AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (01:00) - Sementes das Estrelas

AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (01:00)

Compartilhe esse artigo

01:00 da madrugada

01:00 da madrugada é o horário de conexões. É a hora onde mais acontecem as chamadas abduções, ativações e atualizações de chakras. É uma hora tremendamente forte. O pico energético dessa hora é por volta de 01h11min, e vai suavizando até a próxima hora, onde já entra noutro ciclo de energias.

Esse horário de 01:00 da manhã é um horário também onde as grandes naves-mãe começam a preparar seus campos de energia para atuações mais diretas no Plano Físico Terrano. É o horário onde os vales das sombras recebem os chamados “avisos imediatos para as próximas duas horas”. (Horas essas futuras, que serão informadas nas próximas postagens).

É a hora onde, se você estiver bem relaxado, conseguirá receber mais facilmente as atualizações e ajustes em seus chakras. É a chamada “Hora da Experiência” onde, se você  pretende ter uma ideia revolucionária estando dormindo nesse horário, preferencialmente, e tendo indo deitar-se com o sentimento de trazer algo novo, você conseguirá mais facilmente trazer essa IDEIA para a fisicalidade, de forma mais clara.

Até a próxima hora!

Neva (Gabriel RL)

NOTA: Quando eu falo de uma hora específica, por exemplo 9:00, eu estou me referindo tanto a hora fechada 9:00 como para o período de minutos que se seguem até a próxima hora, quando começa uma nova energia.

(Horário de Verão / *Fuso horário? – os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).

*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.

PARA AS DEMAIS HORAS CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)