background

domingo, 9 de setembro de 2018

ARCANJO ZADKIEL / LADY AMETISTA - "DESAPEGO" - SETEMBRO / 2018



Saudações, meus amados

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista, e os cumprimentamos com amor. Hoje gostaríamos de examinar a questão do desapego.

As energias que chegam estão se movimentando muito rapidamente para um nível vibracional mais elevado e estão lhes oferecendo muitas oportunidades para que vocês progridam em seu caminho espiritual.

Uma maneira de se conseguir isso é por meio do desapego.

Vocês são Seres de Luz. Seu campo energético é fluido e está mudando constantemente a depender de sua vibração e da abertura para receber os insights.

Quando vocês eram Seres emergentes, o seu campo de energia estava em uma forma sutil e ainda não se transformara em energia sólida. Vocês estavam sempre observando suas cercanias, bem como os eventos que ocorriam. Isso lhes permitiu desempenhar o seu papel para o bem maior do desenvolvimento do Universo.

À medida que vocês se estabeleciam na realidade tridimensional, o seu corpo físico tornava-se mais sólido e vocês não percebiam que ainda tinham a oportunidade de mudar-se à vontade naquilo que parecia ser limites sólidos em torno de pensamentos e conceitos desenvolvidos. Novas ideias eram mais difíceis de incorporar devido a essas condições.

Agora vocês avançaram para um ponto em que sabem que são Seres de Luz multidimensionais. Vocês sabem que podem mudar tão facilmente quanto mudar um pensamento ou uma ação. Vocês sabem que nada permanece fixo. Incorporar uma ideia ou um padrão energético lhes permite avançar em seu caminho e continuar servindo para o bem maior.

A chave implícita para este avanço é o desapego. Quando vocês compreendem que tudo é fluente, é menos provável que fiquem arraigados a um padrão de pensamento ou forma de fazer as coisas. Vocês conseguem vislumbrar o cenário maior. Vocês captam os sinais sutis e como isso afeta o bem maior.

Quando permitem que os seus conceitos atuais tenham limites flexíveis, vocês conseguem incorporar novas percepções de modo mais fácil. Vocês avaliam cada conceito novo e incorporam-no, descartam-no ou o colocam de lado para considerações posteriores.

Vocês também estão cientes de que a Terra é um planeta de livre arbítrio. Vocês conseguem observar as situações como observadores imparciais sem enredar-se nos dramas da vida diária. Vocês compreendem que cada pessoa está desempenhando o seu papel no esquema maior da vida ou enfrentando as lições que vieram aprender.

Quando permanecem desapegados, vocês conseguem representar seu papel de acordo. Vocês sentem compaixão pelos demais porque vocês estão seguros nos próprios papeis como Seres de Luz e o seu desejo pelo bem maior para todos.

Uma forma de vocês permanecer em um estado de desapego é voltar-se para o seu interior e conectar-se à sua Centelha de Luz Divina. Essa é a parte de vocês que irrompeu do Criador e é a parte que lhes permite manter essa conexão.

Quando se conectam regularmente com a sua Centelha Divina, vocês têm um lembrete contínuo de que vieram da Fonte e que fazem parte da Fonte. Essa é a parte de vocês que permanece constante.

Saber que essa conexão é segura faz com que vocês se mantenham desapegados aos conceitos e eventos atuais que estão ocorrendo em sua vida cotidiana. É como se vocês tivessem uma bússola interna que os mantém em sua missão para esta encarnação.

Vocês não estão apegados às circunstâncias externas ou ideias e podem facilmente olhar para os novos conceitos a partir de uma perspectiva mais elevada. Por isso, vocês são capazes de examiná-los em relação a sua missão e determinar se eles têm um papel nisso.

Vocês facilmente deixam de lado aquilo que não lhes serve mais e incorporam aquilo que o fazem. Quando vocês têm essa abertura e desapego, vocês deslizam para frente e para cima de uma maneira graciosa e alegre.

À medida que continuam praticando o desapego, sua vibração e sua frequência aumentam e vocês constatam que estão mais luminosos. Vocês percebem que a sua conexão com a Fonte é que os orienta e vocês permanecem abertos a novas percepções. Vocês são uma força para o bem mais elevado.

Amados, estamos felizes pelo fato de estarem praticando o desapego e permanecendo abertos a novos insights.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista.

… e os envolvemos com amor.

E assim é. 


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Linda Robinson 
Tradução: Ivete Brito –adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com 
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...