SELÁCIA – “SEGREDOS EM SEU DNA” – 17.10.2018

SELÁCIA – “SEGREDOS EM SEU DNA” – 17.10.2018

Compartilhe esse artigo

O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DA AUTOCOMPREENSÃO

Vivemos em tempos em que a elite está no comando das estruturas de poder e a pessoa comum pode se sentir excluída ou desconsiderada. Às vezes, uma pessoa pode começar a duvidar de que pode fazer diferença no curso futuro de nosso mundo. Da mesma forma, uma pessoa pode ser condicionada pela dúvida, não confiando em suas habilidades para alcançar coisas significativas em uma escala pessoal. O resultado pode ser apatia, falta de motivação ou talvez auto-sabotagem ao perseguir um objetivo – a pessoa então fica aquém do potencial de sua alma. Isso não precisa acontecer. Não é assim que somos naturalmente ligados como agentes de mudança divinos! Continue a ler para entender a conexão entre o DNA, o fortalecimento e a expressão do propósito da alma.


INFORMAÇÕES

Nós, como agentes de mudanças divinos, nascemos codificados para despertar espiritualmente nesta vida e buscar a autocompreensão e a auto-realização. Isso faz parte do nosso caminho. De fato, em um nível de DNA, somos programados para nos tornarmos iluminados, tendo as sementes disso dentro de nós.


Lembra-se da primeira vez em que você notou que algo maior do que você parecia estar impulsionando-o? É como uma energia interior que faz com que você tenha fome de autoconhecimento e de incorporar uma consciência mais elevada. Isso o deixa com sede da verdade e de um cenário maior.


Nos estágios iniciais, a maioria das pessoas não identifica exatamente desse jeito, mas elas têm muitas perguntas sobre muitas coisas. Elas sabem que há muito mais na realidade do que é óbvio. Em um nível profundo, elas sabem instintivamente  que não estão vendo todo o cenário da realidade. Como parte
 disso, elas freqüentemente se rebelam contra a autoridade, particularmente o tipo que é ditatorial e punitivo. Uma parte sábia delas sabe que isso não é maneira com que os humanos se tratam.


É bem provável que você se lembre de algumas coisas desde cedo, observando as coisas agora.

CRESCIMENTO ESPIRITUAL – MUDANDO A VISÃO

À medida que evoluímos espiritualmente, aprendemos a mudar nosso foco de identificarmos tanto fora de nós mesmos e passamos a nos interiorizarmos. Despertamos com o fato de termos sido condicionados em um nível de DNA a entregarmos o nosso poder – duvidar de nós mesmos,  sentindo-nos inferiores e tendo medo de nossa própria grandeza. Começamos a questionar as coisas mais profundamente, não de maneira cansada ou irada, mas por curiosidade pela verdade de ser.


Começamos a nos perguntar por que somos tão parecidos com nossos pais em alguns aspectos, e talvez por que eles parecem tão estranhos para nós. Eles poderiam ser de outro planeta, podemos nos perguntar? Aqui está outra resposta comum. Podemos começar a nos sentir estranhos no grupo, incapazes de nos relacionar com o resto. Algo disto parece familiar?


Além de se sentir um pouco – ou talvez muito – diferente, o outro fio comum é sentir que você tem um forte propósito ou senso de missão. Você pode não ter ideia exatamente do que se trata, ou pode ter uma noção geral sobre qual é o seu propósito. Em meu livro “Anos Críticos da Terra”, falo sobre a “Missão da Luz”:

OS ANOS CRÍTICOS DA TERRA

“Esteja disposto a reconhecer a centelha divina que existe dentro de você. Deus – ou o divino ou qualquer nome que você use para isso – existe dentro do DNA de todas as pessoas na Terra. Ao explorar esse DNA, que é um registro de quem você é em todos os níveis, você pode revelar elementos de sua herança divina, condicionamento passado, linhagem ancestral, circunstâncias presentes, até mesmo o potencial futuro “.


TRAZENDO À LUZ O OCULTO

Assim como os holofotes estão agora brilhando em nossas estruturas de poder do mundo exterior – revelando o que está rompido, corrompido e fora de alinhamento – devemos resplandecer a luz sobre o nosso próprio condicionamento agora que impede a plenitude e a alegria. Ter autoconsciência do que nos mantém presos em uma existência linear é essencial.

Aqui está a boa notícia! Ao trabalhar em um nível de DNA, podemos investigar e revelar os bloqueios no caminho. Eles aparecem naturalmente, peça por peça, durante a cura do DNA dos temas atuais. Uma vez esclarecidos, eles podem ser curados em um nível de DNA em um poderoso processo quântico que abrange vidas e gerações.

NECESSIDADE DE SABER

Sua sabedoria superior sabe o que você precisa entender e quando. Epifanias e informações ocultas vêm à luz em uma base de necessidade de conhecimento. Você não precisa forçar o processo. De fato, forçar atrasa as coisas, porque este é um processo quântico e não pode ser abordado de uma maneira linear em preto e branco.

A chave para se tornar cada vez mais autônomo e completo é ser persistente e consistente em seu trabalho interior. Faça disso um processo regular que seja parte da sua vida. Quando você se sentir bloqueado sobre algo, convide um conhecimento das causas subjacentes. Peça para se tornar consciente das coisas fora da sua consciência.. Lembre-se de que o que geralmente está alimentando suas respostas não é consciente – mas está no subconsciente em um nível de DNA. É por isso que identificar e limpar padrões no nível do DNA é fundamental para que sejamos livres.


Lembre-se de aplicar a leveza de ser quando você fizer o seu trabalho interior. A última coisa que você precisa é de outra voz punitiva em sua cabeça. Aplique amor e auto-compaixão. Permita que o processo do seu despertar e auto-realização seja uma aventura divertida – sem regras, sem dogmas, sem auto-reprimendas. Você já é um ser divino. Sua jornada é lembrar-se disso e incorporá-lo totalmente como você está destinado a fazer.

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author