SAUL – “SUA MORTE HUMANA É APENAS UMA TRANSIÇÃO DE VOLTA PARA A PLENA CONSCIÊNCIA” – 11.10.2018

SAUL – “SUA MORTE HUMANA É APENAS UMA TRANSIÇÃO DE VOLTA PARA A PLENA CONSCIÊNCIA” – 11.10.2018

Compartilhe esse artigo


Desde a última comunhão, o processo de despertar da humanidade acelerou enormemente. Mesmo nos principais noticiários, é evidente que algo extraordinário está acontecendo e que está sendo experimentado em todo o mundo. Apesar das dúvidas e do ceticismo dos pessimistas, a humanidade  está acordando!


Dentro do conceito temporal, que está sempre presente em suas vidas diárias, existe uma série de eventos divinamente planejados acontecendo que, inevitavelmente, está a levá-los a despertar para a experiência da Realidade que é Deus/Fonte/Amor.


Todos vocês, e isso significa que  todos, sem quaisquer exceções, são seres divinos, criações divinas, para sempre e eternamente UM com toda a vida senciente – só existe   vida senciente – e, com a Fonte dessa consciência plenamente consciente. Sempre foi assim e sempre será. Apenas houve um breve momento – aparentemente infinitas eras atrás – como vocês pensam – quando aparentemente um estado de sonho irreal  e, apenas momentaneamente, envolveu o Ser absolutamente deslumbrante que Deus criou como Ele mesmo.


O momento em que, a amada Criança de Deus, aparentemente, se dividiu numa miríade de incontáveis formas de consciências individuais e, quando aconteceu, essas formas experimentaram separação e terror inimaginável. Terror que foi imediatamente negado e enterrado, porque era doloroso demais para ser visto e reconhecido. Sem a Fonte/Deus/Amor não poderia haver vida, apenas, uma vida aparente e extremamente curta na forma seguida de extinção. Esse conceito, embora totalmente irreal e impossível, causou estragos nas mentes de todos os inúmeros indivíduos, nos quais a amada Criança de Deus aparentemente se dividiu.


E essa devastação, esse terror – embora na verdade bastante irreal – que agora está surgindo na consciência coletiva da humanidade para ser liberada, permitindo assim que o Amor – a  única Realidade  – flua abundantemente em seus corações enchendo todos vocês com infinita ALEGRIA!


Como seres humanos, a vasta maioria de vocês acredita que  sejam seus corpos e nada mais e que, portanto, quando  liberam essas formas, na morte, esse é o fim de suas vidas. Na verdade, muitos têm crenças religiosas, mas que  são apenas crenças sem evidência de apoio, que esperam que os levem a uma vida celestial após suas mortes físicas.


No entanto, dentro de si mesmas, essas pessoas têm um grande medo da morte, do fim, o ponto final de suas vidas humanas, uma vez que muitos acreditam que a  irrealidade  – o universo físico e material – seja a única realidade verdadeira e,  que a Realidade  – Amor, Fonte Deus seja irreal, uma ideia insana na mente daqueles que se recusam a aceitar que a vida  curta, sem sentido é um acidente que termina completamente na morte física.


No entanto, todos vocês são seres perpétuos e eternos, são a própria Consciência que é ilimitada e interminável, ao contrário do corpo que morre, quando suas Consciências – vocês – decidem seguir em frente. A morte humana é apenas uma transição de volta para a plena consciência desse estado. Não há nada a temer, muitos que tiveram experiências de quase morte (EQM) confirmam isso.


Não obstante, o temor de que sua aparente separação de sua Fonte divina estabelecida dentro de suas mentes, e que estava mais firmemente enraizada e desenvolvida ao longo das eras, agora precisa ser reconhecida como irreal e liberada. Fazem isso, estabelecendo a intenção de abrir em seus corações para o Amor que  envolve a todos  em cada momento de suas eternas existências, permitindo que Ele dissolva esse medo.


Algo semelhante às suas experiências humanas, quando crianças pequenas tendo pesadelos, dos quais acordaram aterrorizados, talvez gritando alto. Então, seus pais correram para segurá-los e confortá-los, mostrando a vocês que a realidade era a experiência de serem abraçados e consolados em seus braços amorosos, e não pesadelo do qual haviam acordado. E qual alívio isso foi! Muitos desses pesadelos da primeira infância surgiram como resultado de memórias muito antigas, enterradas em suas psiques, do momento irreal, todavia aterrador, da separação da Fonte.


Para despertar plenamente, como estão no processo em andamento, é necessário que vejam e libertem esses temores irreais que têm dirigido suas vidas humanas, temores que realmente parecem muito reais quando se identifica com seus corpos e veem e experimentam a dor e o sofrimento que eles podem sofrer. Quando se  permitem  e dão as boas-vindas ao Amor em seus corações, então, qualquer dor ou sofrimento que estejam experimentando irá diminuir em intensidade, na medida em que se derem conta de que cada um de vocês é de fato UM com todo aquele Amor envolvente.


E a hora chegou –  sempre  esteve presente, porque existe apenas o momento eterno do  AGORA – de se libertarem da crença severamente limitante de que existe apenas a fisicalidade, o mundo da forma e da matéria e despertarem para conhecer a maravilha absoluta da verdadeira natureza em Unicidade com a Fonte.


Com muito Amor, 


Saul.

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author