BENJAMIN FULFORD – “ARÁBIA SAUDITA ESTÁ PARA SER DESMEMBRADA E ISRAEL DEVE ESCOLHER ENTRE NETANYAHU E TEL AVIV” – 05.11.2018

BENJAMIN FULFORD – “ARÁBIA SAUDITA ESTÁ PARA SER DESMEMBRADA E ISRAEL DEVE ESCOLHER ENTRE NETANYAHU E TEL AVIV” – 05.11.2018

Compartilhe esse artigo



Continua o desmantelamento da rede de controle da máfia khazariana com a derrubada da liderança da Arábia Saudita, segundo o Pentágono, a CIA e outras fontes. Em particular, negociações estão se desenvolvendo entre a Rússia e os EUA, para dividir a Arábia Saudita numa zona sunita controlada pelo Irã e outra zona xiita, controlada pela Turquia, segundo fontes da CIA e do FSB.


Eis o que o Pentágono tem a dizer sobre isso: “O karma é uma prostituta, uma vez que a Arábia Saudita pode ser desmembrada pelo que causou a Jamal Khashoggi e, Sawham (MBS) pode ser forçado a acabar com a guerra do Iêmen e levantar o bloqueio do Catar, enquanto os EUA podem encontrar novos parceiros na Turquia e no Irã, após a Redefinição Global da Moeda”.


Outra coisa, é que as tão esperadas detenções de cabalistas nos EUA já começaram, dizem as fontes. Entre eles, os de perfil mais alto são os principais banqueiros  da Goldman Sachs presos junto com o ex-Primeiro-Ministro da Malásia, Najib Razak, pelo saque de dinheiro daquele país. Um dos destinos desse dinheiro roubado era o financiamento do glorioso filme de Rothschild, O Lobo de Wall Street.


https://www.npr.org/2018/11/01/663197943/2-goldman-sachs-bankers-charged-in-malaysian-financial-scandal


Mais de 61.000 acusações seladas serão processadas, após as eleições de meio mandato nos EUA. No entanto, “a Gitmo Air Line já está firme”, dizem as fontes do Pentágono.


Outro aspecto visível disso é a falência da General Electric Corporation, da (a facção Rockefeller), da cabala, dizem as fontes. O bisavô desse escritor, George Taylor Fulford, foi o maior acionista individual da GE, antes de morrer num misterioso acidente de carro, em 1905. Todos os arquivos de jornais, relacionados, a esse acidente desapareceram, todavia, suas ações da GE foram para a família Rockefeller, por meio de um fundo fiduciário corrupto, de acordo com a minha avó. Então, para mim, isso é uma forma de justiça poética, mais de um século depois do fato. Também é importante lembrar que a GE esteve intimamente envolvida no ataque nuclear e tsunami de 11 de Março de 2011 no Japão, já que eram seus geradores nucleares que, supostamente, estariam no núcleo desse crime.


De qualquer forma, o colapso do mercado de ações em câmera lenta continuará a reclamar suas vítimas corporativas, na medida em que o novo Sistema Financeiro Quântico se torna on-line, dizem as fontes do Pentágono.


As fontes também dizem que: “A caravana de migrantes [no México]pode ter sido neutralizada com 15.000 soldados dos EUA na fronteira, já que infiltrados do ISIS [Daesh], MS13 e outros elementos criminosos foram presos pelas Forças Especiais, enquanto o México induziu muitos a buscar asilo.” Em outras palavras, as tentativas de usar essa caravana para interromper as eleições dos EUA foram neutralizadas.


Também, existem intrigas de alto nível acontecendo no leste da Ásia, com o sequestro controlado por controle remoto e a queda do Voo Indonésio Lion Air JT610, disseram fontes da CIA. Este acidente aéreo, foi parte de uma batalha por procuração pelo controle do Sistema Financeiro de Cingapura, dizem as fontes.


Eis  o relatório da CIA sobre o acidente:


“O acidente do Lion Air JT610 foi provocado. Não existe fuselagem sobrando. A maioria dos passageiros não será identificada, pois não há mais nada para analisar. No momento, quatro passageiros foram identificados – um com uma impressão digital tirada de um pedaço de um dedo, outro de uma tatuagem encontrada em um pedaço de tecido da pele, um por um tênis que foi visto numa foto, sendo usado pelo passageiro, antes do voo e um vestido de um passageira, visto estar vestindo por sua família, antes do voo. Os corpos, juntamente com o avião, foram pulverizados.


https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-11-03/lion-air-jet-s-final-plunge-may-have-reached-600-miles-per-hour


“O gravador do cockpit, se encontrado, seus registros não serão revelados ao público. Se for encontrado, a história será prejudicada, além de qualquer justificativa. Ele tem os últimos minutos das conversas do piloto e copiloto e que, provavelmente, sabiam que os controles do avião haviam sido assumidos remotamente e esta informação não pode ser revelada ao público.”


https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-11-05/crashed-jet-s-elusive-audio-may-hold-key-to-indonesian-tragedy


“Ontem, me disseram que 28 funcionários do governo, em suas várias funções faziam parte de uma equipe de chapéus brancos, que negociava um acordo com os representantes da cabala Sionista, para a liberação de um dos bunkers de ouro que fica na Ilha de Bangka, que seria usado para fins humanitários, começando pelo povo da Indonésia. (Isto me foi dito por uma pessoa em quem confio e que conhece o assunto). Parece que a cabala Sionista deu sua resposta às negociações, derrubando o avião.”



Além disso, outras fontes da CIA dizem que o ouro em questão, há muito é controlado pela família do Primeiro-Ministro de Cingapura. Lee Kuan Yew (LKY). LKY foi uma das poucas pessoas autorizadas a descontar os títulos emitidos pela cabala bancária, apoiados com ouro, roubado da Ásia, dizem as fontes. O dinheiro foi lavado no sistema financeiro global, através da indústria de mineração de estanho, dizem elas. Este é um dos segredos do estado de prosperidade da ilha, informam.


Agora, este escritor também está de posse de um desses títulos, num valor total, incluindo juros de US $ 1,16 bilhão. Esse título está na posse da filha de Pu Yi, o último imperador da China. Ela está morando no Japão com uma nova identidade e  entregou a esse escritor num Templo Budista, com a condição de que seja usado para financiar o estabelecimento de uma futura agência de planejamento, meritocraticamente administrada. O título faz parte de uma série de 70 mil toneladas de ouro Manchu, no valor total de US $ 4,5 trilhões (não US $ 40 trilhões, como publicado anteriormente) que serão monetizados de forma responsável, uma vez que os projetos para salvar o planeta, serão aprovados por especialistas e os trabalhos expostos à licitações do setor privado, disseram fontes da Sociedade Dragão Branco/White Dragon Society (SDB/WDS).


O título foi comprovado ser genuíno e a cabala, agora, está sob pressão para cumprir suas promessas e monetizá-lo. Os Illuminati Gnósticos disseram a SDB que possuem quatro armas nucleares à sua disposição. A SDB informou a cabala Sionista que eles destruirão Tel Aviv e Basle, na Suíça, se os títulos não forem monetizados. Depois disso, Nova York e Londres, ou Washington DC e Roma seriam destruídas.


Se isso soa radical, porém, tenham em mente que a humanidade eliminou 60% dos animais silvestres, desde 1970. Isso significa que estamos diante de um evento planetário no nível de extinção.


https://www.theguardian.com/environment/2018/oct/30/humanity-wiped-out-animals-since-1970-major-report-finds


Os fundos devem ser usados para o financiamento de uma massiva campanha para deter a destruição ambiental, acabar com a pobreza e permitir a expansão humana para o Universo. As tentativas de impedir que essa campanha seja iniciada serão tratadas com a força necessária, incluindo as medidas extremas mencionadas acima, dizem as fontes da SDB. Também, tenham em mente que estamos pedindo a criminosos de alto nível que devolvam o ouro que roubaram e que esses criminosos já foram informados para devolverem os bens roubados.
De qualquer forma, é improvável que essas armas tenham que ser usadas, porque os militares e os funcionários chapéus brancos dos EUA já estão no caso. Fontes do Pentágono dizem: “A queda da cabala se intensificará depois que o presidente dos EUA, Donald Trump, se encontrar com o presidente russo, Vladimir Putin, em 11/11, em Paris e que também será o Dia dos Veteranos”.


Também, é interessante notar que, num nível micro, muita coisa tem sucedido com esse escritor, desde que um dos títulos foi entregue a SDB.


De um lado, o técnico responsável por um popular programa de TV japonês, baseado na Internet, no qual eu apareci (com mais de 600.000 visualizações semanais, me disseram) foi atropelado por um carro, na noite de Halloween, fazendo com que o programa fosse cancelado por 5 meses, enquanto ele se recupera. Posteriormente, gangsteres japoneses chamaram esse escritor para reivindicar o sucesso. No entanto, eles explicaram que o acontecido estava relacionado à rivalidade entre gangues e não tinha nada a ver com a minha aparição no programa de TV. Não sabemos quem são, uma vez que a chamada não tinha identificação de chamadas.


Mais interessante ainda, uma vítima do MKUltra do sexo feminino que está sendo alvo de armas de microondas voou da Espanha, para pedir proteção à SDB. Ela parece trabalhar para os Jesuítas que, necessariamente, não são inimigos da SDB.


O que queremos dizer com isso é que, enquanto, Peter Hans Kolvenbach, o ex-Chefe dos Jesuítas, foi registrado pela NSA como se gabando de que era Satã e responsável pelo ataque de 11/03, de Fukushima, os novos líderes, Jesuíta e Católico estão se preparando para suas próprias campanhas massivas para ajudar a salvar o planeta, dizem fontes da Loja Maçônica P2. Contanto que concordemos com a necessidade de salvar o planeta e que muitos esforços paralelos em direção a esse objetivo possam coexistir, as rivalidades passadas devem ser esquecidas.


Também, estamos sendo informados pelos gangsteres japoneses de que os Jesuítas estão ordenando que Richard L. Armitage, primo de Barbara Bush e, Joseph Nye, do Japão, para pressionarem o escravo Primeiro-Ministro japonês, Shinzo Abe, a seguir suas ordens. Ambos os homens estão sendo seguidos 24 horas por dia, 7dias por semana e que, pelo bem do Planeta Terra, recomendamos fortemente que coordenem suas atividades com a SDB.

Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author