SABEDORIA DOS ANJOS – “LIBERDADE / MUDANÇAS ESTÃO OCORRENDO” – 28.08.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “LIBERDADE / MUDANÇAS ESTÃO OCORRENDO” – 28.08.2018

Compartilhe esse artigo


Com todas as mudanças que você vem experimentando, você está começando a perceber que a esperança vem com novos começos e quando você está esperançoso, você leva uma vida inspirada. Tudo o que está acontecendo aponta para um incentivo contínuo, portanto, continue liberando o que foi ou o que não foi, e veja esse tempo como a nova era. Algumas coisas não são destinadas a ser com base nas escolhas que você faz e que é a alegria de ter livre arbítrio em seu plano é o que também contribui para os desafios interessantes com os quais você lida todos os dias.

Que haja um elemento de mistério, pois isto torna a jornada muito mais interessante. Lembre-se de que você tem acesso a sabedoria e conhecimento superiores e assim confie nisso e deixe que isto se torne seu sistema de orientação. Quando você faz isso, você deixa ir a preocupação e a ansiedade e tem muito mais alegria, liberdade e experiências magníficas enquanto avança ao longo do caminho. Você conhece e confia mais no agora e é aí que você está. Existe grande liberdade nessa mentalidade.


Pensamento para hoje: Sintonize-se e confie na sua vibração. Saiba que você está criando uma realidade melhor agora.


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.



Os Anjos e Guias



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author