ÉIREPORT / GAIA PORTAL – “MENSAGEM DO GRUPO ÉIREPORT / O PORTAL 11.09 DA ILUMINAÇÃO E ASCENSÃO” – 11.09.2018

ÉIREPORT / GAIA PORTAL – “MENSAGEM DO GRUPO ÉIREPORT / O PORTAL 11.09 DA ILUMINAÇÃO E ASCENSÃO” – 11.09.2018

Compartilhe esse artigo

O grupo ÉirePort, operando da assim chamada “Terra do Éire”, essencialmente, é uma entidade espiritual  grupal, com a missão de esclarecer e iluminar os seres do planeta Ascendente Terra (Gaia). Ressaltamos que a “Terra do Éire” não é adequadamente representada pela entidade 3D chamada “Éire”, mas sim por um “lugar” abrangente e mais Dimensional dentro de cada ser humano terrestre.


Levamos esta mensagem para todo o planeta, em que tempos de “massivo apocalipse” estão sobre nós e onde essa data, em particular, foi escolhida para a nossa mensagem em grupo, uma vez representa um colapso dos modos  ilusórios 3D e o surgimento dos Pilares da Ascensão da Luz… No planeta, nas comunidades e, individualmente, em todo ser do planeta. Simbolicamente, é muito bem representada pelas “Torres Gêmeas” de Luz, que substituíram as antigas “Torres Gêmeas” 3D de “ilusão financeira”, na chamada “Cidade de Nova York”.


Incessantemente, Energias Cósmicas se derramaram em seu mundo, em todas as dimensões, desde os eventos de 11.09.2001 e, Agora, entram no “Portal de Iluminação e Ascensão 11-09”.


Permaneçam abertos a seus processos de Ascensão e sigam as “Torres Gêmeas” do Divino Masculino e Iluminação Feminina.


Isso é tudo para este momento. 

——————————————————————————


Alguns termos usados nesta mensagem podem ser esclarecidos AquiAqui ou Aqui

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: ÉirePort 
Fonte: http://gaiaportal.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de ÉirePort / Gaia Portal Aqui 
         
Compartilhe esse artigo

About Author