background

terça-feira, 2 de outubro de 2018

ARCANJO MIGUEL - "CURAR A SEPARAÇÃO DA REALIDADE FÍSICA E ESPIRITUAL" - 21.09.2018



Em minha comunicação com vocês, hoje, eu, Arcanjo Miguel, gostaria de compartilhar as ferramentas do Reino Angélico e conceder-lhes a minha energia, juntando-a à sua ascensão e conferindo poder à sua atual jornada na Terra. As ferramentas, técnicas e práticas que eu desejo compartilhar estão focalizadas em aprimorar sua jornada espiritual e física na Terra, enquanto reconhecem que ambas são iguais. Suas jornadas físicas e espirituais estão sintetizadas, elas não existem de modo separado e tampouco devem ser reconhecidas como desconectadas. A vida física é a tela para que o seu ser espiritual e a sua alma pintem o que quer que os inspire e satisfaça. Quando vocês existem apenas na realidade física e não envolvem a presença de sua alma, então a vida se torna entediante, terrena e desafiadora. Quando vocês se envolvem somente com o seu eu e o seu caminho espiritual, vocês dão menos importância à sua realidade física, vocês deixam escapar o propósito da vida e se tornam incapazes de ver a beleza da Terra. A realidade física e a realidade espiritual são uma e a mesma coisa, quando vocês são capazes de reconhecer isso, acessam a magia, o propósito e a realização da vida.

1ª. Prática: Reconhecer a separação em sua realidade física e espiritual

Durante o dia, incentivem-se a se tornar conscientes de quando estão pensando em sua realidade física e espiritual como caminhos separados. São exemplos disso quando vocês acreditam que uma ação física não envolve o Criador, tais como tarefas domésticas ou questões educacionais, quando sentem que precisam reservar tempo para meditar ou que precisam estar em seu espaço especial ou quarto para meditar. Integrar o físico e o espiritual poderia ser meditar no trem, em uma fila, enquanto caminham no parque ou realizam tarefas domésticas. Outro exemplo poderia ser sentir-se culpados porque não têm tempo para fazer as práticas espirituais, pensando, portanto, que a vida e as práticas espirituais são separadas.

Permitam-se registrar todos os pensamentos e ações que vocês reconhecem que estão criando separação entre sua existência física e a espiritual, fazendo com que vocês admitam que são dois seres separados existindo na Terra em um mesmo corpo.

Tentem integrar práticas espirituais fáceis em sua vida cotidiana, tais como, meditar, irradiar sua vida, repetir afirmações, transmitir luz, fazer pedidos ao divino.

2ª. Prática: Reconhecer sua divindade

Há uma necessidade de reconhecer o corpo físico, a realidade física e a existência na Terra como divinos e sagrados, criados a partir do amor e da verdade do Criador. Quando se permitem adotar essa perspectiva, vocês começam a reconhecer todo o seu EU como já sendo divino e uma expressão do Criador. Assim, a maneira como vocês agem e reagem transforma também a sua percepção do mundo exterior. Se vocês são uma criação do divino, nascidos do amor e da verdade, então o que são as outras pessoas?

Todas as manhãs reservem tempo para honrar a divindade do seu corpo e tudo o que vocês são de um modo que lhes pareça apropriado e significativo. Vocês podem desejar expressar reconhecimento ou gratidão. Outra forma é se permitir estar consciente de todo o seu corpo e dizer: ‘Reconheço e honro a divindade de todo o meu corpo e meu ser, escolho dar poder a essa verdade no decorrer do dia. Eu sou a divindade do Criador materializada e em movimento.’

3ª. Prática: Descobrir o âmago da separação

Dentro do seu ser, vocês esconderam uma energia de separação. Essa energia pode ter sido criada em sua existência atual ou em vidas passadas, todavia, muito provavelmente foi criada antes de vocês entrarem no ciclo de renascimento da Terra. Consequentemente, vocês têm carregado a energia interior de separação durante todas as suas existências na Terra, tanto que existe no âmago do seu ser, e é uma energia a partir da qual vocês criam sem perceber. Quando vocês ponderam que pode haver uma energia de separação dentro de vocês, escondendo-se no seu cerne, vocês se abrem para perceber que têm o poder para descobrir, explorar e curar essa ilusão que  vêm mantendo. É importante mencionar que a maioria das almas na Terra mantêm a ilusão da separação dentro do seu ser. A separação é uma ilusão, é também uma energia que ficou presa e oculta internamente, que simplesmente precisa ser reconhecida e liberada.

Reservem um tempo para respirar profundamente e concentrar sua atenção no âmago do seu ser, onde quer que vocês acreditem que seja: ‘Eu peço à minha alma e aos meus guias que tragam para minha percepção o cerne da separação no âmago do meu ser que requer ser reconhecido, curado e liberado. Ajudem-me a reconhecer quaisquer insights que eu obtenha do âmago da separação como não sendo pessoal para mim, nem por minha culpa, mas simplesmente como algo que ocorreu e criou a energia. Apoiem-me na liberação da energia, de uma vez por todas e para sempre, na perfeição divina. Obrigado’.  

4ª. Prática: Redescobrir seu núcleo de integração

Dentro de sua alma e de sua essência, estão a energia e a presença da integração, que também pode ser classificada como unidade, unicidade, harmonia e conexão. Essa energia de integração apoia sua existência nos planos internos e na Terra, é o fluxo divino do Criador que apoia todo o seu ser. A integração é a essência do Criador, pois tudo o que é o Criador existe em unicidade e síntese. Quando acessam sua energia interior de integração, vocês reconhecem sua capacidade de existir em harmonia com todos os aspectos do Criador. Esse é um modo muito poderoso e inspirador de se viver na Terra.

Reservem um tempo para respirar profundamente e concentrar sua atenção no âmago do seu ser, onde quer que vocês acreditem que seja: ‘Eu peço à minha alma e aos meus guias que tragam para a minha percepção o núcleo de integração no âmago do meu ser. Deixem essa mais sagrada energia cintilar e pulsar por todo o meu ser. Permitam-me experimentar a deliciosa e curadora natureza da energia de integração, deixem que ela afete de modo positivo todo o meu ser, enquanto eu a absorvo em minha células e em minha plena existência. Eu sou a essência, a materialização e a expressão da integração do Criador.’

Observem como a energia de integração os afeta, quaisquer alterações ou transformações que ela crie e quaisquer percepções que surgirem.

5ª. Prática: Deem boas-vindas à ligação entre sua vida física e espiritual

Criem uma cerimônia breve, porém significativa, de qualquer maneira que lhes pareça apropriada. Nesta cerimônia, vocês reconhecem sua realidade física sendo de uma cor e a sua realidade espiritual sendo de outra. Em seguida, imaginem a energia de integração como uma cor diferente. Vejam, percebam ou admitam essas três cores se integrando para criar uma luz. Deixem que essa luz se transfira para todo o seu ser e imaginem que ela se irradia a partir de seus olhos. Deixem-se imaginar que vocês são a unicidade de sua realidade espiritual e física e observem-se como se através de seus olhos sua realidade espiritual e física fossem uma só.

Eu, Arcanjo Miguel, gostaria que vocês soubessem que eu estou presente para apoiá-los e servi-los.

Com bênçãos angélicas,

Arcanjo Miguel.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Natalie Glasson
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...