MÃE DIVINA – “EU QUERO QUE VOCÊ SE SENTE E RELAXE EM MIM”

MÃE DIVINA – “EU QUERO QUE VOCÊ SE SENTE E RELAXE EM MIM”

Compartilhe esse artigo

Saudações, meus preciosos filhos. Este é  Deus Mãe falando. Eu quero que você se sente e relaxe em mim, pois você está preocupado e oprimido: eu posso sentir isso. O peso que foi transmutado ultimamente tem sido uma grande carga para suportar e eu vejo isto, filho. Eu – nós, seu Pai e eu, agradecemos-lhe pelo seu serviço. Isto não é uma coisa para sempre, filho, embora possa sentir-se assim, quando você está no meio disto. Relaxe e apóie-se em mim e torne-se revigorado e rejuvenescido.


Eu sou seu Deus Mãe. Eu o vejo, eu o conheço, eu o amo. Minha respiração é sua respiração, filho. Somos um, unidos, juntos. Nós somos amor. É neste Agora que você se lembra e se lembra profundamente desta verdade e é tempo para que as inverdades sejam transmutadas em amor e verdade. O amor é tudo o que existe. Eu, a Fonte, é tudo o que existe. Tudo é luz no final, filho. Descanse nisso e aproveite a jornada. Minha onda chegando é minha luz, minha vibração, meu amor. Deixe-a entrar em você, assim como você está deixando minhas palavras entrarem em você e acalmar sua vibração. Não pense demais nisto. Continue a andar de mãos dadas e coração com coração comigo e tudo ficará bem. Descanse em mim. Você está seguro e protegido. E, filho, você é forte. Tão forte que me tira o fôlego de encanto enquanto observo suas orações e os raios de luz iluminarem os céus. Vocês formam uma equipe formidável, filhos, e juntos somos invencíveis. É hora da luz derrotar completamente a escuridão agora. Eu falei. O feminino divino retornou. E filho, é a verdade através de mim, através de você, através desta comunicação que temos quando você abre seu coração para mim. Pois é hora do velho se afastar e o novo renascer e ser lembrado. Você irá construir e reconstruir comigo? Gaia precisa de você. A Nova Gaia espera por você. Estamos todos aqui em grande apoio a você.

Eu sou seu Deus Mãe. Fique em paz. Mas, é claro, que a escolha é sua, caso você decida descansar em mim ou ficar de lado, exausto. Por que você escolheria isso? Você já não esteve nesse espaço de falta por tempo suficiente? Sim! Venha para mim, descanse em mim, fale comigo sobre o seu dia, sobre suas preocupações. Eu estou sempre o ouvindo. Deixe-me entoar uma canção de ninar e que você seja aliviado em seu âmago. Permita-me aí também e seja um comigo. Gêmeos e família e o “e se” realmente são inconsequentes quando você percebe que tudo é tempo divino e servirá ao meu propósito. Ah, ai está você. Descanse em mim um pouco mais, filho. Estou sempre aqui para você e sou sua maior fã – bem, o Pai, é claro também! Nós dois somos seus maiores fãs. Eu sou seu Deus Mãe.

Galaxygirl


Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author