background

sábado, 20 de outubro de 2018

MATTHEW WARD - 17.10.2018


Vacinações; Tecnologia 5G; Donald Trump: Presidente, pessoa, responsabilidade de destruir a rede Illuminati;  Transformação mundial; Assistência ET; Divulgação. 

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Vamos começar abordando os 2 assuntos que mais preocupam os leitores:

1º: Vacinação obrigatória para crianças. Os cientistas das forças especiais extraterrestres, na medida do possível, estão neutralizando as toxinas nas vacinas. No entanto, a contínua oposição à vacinação de crianças como um pré-requisito para a escola, é necessária para acabar com essa prática que causou uma condição semelhante ao autismo em muitas crianças. A química dos corpos e o sistema imunológico são estressados pelo mercúrio e, os jovens que são especialmente vulneráveis, sofrem danos neurológicos que resultam em sintomas muito semelhantes ao autismo, que é uma condição muito rara.

Acrescentamos que as vacinas, como os primeiros produtos farmacêuticos, foram desenvolvidas para fins benéficos. Qualquer inovação projetada para ser benéfica pode ser adaptada para propósitos malévolos e, é isso que os Illuminati fizeram em todas as etapas do progresso da civilização.

2º: Tecnologia sem fio 5G, que oferece velocidade altamente acelerada e largura de banda mais ampla.

Essa nova geração de serviços de comunicações, ainda está em fase de desenvolvimento e teste de mercado e os membros da família universal estão reduzindo o impacto das emissões sobre os corpos, das relativamente poucas pessoas que estão expostas, Quando os dispositivos estiverem em produção em massa, esses membros expandirão sua assistência tecnológica de acordo. Um fator significativo é a quantidade de Luz num corpo - quanto mais Luz, maior a taxa vibratória e menos o corpo é afetado pelas emissões.

Na medida em que a sociedade conhecer os fatos sobre as vacinas e o efeito que essas emissões podem ter sobre os sistemas elétricos corporais, por demanda pública, vacinas desnecessárias serão interrompidas e todos os equipamentos e dispositivos eletrônicos serão projetados com segurança para a saúde como a principal consideração.

De algumas das muitas reações, similares à nossa última mensagem, demonstram que  desejam explicações e que precisamos em oferecê-las. Em mensagens anteriores, abordamos as perguntas dos leitores sobre o presidente dos EUA, Trump, em declarações simples, reconhecendo sua falta de qualificações presidenciais e de bom senso e, que ele estaria revertendo o progresso em seu país. Os seguintes trechos:

“Seu comportamento, simplesmente não parece concordar com a personalidade de alguém que está tentando o importante trabalho de desmantelar os Illuminati.” ”Ele não parece se importar com ninguém, além, dele mesmo. Matthew poderia explicar isso?” Trump é um mentiroso patológico? Por que alguém desse grupo internacional confiaria nele?” “Por favor, peça a Matthew para falar sobre esse homem na Casa Branca.” “Nosso presidente parece muito distante da 'Luz' em palavras e ações. Por que isso não é abordado?” “Se Matthew vai colocar Donald Trump à frente, como alguém que está trabalhando para derrubar os malignos e nos levar à Luz, ele nos deve uma explicação de como um ser humano tão odioso poderia ser encarregado de tal responsabilidade de mudança mundial.”

“O que não consigo entender é por que alguém votou nesse mentiroso narcisista, misógino e racista que é pomposo e grosseiro. Desde o minuto em que começou a fazer campanha, era óbvio que tipo de pessoa ele é.” “Se Matthew acha que é para o bem maior, poderia ele abordar esse contraste que estamos vendo em todas as ações que Donald Trump fez que são destrutivas para muitos dos programas que ajudam o meio ambiente e a saúde e o bem-estar de nossos cidadãos americanos?” “Não consigo entender como os americanos poderiam eleger um homem como Donald Trump para ser seu presidente.” “Por favor, poderia me explicar como ele pode ser tão oposto de energia amorosa para o nosso mundo e ainda poder derrubar os Illuminati.” “Trump é um homem muito repugnante que causou muita raiva e divisões no país. Por que um homem tão moralmente falido foi escolhido para estar nessa posição? Não faz sentido.” “Eu realmente quero sentir uma confiança para a liderança política deste país, mas acho que grande parte dela quer integridade. Em quem confiamos?”

Primeiro, dizemos que nosso Amor por Donald Trump é incondicional, como é para todas as outras almas da Terra. Quando respondemos a essas perguntas e comentários, é sem julgamento ou crítica a ele, mas sim um relato direto do que sabemos.

Quando entrou na campanha presidencial, ele não tinha a base de apoio que os outros candidatos tinham. Para construir uma base, ele fez promessas que sabia que apelariam aos diretores das indústrias de combustíveis fósseis e bancários que queriam que os regulamentos sobre suas empresas fossem eliminados. Chefes ricos e empresariais que queriam taxas de impostos mais baixas; Indivíduos que queriam que suas convicções religiosas fossem as leis na Terra; Aqueles que não queriam imigrantes no país; e as muitas pessoas que sentiam que seu governo as ignorava enquanto permitiam que outros prosperassem. A promulgação de leis e políticas que agradassem os eleitores em todo esse espectro estava diretamente alinhada com a meta do Sr. Trump, de desfazer tudo o que pudesse que a administração anterior havia realizado.

A “personalidade” Donald Trump, seu egocentrismo, o orgulho de distorcer a verdade sobre si mesmo e suas realizações, e nomear pessoas cuja bajulação dele muitas vezes excede sua competência, provêm da profunda insegurança e necessidade de aprovação, sentimentos de infância que se intensificaram com o passar dos anos. Durante os momentos fugazes em que esses sentimentos surgem, seu medo e confusão resultam numa frase repetitiva, uma palavra arrastada ou errada, ou gestos. Para disfarçar seus breves lapsos de perda de controle, ele intencionalmente repete frases ou gestos para que eles sempre pareçam ser para dar ênfase; no entanto, seus processos mentais estão tão intensos quanto antes.   
                                                                                                     
Para amar e respeitar os outros, primeiro é preciso amar e respeitar o Eu e, ao contrário da percepção pública, Donald Trump não tem esses sentimentos por si mesmo - é por isso que não consegue sentir Amor ou respeito, empatia, gratidão, compaixão, perdão ou preocupação com os outros. Em vez disso, ele é levado a vencer, ter sucesso, controlar, obter e manter e não deixa que leis ou ética interfiram no alcance de seus objetivos. Com certeza, ele não é único nesse aspecto - é que sua riqueza amplamente divulgada, empreendimentos comerciais, relacionamentos e, agora, a presidência, o mantiveram no centro das atenções. E ele tem medo de perder isso. Por baixo de sua bravata pública e autoconfiança está o medo da perda e, no medo não existe Luz.

A confiança é conquistada e, se os indivíduos agem de formas que, não engendram sua confiança,  não a merecem. Que assim seja e que ele coloque sua confiança onde ela é merecida: sua intuição, instinto, consciência, inspiração e aspirações. Viver de acordo com a orientação da alma evoca uma sensação de paz interior mesmo quando as circunstâncias não são satisfatórias.

E agora, querida família, por favor, vamos parar com essa questão de dúvidas sobre o Presidente dos EUA. Não estamos dizendo que esses sentimentos sejam injustificados! Mas uma direção muito melhor para a sua energia é em pensamentos e sentimentos cheios de Luz. A Luz, a mesma energia que o Amor, que está dentro de cada um de vocês, é o poder que está transformando o seu mundo.

Pergunta: Parece impossível destruir a cabala por nós mesmos. Se extraterrestres vão nos ajudar como você e outros mensageiros canalizados disseram, o que eles estão esperando?

Resposta: A família extraterrestre no planeta e nas naves que os cercam, têm ajudado de todas as maneiras que lhes são permitidas. Eles não podem interferir com o livre-arbítrio de ninguém, exceto para impedir tentativas de iniciar uma guerra nuclear, que é um decreto do Criador, ou  causarem pandemias, que é pela vontade de livre-arbítrio de Gaia em honrar a vontade de Deus.

Aqui, existe outra consideração. A Terra é a pátria da civilização e, por lei universal, é seu direito e responsabilidade manifestar o tipo de mundo que deseja. No entanto, neste momento sem precedentes no Universo, outras civilizações foram autorizadas a ajudar os povos da Terra e, vocês se ofereceram para ajudá-los a perceber que eles têm o poder de transformar seu mundo do jeito que querem que ele seja. Em nível de alma, eles sabem disso - a percepção que ainda é nebulosa num nível consciente se tornará mais clara, na medida em que a taxa vibratória continuar acelerando.                                                                                                                                                                                               
Mesmo sem conscientemente conhecerem seus poderes inatos, o progresso é louvável e suas firmezas na Luz tem sido uma contribuição inestimável. Pensem na miríade de movimentos populares que estão melhorando as condições nas aldeias e cidades do mundo; encontrando soluções engenhosas para desafios em saúde, educação, comunicação e relações multiculturais; preservação do meio ambiente; tratando animais humanamente; expansão da assistência filantrópica e ajuda humanitária. Todas essas conquistas têm afetado o empobrecimento, a destruição, o fanatismo e a violência perpetrados pela cabala escura. E o grupo internacional acima mencionado, está trabalhando para desmantelar a cabala escura, os Illuminati, responsáveis por seus crimes contra a humanidade.

Tripulações desembarcarão com suas tecnologias e os extraterrestres que vivem entre vocês se apresentarão, isso é certo, todavia, não provável que isso aconteça, até que a rede global da cabala seja destruída. Deus está encarregado do momento da ocasião comumente chamada de Divulgação e o fator determinante é a garantia de segurança para todos. Isso virá com a eliminação de ameaças de forças ainda sob o comando dos Illuminati e de uma civilização que esteja pronta para encontrar estranhos de outros mundos. As vibrações em ascensão estão ajudando no rompimento de todas as atividades das trevas, preparando os povos da Terra de forma consciente e espiritual para o importante dia de saudação aos demais membros da Família Universal.

Amadas irmãs e irmãos, Em todo este Universo, Seres de Luz estão a apoiá-los com Amor Incondicional e honram seus serviços dedicados à Gaia e sua civilização.

-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...