SELÁCIA – “CINCO COISAS A SABER SOBRE O EQUINÓCIO / PRÓXIMO GRANDE PORTAL DE ENERGIA” – 16.09.2018

SELÁCIA – “CINCO COISAS A SABER SOBRE O EQUINÓCIO / PRÓXIMO GRANDE PORTAL DE ENERGIA” – 16.09.2018

Compartilhe esse artigo

Com o Equinócio já próximo, é útil entender as principais potencialidades e as coisas a que prestar atenção, como parte de sua preparação para o próximo grande portal de energia. Continue a ler para descobrir 5 coisas que você irá querer levar em conta em sua semana.


O Equinócio, como um lembrete, marca uma mudança nas estações e é frequentemente associado a novos inícios e avanços. A energia do Equinócio também pode ser palpável, ondas de transformação surgem e catalisam mega-mudanças em ambos os níveis: pessoal e planetário.



CINCO COISAS A SABER AGORA

PRIMEIRO: Em nosso segundo Equinócio do ano, muitas vezes refletimos sobre onde estamos e sobre o progresso que estamos fazendo. Dadas as energias turbulentas deste ano, é ainda mais essencial aproveitar esses momentos para reavaliar, renovar e redefinir nossas energias. Como esse Equinócio está em Libra – representando uma busca por equilíbrio -, temos um catalisador significativo para nossas reflexões e avaliações. É como se o universo estivesse apoiando nossa pausa e olhando as coisas mais profundamente antes de seguirmos em frente.

SEGUNDO: Ao considerarmos onde estamos e o estado de nosso mundo neste Equinócio, é essencial considerarmos o quadro geral que inclui mais do que as disputas mundanas e muitas vezes loucas e a polarização que testemunhamos no dia-a-dia. Sim, isso está acontecendo e é preocupante para dizer o mínimo. Lembre-se, porém, de que somos seres quânticos – uma grande quantidade de mudanças está acontecendo em segundo plano antes que isto se torne imediatamente aparente. Muitas das mudanças mais profundas em como a vida é vivida têm se infiltrado nos corações e mentes das pessoas por muito tempo. Essas mudanças têm um modelo de nível interno já existente!

TERCEIRO: As energias agora apóiam as mega-mudanças. Confie nisso. Seja encorajado por isso. Leve esse conhecimento em seu interior também, pois você, como um agente de mudanças divino desempenha um papel fundamental. Entre na janela do Equinócio com uma mente aberta e o coração aberto. Esteja disposto a se interiorizar, permitindo que o Equinócio ilumine bloqueios fundamentais a serem abordados, coisas que você está pronto para deixar para trás, ações que você tem evitado e o que você precisa entender mais completamente neste momento. Medite sobre estas coisas sozinho e com um grupo no Equinócio. Tempo e energia bem gastos.


QUARTO: Durante  três meses após o Equinócio, as energias planetárias catalisarão as oportunidades de curar o que você descobrir a um nível pessoal. Em outras palavras, o Equinócio é como uma configuração que o ajuda a ir a um nível mais profundo com sua transformação espiritual. Você pode, por exemplo, tomar conhecimento de padrões a nível de DNA ancestral ou de vidas passadas que o mantêm preso. Você pode, de repente, um dia, acordar com uma visão que coloca um problema complicado no contexto – para que você possa curá-lo em sua raiz.


QUINTO: Suas emoções podem estar mais na superfície agora e nos próximos três meses. Honre-as, esteja com elas como você estaria com um melhor amigo. Processe-as, no entanto, antes de realizar uma ação significativa. Esforce-se pela neutralidade, aplicando um coração aberto para si mesmo, para os outros e os eventos da vida. Lembre-se diariamente de que você está aqui para a jornada. É a jornada da vida em si que é importante. Aprecie os momentos, os sorrisos, os abraços e a alegria das coisas simples. Aprecie as pessoas que entram e saem da sua experiência de vida – cada uma é uma jóia.

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author