background

terça-feira, 30 de outubro de 2018

ARCANJO URIEL - "TÉRMINOS E INÍCIOS NO CAMINHO DA ASCENSÃO" - SETEMBRO / 2018



Pronto para mais ação? A lua cheia desta semana está cheia de energia e, mais uma vez, introduz mais perturbações, desintegração e dissolução das energias da 3D para dar espaço às freqüências mais elevadas da  5D. Se parece que este é um ciclo sem fim, isso é parcialmente verdadeiro. A natureza dos ciclos muda e se transforma à medida que trazemos mais energia. Não há caminho definido ou destino para este processo de ascensão. Cada mudança em nossa freqüência e elevação em nossa vibração traz um novo conjunto de potenciais para o processo. E caso você esteja se perguntando, estamos fazendo muitas mudanças a cada momento.

Mas nesta semana temos a ajuda dos céus, por assim dizer, na forma de uma forte lua cheia  que busca uma ação equilibrada sob o atento olhar da lei e da ordem de Saturno. Tudo o que estiver fora de integridade com o nosso ciclo de ascensão é colocado em foco para que possa ser recalibrado ou rejeitado. Nós vemos isso em níveis individuais e no coletivo. Segure seu chapéu, o passeio pode estar ficando um pouco acidentado.. A mensagem desta semana é uma canalização do Archangel Uriel que fala sobre "o fim da estrada".

Para aqueles que perguntam quando termina o ciclo de ascensão, quando é o fim da jornada, você deve saber que esta é uma jornada sem fim. O processo de ascensão em estados superiores de ser, dimensão, freqüência, consciência e vibração é aquele que está presente desde o primeiro alvorecer da luz no universo, e continua por todo o universo sem fim. Mas o sofrimento que acompanhou sua jornada pode terminar quando você olha para os finais como começos e começos que surgem por causa dos finais, e cria conclusão e fechamento para si mesmo, sem expectativas de como as coisas devem terminar ou começar.

Cada final surge de um estado de conclusão e encerramento com um ciclo cármico e propósito de vida, onde você completa uma lição, um desafio, um modo de ser, uma frequência ou vibração, ou uma missão que você deu a si mesmo. Muitas vezes, o sofrimento surge porque você tem expectativas, obrigações, compromissos e promessas consigo mesmo, com a Fonte ou outras pessoas que não podem ser cumpridas da maneira que você quer que sejam.

Liberar não é apenas uma palavra que significa "deixar ir", é uma ação energética que remove todas as conexões e obrigações energéticas que você assumiu para completar a missão da alma e a jornada de cura que é o propósito de sua vida. Você tem a conclusão e o encerramento quando reconhece que fez tudo o que podia fazer e não consegue forçar ou influenciar as mudanças e transformações que deseja ver nos outros ou no mundo.

Nunca foi sua missão mudar os outros ou alterar esses caminhos, isto não é a natureza do Universo ou do livre arbítrio. No entanto, tem sido seu desafio compreender e aceitar que o livre-arbítrio está presente em todas as coisas e em todos os seus parceiros cármicos e de grupos de almas. Às vezes, sua lição é aprender a se desvencilhar, parar sua participação energética, libertar-se dos contratos e compromissos da alma que você fez em nome de uma realidade de ascensão para alguém que não pode ser realizado.

Suas exigências e expectativas criam seu sofrimento e terminá-las pode acabar com sua dor, culpa e vergonha. Você não tem um contrato da Fonte para evitar o fracasso da ascensão. Você tem um contrato da Fonte para estar presente e ajudar neste ciclo de ascensão, para adicionar sua luz, energia, missão de alma, caminho de cura e amor ao processo. Cada um de vocês que fez este compromisso, por amor à Fonte e pela humanidade, fez um grande sacrifício, mas você está aqui como uma energia de apoio, não como o catalisador necessário.

É o poder da luz e do amor que continuará o movimento da ascensão, não o movimento forçado de todos em direção a um final.

Procurar o final do ciclo de ascensão é lhe dar um aspecto da 3D que ele não tem. É um processo energético de integração de freqüências mais altas em um ciclo contínuo que permite que energias de dimensões menos elevadas se elevem..

Quando isso acaba?

Onde o Universo termina?

Não busque o fim ou sinta que você não está fazendo o suficiente porque as pessoas não parecem se transformar, a Terra não está mudando ou as situações parecem piorar em vez de melhorar. Cada nova percepção da densidade significa que isto está sendo revelado para todos verem. Mesmo a pessoa menos desperta e consciente pode ver que existem diferenças na freqüência e vibração, que o mundo está se tornando mais ressonante com as energias da 5D, e que o poder, o domínio e o controle dos paradigmas da 3D estão dando lugar à conexão, colaboração, e criação de frequências da 5D e superiores.

Procure os novos começos enquanto expressa gratidão pelos finais. Cada novo começo é um portal para um novo ciclo de ascensão, permitindo um novo derramamento de energia de alta freqüência e de luz que resultará em uma expansão de densidade que ela substitui. Cada luz que brilha é um farol de esperança para aqueles que estão na escuridão. Aqueles que descobriram a luz são o amanhecer para aqueles que ainda estão nas trevas. Se eles decidirem despertar é deles a  escolha.

Brilhe intensamente e não se desespere ou busque um fim que não existe. Sua missão é criada a partir do amor e terá sucesso em todos os sentidos, embora talvez não da maneira que você espera ver ou possa entender. Estamos com você, você é guiado e apoiado em todas as coisas, lembre-se de reconhecer isso para que você não se sinta sozinho, sem poder e sem sucesso. Toda luz é importante, toda intenção de paz, alegria, amor e abundância cria um contentor para essas energias na Terra. Esta é a sua missão da ascensão, faça disso um ato de serviço alegre que o abençoe de todas as formas. 


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui e Arcanjo Uriel Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...