ARCANJO GABRIEL – “SEU CAMINHO MAIS ELEVADO” – 25.11.2018

Compartilhe esse artigo

Nota de Shelley: Eu ouvi de muitos de vocês que parecem estar na fase intermediária, que vocês estão se sentindo como onde estiveram, mas não sabem para onde estão indo. É comum sentir a pausa, como numa gravidez, quando você completou um cronograma mas ainda não mudou para um novo ser. 


Você já passou por essas fases antes e elas chegam ao fim, assim como você acaba pousando no seu destino, mesmo que tenha parecido um voo particularmente longo. Se há uma coisa de que podemos ter certeza, é que nossa expansão é uma constante. A mensagem 189 do meu livro “Bálsamo de Cura para a Alma Iluminadora” aborda a pausa da gravidez, então eu pensei em compartilhar isso como a mensagem diária de hoje.

Muitos seres humanos iluminados estão experimentando a pausa da gravidez. Você terminou, em grande medida, a vida que viveu até este ponto, mas ainda não viu onde sua nova vida o levará. Isso pode ser um sentimento desconfortável, já que muitos experimentarão um grande desejo de fazer algo, mas não podem apontar o dedo sobre o que deveriam estar fazendo.


É tão importante usar esse período de “pressa e espera” como uma oportunidade para descansar e manter sua clareza sobre o que você gostaria de criar.


Tenha certeza de que o tempo para o movimento chegará antes que você perceba, e a melhor coisa a fazer nesse meio tempo é manter o equilíbrio e a gratidão, e sonhar alto com o que você gostaria que sua próxima grande aventura fosse.


Entendemos que é fácil cair na dúvida e impaciência, mas a pausa da gravidez é verdadeira e gloriosamente uma grande expansão. É este momento que pode ajudá-lo a esclarecer o que deseja experimentar. 


Não sabe o que criar?


Seu caminho mais elevado sempre começa com o que lhe traz alegria. 


Arcanjo Gabriel




Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)