background

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

SAUL - "SÃO TODOS AMADOS E MUITO ALÉM DE TODAS AS MEDIDAS" - 10.08.2018




Como tantos canais estão informando, a humanidade, coletivamente, está se movimentando muito rapidamente para frente, em direção ao momento do despertar. E sinais disso existem em muitos lugares, onde preocupação amorosa e compaixão estão surgindo nas discussões sobre as principais questões que, praticamente, precisam serem resolvidas, a fim de evitar danos maiores, e possivelmente catastróficos e irreparáveis, causados ao planeta, no que poderia resultar em extinções em massa.

Humanidade, que está num ponto de inflexão, um ponto no qual o equilíbrio deve ser restaurado, permitindo e encorajando que uma forma de vida totalmente nova seja estabelecida e honrando-a todas às sua formas.

A separação não existe e, tentar viver como se a separação fosse real, ao mesmo tempo em que se recusava a honrar todas as formas de vida, verdadeiramente, é insano. Agora, grande parte da humanidade vê isso, embora, ainda haja muitas pessoas com poder e influência, cuja única agenda é manter suas posições, independentemente do custo.  Tendem a ser aquelas em quem a grande mídia concentra muita atenção, porque são poderosas e influentes. No entanto, os dias em que pessoas como essas poderiam impor arrogantemente seus desejos às massas subservientes acabaram, ponto final!

O rápido movimento em direção ao despertar é irrefreável, havendo sinais disso em todos os lugares, não apenas nos sites Espirituais e da Nova Era. Neste momento, enormes e importantes mudanças estão acontecendo em todo o mundo, mesmo quando os meios de comunicações se concentram em relatar conflitos, desastres e aflições conjugais dos ricos e famosos. Não se distraiam com essas ilusões.

Prestem atenção ao Amor aonde quer que O encontrem e, isso não deve ser difícil, porque está em toda parte. Está dentro de cada um de vocês! O Amor é a realidade, tudo o mais é distração.

Como seres humanos, vivendo neste mundo, seus corpos são os veículos que permitem que vivam nele. Portanto, precisam cuidar, honrá-los e permitirem que eles experimentem os prazeres e sensações que lhes tragam alegrias. No entanto, a principal razão de viverem na Terra é evoluírem espiritualmente, por meio das lições que a vida, como humanos, lhes apresenta.

E agora, nesta era de despertar, estão aqui para completarem suas lições -  Finalizá-las - e ajudarem os outros a despertar e demonstrarem suas verdadeiras naturezas, AMOR!

Possuem assistência ilimitada disponível de suas equipes de apoio nos reinos espirituais. Então, sempre que dúvidas, temores ou ansiedades pareçam estar a afogá-los, chamem por ajuda. Eles estão constantemente disponíveis para atenderem suas chamadas, 24 horas por dia, 7 dias por semana e, instantaneamente, a receberão.

É claro que, quando estão se sentindo sobrecarregados, ou mesmo um pouco fora de si, seus egos geralmente são muito barulhentos, quando tentam fazer com que concentrem suas atenções nos problemas que estão causando desconforto ou sofrimento e, por isso pode ser tornar muito difícil sintonizar na orientação que está sendo oferecida dos reinos espirituais, através de sua intuição ou através de coincidências e sincronicidades.

Lembre-se de que, quando estiverem sob estresse, fazerem uma pausa, tomarem algumas respirações profundas e, em seguida, voltarem-se para seus lugares de paz interior. Passem um tempo neles, para permitirem que a intensidade da situação com a qual estejam lidando alivie, antes que possam falar ou agirem. Sem exceção, todos vocês que, em algum momento, falaram ou responderam apressadamente, seja no momento, ou mais tarde, vieram a se arrepender.

As emoções podem ser extremamente poderosas, às vezes tanto que se identificam plenamente com elas, como sendo vocês mesmos. Elas não são. São aspectos do ser humano que podem ser inestimáveis, mas que não controlam e não devem controlá-los. Quando permitem que elas venham a gerar tumultos, como crianças pequenas, como crianças pequenas, elas podem ficar fora de controle. Ame e honre-as, permitindo e encorajando-as a cumprirem o papel para o qual foram criadas - para fornecerem sentimentos profundos e significativos – todavia, lembrem-se de que elas não são   racionais e que não devem ser soltas sem a supervisão racional de cada um de vocês.

Poderosamente, no presente, muita coisa está surgindo dentro das pessoas que foi escondido ou negado por eras. E muito disso traz consigo memórias muito dolorosas que fortemente afetam suas emoções e, assim, estão vendo explosões pessoais de raiva que estão muito além do topo. Essas “coisas” estão surgindo para serem liberadas, para que todos os blocos se dissolvam e, quando isso acontecer, deem-se a um “tempo de espera”, em vez de se envolverem.

No momento, se fizerem isso, podem se sentirem decepcionados, desapontados, enganados por uma oportunidade de provarem a si mesmos seus pontos de vista. Mais tarde, esse sentimento ainda poderá estar lá, todavia, muito menos intenso e, então, ficarão satisfeitos por terem se contidos, em vez de, talvez, terem se envolvidos num conflito desnecessário e doloroso. Mesmo assim, seus egos podem estar lhes sugerindo que deveriam terem se engajados na discussão e que, provavelmente, teriam vencido. Mas ninguém ganha quando existe conflito, porque o conflito apenas leva a mais conflitos.

Todos são os filhos amados da Fonte, Mãe/Pai/Deus, a Sabedoria Suprema, a Inteligência Suprema, cujo Amor por vocês está completa e totalmente, além, de suas capacidades de concebimento. Prestem atenção aos muitos relatos daqueles que tiveram Experiências de Quase Morte (EQMs), porque eles podem e lhes darão maravilhosos insights sobre a maravilha que é o Amor que eles, pessoalmente, experimentaram.

Sem exceção, todos estão divinamente destinados a experimentar o Amor tão intensamente e com tanta alegria quanto eles. Ao, diariamente, irem para seus altares sagrados ou santuário interior, também, podem ter uma noção da enormidade do Amor em que estão permanente e eternamente envolvidos. Todavia, na forma humana, não podem experimentar nada como a plenitude dele, porque seus corpos simplesmente se desintegrariam.

Neste momento, precisam de seus corpos porque escolheram estarem em serviço na Terra para completarem suas lições e ajudarem muitos outros em seus processos de despertar. Esta é uma escolha pela qual são altamente honrados. Suas constantes persistências diante das grandes dificuldades que surgiram ou que agora estão surgindo em suas vidas, é totalmente compreendida e muito respeitada por aqueles de nós que dos reinos espirituais os protegem com tanto Amor.

Podem pensar nisso, como sendo algo como assistirem seus próprios filhos ou netos se formando e, então, se mudarem para o mundo, para tomarem seus lugares, para ajudarem no processo de despertar da humanidade - e verdadeiramente muitos deles estão fazendo exatamente isso. Realmente tudo está bem. Somente o Amor existe e, a palavra "somente" não tem, absolutamente, nenhuma semelhança com a infinita vastidão do Amor. São todos amados muito além de todas as medidas.

Com muito Amor, 

Saul.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...