background

sábado, 1 de setembro de 2018

ARCANJO MIGUEL - "TEMPO DE CELEBRAÇÃO" - 26.08.2018



Meus queridos,

Mais uma vez, parabenizem-se! Vocês passaram por algumas energias muito transitórias, do Portal 8/8, nessas últimas semanas. Foi um período implacável! E agora, com as energias da Lua Cheia expulsando o velho, estão preparando cada um de vocês para alguns começos muito novos.

Agora é o momento de descansar, respirar, integrar tudo o que os seus corpos humanos aguentaram.

O aspecto humano se sente cansado, exausto, doente até – mas a Alma/Espírito que é o verdadeiro VOCÊ está empolgada/o, reconhecendo apenas como essas energias de mudança são importantes. Vocês, queridos Humanos, são incríveis Seres de Amor e Luz. Agora, mais do que nunca, vocês assimilaram muito mais Luz em seus corpos. Seus corpos estão mudando rapidamente por causa disso.

Vocês percebem essas mudanças em sua vida cotidiana. Seus hábitos alimentares, tanto comida quanto bebida, estão mudando estão mudando quase que diariamente – aquilo que se tolerou no passado não funciona mais nestes novos VOCÊS atualizados.

Sejam gentis consigo mesmos, meus queridos, hábitos vitalícios são difíceis de romper – e não existe um modo certo para todos – trata-se de uma jornada muito pessoal. Não se julguem nem aos demais. Sejam amáveis com vocês e com os outros. Deem passos de bebê. O Universo está conspirando com VOCÊS para provocar as mudanças necessárias ao seu progresso. Peçam ajuda e esta lhes será concedida.

O seu planeta inteiro está em transição. Vocês estão testemunhando muitas mudanças na Terra, mudanças pessoais, mudanças climáticas e políticas. Nada será como antes.

Simplesmente PERMITAM.

Não se desesperem, meus queridos – CELEBREM – todas essas mudanças (às vezes ocorrências diárias) precisavam acontecer para que a Nova Terra pudesse vir à Luz. Esses são exatamente os momentos que vocês concordaram em acessar. Vocês estavam animados, e então, estão ficando animados outra vez, à medida que levantam o véu que propicia sua recordação.

Olhem em volta, vocês ainda querem realmente o velho status quo?

Nova Vida e Nova Luz estão sendo emanadas em todas as regiões do seu Planeta. Olhem com olhos amorosos para o que está sendo revelado, reconhecendo muito bem que tudo está no lugar e no tempo perfeitos – o que os inclui.

Ainda há muito mais a se revelar nos dias à frente, em constante mudança.  Tudo passo a passo para permitir a cada um de vocês tempo para se ambientar e se preparar para o que está por vir.

Vocês escolheram uma época em que a Paz seria devolvida à Terra. Vocês escolheram ser aqueles que realizariam esta missão. Também escolheram um período em que a Soberania e a Abundância retornariam a todos. E por seu intermédio, saúde perfeita e bem-estar para todos na maior medida possível. Portanto, eu os faço recordar, meus queridos, que vocês são os arquitetos desta Nova Era – não é pouca coisa, meus queridos amigos. No entanto, vocês foram as ALMAS escolhidas para esta missão. E vocês progrediram. Todos os Seres estão extremamente orgulhosos de caminhar ao seu lado, à medida que vocês se recordam da sua missão terrena.

Permanecer plenamente no momento do AGORA é fundamental para sua estabilidade. De modo rotineiro, perguntem-se: “Como me sinto neste momento?” Quando vocês são capazes de liberar o passado – completamente – e parar de ansiar pelo futuro desconhecido, então, apenas respirem no AGORA – é aí que vocês encontrarão PAZ NA TERRA para si mesmos. Continuem no próximo momento do AGORA e no seguinte, e continuem a viver o seu dia assim: Deixem o medo de lado. A cada momento vocês ficarão mais equilibrados, menos temerosos, mais vivos no momento. Vocês poderão testemunhar sua vida se desenvolvendo sem esforço. Isso é viver como a Alma/Espírito que vocês vieram para SER.

Respirem profundamente, meus queridos, isso os conecta ao Tudo o que é – aos verdadeiros VOCÊS, permite que deixem o experimento humano de que vieram participar. É hora de se reajustar, hora de se LEMBRAR de quem vocês verdadeiramente são.

Caminhamos ao seu lado em cada um desses momentos, querido Humano/Espírito.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...