SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “O PODER DOS PENSAMENTOS E DOS SENTIMENTOS” – 14.07.2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “O PODER DOS PENSAMENTOS E DOS SENTIMENTOS” – 14.07.2018

Compartilhe esse artigo


Quando você domina o poder dos pensamentos, a vida começa a mudar de maneira dramática. A chave está em entender seus sentimentos. O caminho mais rápido para levá-lo é relaxar e se divertir.

A razão pela qual você sente emoções é por causa das substâncias químicas que são liberadas em seu corpo. A razão pela qual estas substâncias químicas são liberadas em seu corpo é por causa dos pensamentos que você tem. Depois de dominar os pensamentos que você carrega, você é mais capaz de dominar o mundo dos sentimentos. Se você não estiver tendo pensamentos negativos, sua vibração é mais elevada e você naturalmente se encontra em um espaço positivo.

Quando você critica a si mesmo, sente-se indigno, ou se desvaloriza de alguma forma, você está desconectado do seu verdadeiro eu, de seu ser interior, de seu eu superior. Quando isso acontece, é mais difícil encontrar inspiração, sentir-se conectado com os outros ou até mesmo sentir amor. Você literalmente cria uma barreira entre você e a fonte de energia e fica cada vez mais difícil estar neste mundo.

Lembre-se, não importa o quanto tenha razão nessa emoção negativa, isto é o que o está impedindo de avançar. Você está literalmente criando um caos em seu futuro. Comece por encontrar momentos que sejam bons e os atraia. Aceite o Desafio dos Anjos e comece os próximos 30 dias com pensamentos e sentimentos positivos e não perca um dia. Veja como a magia e a luz voltam a sua vida.


A Orientação dos Anjos é um Desafio para reservar pelo menos dez minutos todas as manhãs pelos próximos 30 dias, aprendendo sobre o Poder dos Pensamentos e Sentimentos. Neste livro, escreva apenas pensamentos e sentimentos maravilhosos sobre você e sua vida.

Arranje um diário ou caderno para começar este desafio. Escreva apenas pensamentos e sentimentos maravilhosos sobre você e sua vida. Quando você passar o tempo todos os dias em pensamentos e sentimentos maravilhosos, você manifestará os maiores sonhos que já teve. Comece hoje e mude sua vida de maneira positiva.

Amor e bênçãos, Sharon e os anjos.

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author