ARCANJO GABRIEL – “TEMA” – 23.10.2018

ARCANJO GABRIEL – “TEMA” – 23.10.2018

Compartilhe esse artigo

Há uma crença de que o universo lhe envia testes ou lições. Isto simplesmente não é verdade. A ideia de lições ou testes implica que você está sendo julgado ou graduado e nada poderia estar mais longe da verdade. Também sugere que você é impotente no que acontece com você, e isso também não é verdade.


O que você tem são temas que você escolheu para experimentar em toda a sua encarnação. Eles estão dando oportunidades em áreas específicas que você deseja explorar.


E o fato de você tê-los escolhido como seu foco específico de estudo significa que todo o potencial está lá para você se mover para uma compreensão e domínio muito maior que eles. Você não escolheria se concentrar em uma área para a qual não estava preparado ou que não teria os pré-requisitos para obter êxito.


Você está no planeta para evoluir em qualquer direção única que sua alma deseje explorar e expandir nesse tempo. Você é soberano em todas as decisões e tem prazer em ter a oportunidade de se focar em seu campo de estudo perfeitamente escolhido. 

Arcanjo Gabriel

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author