil e conscientemente  Um com e como sua Alma; seu Eu Autêntico.


Permaneça ancorado e focado nas intenções do seu Coração, medite e esteja na Natureza com frequência. Honre sua integridade e ria. Ao fazer isso, você cura as feridas profundas e expande os chacras do Coração e do Terceiro Olho. Quando seu coração se abre mais, você recebe muitas bênçãos, especialmente dos Seres Azuis de Sírius.


No Facebook, mencionei um chacra localizado no cerebelo, na base do crânio. Ele está sendo ativado e atualizado para muitos; aqueles que estiverem prontos para isso. Esta atualização inclui maior sensibilidade às energias. Então, se você sentir alguma energia lá ou se estiver um pouco dolorido, isso pode ajudá-lo a entender mais. Também está ligado ao Chacra Coronário por muitos chacras minúsculos, freqüentemente chamados de “colar de pérolas”. As pérolas contêm essências de Pureza e Sabedoria. Este chacra no cerebelo é referido como a “boca de Deus”, que é mais reforçado quando você fala sua Verdade. Foi-me dito que ele também mantém vidas passadas e é chamado (se você escolher ter um nome para ele) o Chacra da Ascensão. Embora não seja considerado um grande chacra, parece-me que ele é muito importante para nós neste momento.


Amor é uma palavra que tem sido usada frequentemente. O amor é a Fonte; é quem somos. Como amor, somos amorosos. Isso significa que aceitamos a todos, mesmo que não necessariamente tenhamos relacionamentos com todos aqueles a quem amamos. Ainda escolhemos estar com aqueles com quem ressoamos; ainda assim amamos e aceitamos a todos, mesmo enquanto há diferenças. Quando abrimos nossos corações para toda a vida, criamos a Nova Terra. Às vezes, ser amoroso é liberar certas pessoas e amar primeiro e depois liberar padrões que nos limitam. Amar é reconhecer que não há separação.

À medida que evoluímos, também vemos as ilusões que as pessoas projetam como uma forma de se protegerem da evolução. Quanto mais você for honesto e estiver em sua Integridade, mais essas mesmas pessoas podem afastá-lo, já que seu ego separado as adere aos seus antigos padrões e julgamentos e você representa um risco para sua zona de conforto. Você não precisa levar isso para o lado pessoal, pois todos têm uma escolha. Certifique-se de cuidar de si mesmo. Uma maneira de fazer isso é não perseguir os outros que escolhem não estar perto de você para curar ou corrigir o relacionamento. Deixe ir e deixe ser graciosamente. Permita-se o espaço e o tempo para se curar. A vida está em um continuum. Não é preto e / ou branco; ela flui e reflui.


Não deixe que os eventos do mundo o distraiam. Escolha o que você foca. Ao se concentrar nas coisas positivas que o cercam, você evolui e atrai mais do mesmo. Há muitos que estão fazendo coisas positivas para a vida. Como você está contribuindo? Pode ser algo tão pequeno quanto alimentar pássaros, reciclar, doar tempo e / ou dinheiro … existem muitas maneiras de acrescentar beleza à vida. Tudo o que você escolhe focar cresce. Esteja no apreço e gratidão por todos em sua vida, seja grande ou pequeno, fluindo ou desafiando. Há muito drama no mundo e, no entanto, você tem a opção de participar do drama ou escolher um caminho diferente. Escolha aquelas coisas que fazem o seu coração dilatar e aumentar a sua alegria.


Esteja sempre no Discernimento. Não tome as palavras das pessoas como Verdade, pois a Verdade está dentro de você. Se algo ressoa, seu coração se expande. Se algo não parece certo, preste atenção aos seus próprios sentimentos. Isso muda à medida que você evolui.

Conforme nosso DNA se atualiza, percebemos que nossos corpos são afetados. Nosso Corpo de Luz (Alma) está descendo para se fundir como nós. Isso traz muitas mudanças. Eu não vou entrar nelas, pois as energias afetam cada um de nós de forma única. Você pode querer se isolar ou gritar, ou chorar, ou rir. O que quer que você faça o está ajudando  a se adaptar ao Novo. Respire fundo. Inspire qualquer coisa que você esteja experimentando. Respiração é Luz. Lembre-se de quem você é. Você é nada menos que um desdobramento milagroso do Amor Divino.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Kate Spreckley Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author