MATTHEW WARD – 18.08.2018

MATTHEW WARD – 18.08.2018

Compartilhe esse artigo


Reunião privada Putin, Trump; alma – origem, vida dos personagens (pessoas), fontes de informação, sistema de orientação, núcleo de alma, papéis, energias feminina e masculina; primeira encarnação; Limitações do cérebro 3D.

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. 


Como a maioria das perguntas e comentários são sobre a reunião privada entre o presidente dos EUA, Donald Trump e o presidente da Rússia, Vladimir Putin. Então, vamos começar com esse assunto.


O encontro teve que ser privado, apenas, com a presença de seus tradutores, uma vez que a natureza da informação tão vital que discutiam, exigia sigilo. É o que os membros das forças especiais extraterrestres nas agências de inteligência nos disseram: A Rússia possui inúmeros arquivos de computadores e chamadas gravadas, que provam crimes dos Illuminati contra a humanidade.


Essa coleta de evidências foi crucial, uma vez que Putin, uma das pessoas mais poderosas e conhecedoras de seu mundo, está liderando o grupo que trabalha nos bastidores para prender e processar os indivíduos culpados. Além dos dois presidentes, outras pessoas influentes em governos e setores econômicos, judiciais, corporativos, militares, religiosos e da mídia estão envolvidas nesse empreendimento de alcance maciço. E, até que todos os dominós estejam no lugar, o aspecto mais significativo da conversação de Putin e Trump, na reunião de Helsinque não pode ser publicamente divulgado.


No entanto a cúpula dos Illuminati sentiu que algo estava acontecendo. Originalmente, suas acusações contra Putin e a Rússia pela criação de problemas causados pelos lacaios Illuminati eram vingança por sua repetida recusa de unir forças com eles e caluniar, ele e seu país, era uma questão de urgência. “A intromissão russa nas eleições de 2016 nos EUA” e “criação de divisões entre eleitores, através das mídias sociais” foi escalada, de maneira que “a Rússia estaria tentando manipular eleições em todos os países democráticos”, que “Putin está envolvido numa guerra ciberespacial” e que “Rússia poderia desligar as redes de energia e criar o caos”.


O objetivo dessa intensificada propaganda antirrussa,  é convencer a população de que nada que sai desse país pode ser confiável, nada do que Putin diga pode ser dado crédito, de modo que quando as referidas evidências surgiram, fossem descartadas. Essa reação é provável, assim como as veementes negativas dos Illuminati, embora, em última instância a verdade e a justiça prevalecerão. Se já ouviu falar ou leram sobre a eventualidade de prisões e acusações, sejam perspicazes – algumas dessas informações são precisas, outras não e, onde quer que os Illuminati controlem a mídia, a exatidão dessas informações é relatada como “teoria da conspiração”.


Vibrações sempre crescentes, estão fortalecendo o esforço colaborativo para acabar com seu longo reinado de decepção e controle do mundo, através, de seu malévolo império internacional. No entanto, quando esse império for apenas poeira e entulho, os efeitos de sua devastação econômica e manipulação social irão perdurar para muitas pessoas e, muitos outros ainda serão oprimidos por regimes tirânicos. Como Trabalhadores da Luz, a missão continua sendo vital! Enviar energia de Amor-Luz em seus pensamentos, sentimentos e ações, visualizando a Terra imersa em luz dourada, ajudará a antecipar o dia em que todos os povos possam se alegrar em liberdade e compartilhar da abundância do mundo.


Sempre desejamos abordar seus interesses nos acontecimentos mundiais e, fazê-lo no contexto das leis universais e da ascensão pessoal e planetária eleva suas consciências conscientes. Da mesma forma, o propósito de nossas mensagens é oferecer esclarecimentos sobre outros assuntos que, igualmente, são importantes para seus conhecimentos, agradecendo a todos os comentários e perguntas de natureza espiritual.


Pergunta: Entendo que sou uma alma com o corpo de uma pessoa e não o contrário. O problema é que não sei exatamente o que uma alma é ou faz ou de onde vem. As poucas pessoas com quem posso falar sobre metafísica também não parecem saber. O que Matthew pode nos dizer sobre os mistérios da alma?


Resposta: Toda alma provém do Criador/Criação. O Criador é a Fonte de Tudo Que Existe; a Criação é o “produto” da ação criadora.


Por simplicidade chamamos de Criador, alem de outras denominações para o Ser Cósmico Supremo tais como: A Totalidade, Tudo O Que É, EU SOU e a Unidade de Todos. A maioria das pessoas atribui esses termos abrangentes a Deus, seja qual for o nome que as religiões tenham dado à alma que é o Ser Supremo deste Universo, porque as religiões afirmam que Ele e o Criador são UM e o mesmo e sua ciência não diferencia este Universo e o Cosmos, que atualmente contém sete universos de tamanho inestimável.


Não sabemos o que existia antes da primeira expressão de si mesmo do Criador, muitas vezes referida, e, como nos dizem, incorretamente, como o “Big Bang”. Essa expressão se refere a liberação silenciosa da força mais poderosa do cosmos , a pura essência de Amor-Luz do Criador. Essa energia divina infinita e indestrutível que compreende a consciência cósmica, ou Mente Criadora é o começo e a composição de cada uma e todas as almas em todo o cosmos. 


Em algum momento, o Criador dotou as almas do dom do livre-arbítrio e de sua capacidade inerente de manifestação. Essa é a base da vida neste Universo, onde as almas são manifestadas por Deus, a alma escolhida pelo Criador para ser a régua deste universo, através de seus poderes de cocriação com o Criador. Deus usa a energia do Criador para concretizar Suas ideias; e, como microcosmos de Deus, toda e cada alma em Sua família universal, proporcionalmente, têm a mesma capacidade de criação conjunta que Ele.


Uma alma pode viver num corpo físico ou etérico ou como um espírito livre e sem forma, que lembra seus primórdios e conhece sua missão de vida. Quando uma alma escolhe uma vida física, dependendo do status evolutivo de sua consciência, a escolha pode ser um corpo humano ou qualquer outra aparência da civilização encarnada, qualquer espécie animal ou vegetal, um planeta, sol ou outro corpo astral. Em qualquer forma e em qualquer lugar neste universo que uma alma escolha ser, sempre é um ser eterno, independente e inviolável, ao mesmo tempo em que é energética e  inseparavelmente conectado com Deus e Criador e todas as outras almas por todo o Cosmos.


Agora, vamos para a Terra, o nome atual do planeta que foi escolhido como o corpo da alma chamada Gaia. Ela é a fonte de vida de tudo o que existe dentro de seu corpo e, toda alma que encarna ali é a força vital de seus personagens que ela cocria para a diversidade da experiência física. Quando uma alma produz um personagem, ela se torna uma alma “cumulativa” ou “mãe” e todo conhecimento adquirido por cada personagem na linhagem está disponível para todas as outras. Quando as almas dos personagens produzem dependentes, se tornam almas cumulativas e, na medida em que essa “família” continua aumentando, o depósito de sabedoria, conhecimento e experiência com o qual dota cada novo personagem se expande correspondentemente.


Designamos alma cumulativa, para indicar o acúmulo de personagens na linhagem, embora, o que realmente se acumula são fragmentos de conhecimento lembrados desde os Primórdios. O conhecimento está dentro de cada alma, no entanto, tudo isso é esquecido pelo personagem, para que ele possa agir de acordo com o livre-arbítrio e manifestar suas escolhas.


Mas isso não significa que a alma está abandonando sua prole! Cada personagem tem acesso a tudo no armazém familiar, à consciência coletiva da civilização da Terra, à consciência de massa desse Universo e à consciência cósmica; então, não se trata de uma questão de aprender de novo, mas sim de lembrar o que é conhecido no nível da alma e aplicar esse conhecimento à vida física. Além disso, a alma dá à sua personagem um magnífico sistema de orientação: consciência, capacidade ilimitada de amar, senso de honra, instinto de sobrevivência, intuição, inspiração, aspiração, criatividade – todas as expressões das artes provêm da alma – e a capacidade de comunicar telepaticamente e realizar outras atividades “paranormais”. Explorar as fontes de informação depende do nível de consciência de um personagem e o benefício do sistema de orientação depende das escolhas de livre-arbítrio.



Quando as mesmas almas escolhem ter muitas vidas juntas, podem ser chamadas de um agrupamento de almas e. estas variam consideravelmente em números. Se um agrupamento cresceu para muitos milhares de almas, relativamente poucas compartilham uma vida específica. Cada alma que faz isso, faz um contrato para o seu papel de – pai, filho, avô, irmão, outro parente, cônjuge, professor, empregador, amigo, colega de trabalho, concorrente, adversário. As diferentes gerações são facilmente equiparadas porque as almas estão no continuum atemporal, onde todas as existências estão acontecendo simultaneamente e os contratos coletivos se tornam o acordo de pré-nascimento do grupo. Os acordos são feitos com Amor incondicional e são projetados com oportunidades de crescimento – lições cármicas – para cada participante. Algumas almas concordam em desempenhar papéis “pesados” para prover circunstâncias que outras pessoas do grupo escolhem para equilibrar outras experiências de vida, na medida em que cada personagem avança na consciência espiritual e consciente, assim como todas os outros personagens.


A alma não é prejudicada se seu corpo é explodido em pedaços ou devastado por doenças e nem é  negativamente afetada pelo aborto. No acordo, a alma no papel da mulher pode ter escolhido experimentar o leque de emoções associadas  e, com plena consciência dessa escolha, uma alma pode entrar no feto e depois sair para outra alma entrar, para que ambos possam sentir as mesmas sensações que a mulher – essa breve exposição pode servir às duas almas, bem como a uma vida física de experimentar essas emoções.


Existe outro aspecto importante das almas. Embora geralmente Deus seja referido como “ele”, Deus é andrógino, o equilíbrio perfeito das energias feminina e masculina. Todas as outras almas também têm ambas as energias, mas uma é predominante durante o processo de avanço para a androginia – por exemplo, Gaia é predominantemente feminina e a alma incorporada no planeta chamada Marte é predominantemente masculina.


Os personagens têm as mesmas energias em graus variados, uma vez que, ao contrário das almas, os corpos têm gêneros e orientação sexual e esses são escolhidos pela alma, de acordo com o que ela deseja experimentar durante suas vidas. Isso pode ser como um homem heterossexual com a energia predominantemente feminina que se presta a uma natureza gentil e ponderada e equilibra a vida da alma como um homem ou mulher assertivo e agressivo.


Pode ser como uma mulher em constituição mental e emocional que nasce num corpo masculino – chamam essas pessoas que corrigem isso de transgêneros incompatíveis – ou uma vida inteira em que a homossexualidade é a escolha natural de composição sexual natural. Em toda vida física, o objetivo de toda alma é alcançar uma experiência equilibrada, independentemente do número de encarnações que possa ter, podendo haver centenas ou milhares.


Nos períodos entre as encarnações, os personagens das almas vivem num mundo espiritual num corpo etérico. E algumas almas são tão altamente evoluídas que inúmeras delas vivem como um coletivo num estado sem forma, de consciência grupal onde há um perfeito equilíbrio e harmonia, um estado de êxtase além de sua imaginação, ou, mais precisamente, além do seu nível atual de percepção consciente.


Se a nossa explicação ainda deixa a alma “misteriosa”, só nos resta dizer. A realidade pode ser resumida de uma  maneira muito simples: Usando a energia perfeita do Amor-Luz do Criador, Deus fez o magnífico, divino ser imortal que é cada um de vocês: uma alma.


Pergunta: Existe um número finito de almas no banco coletivo de almas que se tornarão humanas e elas apenas continuarão reciclando ou reencarnando de novo e de novo, ou existe o caso de alguns os bebês/almas que nasceram recém-criados para esta terra e que terão uma primeira encarnação quando nascerem?


Resposta: Neste Universo, não existe um número finito de almas, nem poderia haver, mas isso não se deve à reciclagem ou reencarnação – alguém que fez a transição de uma vida na Terra, não volta como a mesma pessoa num novo corpo. [A mensagem de 03 de Fevereiro de 2014, inclui uma explicação abrangente.] De forma alguma, bebês/almas são “recém-criados” para nascerem na Terra! Embora, possa ser a “primeira encarnação” dessa alma – pela primeira vez, como uma alma “cumulativa” ou “mãe” – é a única encarnação dessa nova e pequena pessoa ou personagem.  A alma “mãe” terá outras encarnações e, assim, a alma que acabou de incorporar. Toda vida física é a “primeira e única” para cada um dos descendentes do personagem da alma. 


Agora, vamos responder a uma pergunta relacionada de outro leitor. Na medida em que o bebê cresce e surgem traços de personalidade e capacidades semelhantes aos de um familiar falecido, a herança genética desempenha um papel, mas seguir os passos desse parente pode ser uma escolha da alma no acordo de pré-nascimento da família ou, com o passar dos anos, a criança pode desenvolver outras capacidades e características e buscar interesses diferentes. Enquanto cada alma vem com a abundância de conhecimento de que falamos em nossa explicação de “alma”, por desígnio divino, tudo isso é rapidamente esquecido para que a criança possa crescer de acordo com suas próprias ideias, escolhas e objetivos.


Pergunta: Existe alguma maneira de um cérebro 3D entender a relação entre a alma e personagem e como poderia ser para que cada pessoa continue existindo independentemente? Isso significa que uma pessoa (no tempo?) se torna uma alma?


Resposta: Primeiro, digamos que o cérebro seja um computador com todos os dados inseridos – tudo o que uma pessoa experimentou até agora, juntamente com todos os aprendizados e pensamentos adquiridos – estão armazenados no banco de memória do cérebro. Quando surge a necessidade de recuperar qualquer um desses dados, a mente acessa informações pertinentes à situação em questão, para que a pessoa possa agir ou reagir cognitivamente.


No entanto, a capacidade de um cérebro de 3ª densidade aceitar dados é limitada – a informação deve se encaixar no sistema de crenças ou capacidade de imaginação da pessoa – e na civilização da Terra, a relação entre a alma e a pessoa excede os limites do cérebro. Portanto, não existem dados disponíveis para a mente recuperar e compreender as múltiplas vidas das almas eternas, desenrolando  simultânea e independentemente umas das outras, ainda que inseparável e energeticamente conectadas.


Sabem que uma pessoa não se torna uma alma ao longo do tempo – cada pessoa é uma alma por toda a eternidade.


Amados irmãos e irmãs, nós os apoiamos com Amor incondicional, enquanto ajudam os membros de nossa família universal a Terra, a despertar na consciência de seus próprios deuses multidimensionais.

—————————————————————————————–

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Quem é Matthew Ward? Aqui

Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author