SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “NOTAS DO P1 / GAIA PORTAL / COBRA/ MATÉRIAS DA MÍDIA” – 14.09.2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “NOTAS DO P1 / GAIA PORTAL / COBRA/ MATÉRIAS DA MÍDIA” – 14.09.2018

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————


Tema: Operação Buraco de Fechadura (Keyhole) & Transição Planetária

Há pouco tempo, mais precisamente dia 13.05.2018, saiu na Nota do P1 nº 590, “Satélites MiD começam a ser removidos de espaço.” (Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/05/uma-rapida-nota-sobre-situacao-590.html).  Que boa notícia! E alguém perguntaria: o que é MiD? Consta no Glossário do P1, na letra M: “MiD = Como se “Minions in Distress” – asseclas estressados, perturbados, inquietos, em iminente perigo… Os capangas dos chefes negativos…” E, recentemente, em 03.09.2018, recebemos uma outra notificação do P1 correlacionada a esse assunto, “Passagens para Interior >>>> Limpas.” (Vide https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/09/uma-rapida-nota-sobre-situacao-703.html). Ainda correlacionado a esse assunto, temos que no dia 01.09.2018, Gabriel postou no blog Sementes das Estrelas uma importante matéria do COBRA (vide https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/09/cobra-buraco-de-fechadura-keyhole.html) intitulada “COBRA – ‘BURACO DE FECHADURA (KEYHOLE)…” em que, além de falar da influência positiva do trabalho da Irmandade da Rosa na Iluminação Planetária, Cobra traz importantes informações sobre a Operação Keyhole, que é uma operação de desmantelamento de satélites MiD. Esses mesmos que estariam sendo removidos do espaço, conforme já citado acima. Diz a matéria: “…Operação Keyhole (Buraco de Fechadura), uma operação das Forças de Luz, na qual controle passivo/ativo de satélites espiões e alguns outros aspectos da rede de telecomunicações foram assumidos.


Nós, internautas, vivenciamos “na pele” parte do que aconteceu com esse caso dos satélites. Estamos sentindo dificuldades na nossa “WWW” há dias. Nessa primeira semana de setembro, muitos ficamos por várias horas com dificuldades de acessar a Internet, especialmente o Facebook. (Vide aqui: https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/09/facebook-e-instagram-ficam-fora-do-ar-no-brasil.ghtml.) “No Facebook, várias mensagens são exibidas: “desculpe, algo deu errado”, “manutenção obrigatória”, “erro 2”, “temporariamente indisponível”, “service unavailable” entre outros. No Instagram, as informações são “erro de rede desconhecido”, “falha ao carregar. tentar novamente”. Para algumas pessoas, o feed não carrega e não é possível postar Stories enquanto outros não conseguem fazer login. Estados Unidos e alguns países da Europa também estão sendo afetados.”


Ainda segundo a matéria do COBRA, “Na pratica, isso significa que, agora, os satélites espiões enviam imagens e dados que as Forças de Luz desejam que sejam enviados. As Forças de Luz comunicaram que: ‘Às vezes, os equipamentos de telecomunicações e SIGINT não estão obedecendo às leis conhecidas da física’ o que também significa que, praticamente, um aspecto do mecanismo de controle da quarentena da Terra foi removido. ”- Pelo que está acontecendo, será que é possível dizer que o evento já começou? Talvez até esteja em andamento há tempos!… E se assim for, Salve, Graças a Deus!

Nos entremeios desses acontecimentos acima citados, houve uma campanha massiva chamada “CHAVE PARA MEDITAÇÃO DE LIBERTAÇÃO” (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/08/cobra-chave-para-meditacao-de_10.html) lançada pela equipe COBRA e executada especialmente pelos grupos da Irmandade da Rosa, para ajudar nesse processo.


Essa mesma matéria do COBRA tratou também de assuntos econômicos ligados à grande instituição financeira americana, a JP Morgan (https://pt.wikipedia.org/wiki/JPMorgan_Chase).  Sobre isso, consta que “Outro aspecto da Operação Keyhole é uma atualização de um vírus de computador no sistema de computadores mainframe da JP Morgan que, efetivamente, pode disparar uma quebra global do mercado de ações e uma redefinição financeira relacionada.”


Sobre satélites, há informações complementares: “…existem satélites especializados em observação puramente militar, como o Lacrosse, o USA 144 e o Keyhole (buraco da fechadura, em inglês, conhecido pela sigla KH) que são capazes de recolher imagens em movimento quase em tempo real, pois são equipados com câmaras que possuem capturadores eletroópticos e infravermelhos, e têm uma capacidade de definição (menor detalhe identificável) que chega a 10 centímetros.” Vide mais aqui: http://www.comciencia.br/dossies-1-72/reportagens/guerra/guerra04.htm.

Em acréscimo ao assunto, nosso amado irmão da Luz Candido Pedro Jorge fez um post alusivo que merecem uma boa leitura e séria reflexão com o coração. Nele, ele reuniu uma série de links com muitas informações que os despertos precisam ler, pois são estes os convocados para o trabalho de ajuda aos não-despertos, nessa fase “aparentemente conturbada”. Entre os assuntos tratados nesse post, encontramos a recomendação dos Pleiadianos para que as pessoas despertas, caso tenha condições financeiras, adquiram 7 kg de arroz, 4 kg de feijão seco, bastante sal e água e certificar-se de ter esses itens por, pelo menos, 2 a 3 semanas. Vide aqui: https://www.facebook.com/groups/sementesdasestrelas/permalink/1857428367709538/.

E tem mais elementos inseridos nessa sincronia, que não podemos deixar de citar aqui.  Saiu no Gaia Portal em 03.09.2018 (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/09/blog-post_3.html e em inglês aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/09/preparing-for-event-message-from.html): “VITRIOL SURFACE clear, evaluate SURFACE KEYHOLE”. Traduzindo, “Passagens para Interior >>>> Limpas.” Segundo o irmão tradutor do Gaia Portal, Candido, “A palavra V.I.T.R.I.O.L. vai além do trabalho do homem sobre si mesmo, e significa também um Lugar Oculto no Interior da Terra, que é conhecido há milhares de anos pelos Lamas Tibetanos e Mestres Hindus ou Brahmanes como o Reino de Agharta (AG – Fogo; HARTA – Coração = Coração de Fogo), onde vive uma Civilização avançada, sob a luz de um “Sol Central” que ilumina Shambhalla, a ‘Shangri-lá’, a morada eterna do Rei do Mundo, onde vivem os santos e sábios Homens que de tempos a tempos surgem na superfície para instruir a Humanidade”. Sobre V.I.T.R.I.O.L., vide mais aqui: https://www.novaera-alvorecer.net/vitriol.htm.

Esses sinais que podem estar indicando que o evento “já está rolando”, (ou quase), são realmente instigantes. Há muito mais material sendo veiculado, alguns sérios, outros nem tanto. Cada pessoa tem que ler, sentir em seu coração e se responsabilizar pela parte que lhe cabe nesse processo de Transição Planetária.

E aos Trabalhadores da Luz, por enquanto e sempre, cabe manter sua Luz cada vez mais brilhante, continuar com as meditações diárias e irradiações amorosas no mais elevado grau quanto possível.

Como diria a Frota Prateada, “Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que estamos em sincronia! É por isso que há sincronias de informações!” – (Mensagem da Frota Prateada, do dia 25.04.2018, vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/04/relatorio-da-frota-prateada-portais-na.html).

Infinitamente gratos a tudo e a todos os mensageiros dos céus, P1 e Gabriel RL, Trabalhadores da Luz, enfim, por esse conjunto de experiências edificantes que estamos vivendo nesse aqui e nesse agora!!!

VITÓRIA DA LUZ!


Solange Yabushita



Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤



Elaboração: Solange Yabushita
Colaboração: Candido Pedro Jorge
MESTRADO: (MESTRE RENIY / MESTRE URY) CLIQUE AQUI
PARA COSMOBIOGRAFIA E SÍMBOLO PESSOAL CLIQUE AQUI
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author