P’TAAH – “QUERENDO A APROVAÇÃO” – 14.08.2018

P’TAAH – “QUERENDO A APROVAÇÃO” – 14.08.2018

Compartilhe esse artigo


P’taah: Você está se esforçando muito para mudar tudo, e a razão pela qual você se esforça tanto é porque acha que não é bom.


Questionador: Eu sei. Eu sei.

P’taah: Você pode dizer: “Às vezes, eu sou ruim e asqueroso e, às vezes, tenho tanto medo da perda, de perder, de me comportar de maneira estúpida.  E está tudo bem porque, por trás de tudo isso, a verdade é que eu amo absolutamente e eu quero tanto ser bom! Eu quero tanto estar naquele espaço de amor. Eu quero ser digno de ser a Expressão Perfeita e Eterna da Fonte. “


Você sabe, todos vocês são como crianças pequenas, querendo desesperadamente ser bons, para que vocês sejam aprovados. Bem, vocês estão aprovados, não importa o que, senão vocês não estariam aqui.


Questionador: Acho que há realmente uma parte de mim que se preocupa, algumas vezes, que o mundo me perceba como sendo bom e amoroso, e quero ser tudo isto, porque às vezes, sou bem desagradável. E eu posso realmente gostar de ser muito desagradável!


P’taah: De fato, assim diríamos, realmente entrar nisto curtindo, hein? (risos)


Questionador: Sim!


P’taah: Mas, veja, uma das outras coisas interessantes é que quando você pode realmente ver como está fazendo isto, torna-se bastante divertido. Torna-se muito divertido que você faça estas coisas tolas.


Questionador: Sim, especialmente quando você observa e vê o medo subjacente, ou o que que realmente leva a este tipo de coisa. É como: “Oh, vamos lá! Eu realmente sei mais do que isto!” Interessante.


P’taah: E a outra coisa, é claro, é que você é  humano e ama as variações, e ama o drama, ama as histórias. Por que você acha que todo mundo gosta de fofocar ?!


Questionador: Verdade.


Questionador: De certa forma eu estive pensando que não posso deixar de amar a história porque toda a minha vida é e sempre foi uma história.


P’taah: De fato.


Questionador: Nada mais sei além da história.


P’taah: Mas, amado, está tudo bem. É isso que estamos dizendo para você. Você está tentando fazer com que não seja certo que você tenha a história. Essa é a condição humana que você tenha a sua história. E de fato você tem suas grandes mitologias que foram transmitidas por milhares de anos, então aproveite!


Questionador: Você torna isto muito fácil, P’taah.


Questionador: Você deve rir de nós!


P’taah: Bem, na verdade, com a maior parte de vocês que reconhece que este é um jogo muito engraçado.


Questionador: Eu sei. E  acho que provavelmente 90% disso é lembrar e não esquecer que é um jogo. Apenas um jogo.


P’taah: Realmente, e se isto fosse um jogo e ninguém estivesse assistindo, como vocês o jogariam?


Questionador: E em outros níveis, todas as coisas que gostaríamos de ser, já estamos lá.


P’taah: Absolutamente. Então, veja, tudo é grandioso e tudo se baseia no amor. E é essa parte maior de você que olha para a pequena parte assustada de você. É essa parte que é o amor, que o envolve, que o conforta, se você puder permitir isso. E a única coisa que o mantém separado dessa parte de você é o julgamento.Como se você não fosse digno de ser amado e envolvido em seu próprio Deus / Deusa.


Questionador: Bem, como você disse, parece ser a condição humana…


P’taah: Sim.


Questionador: É onde estamos


P’taah: Certamente.


Questionador: E está mudando o mundo, um momento do Agora de cada vez.


P’taah: Está.




Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Jani King
Quem é P’taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com – ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens de P’taah Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author