BENJAMIN FULFORD – “JESUS CRISTO IRÁ SE CASAR COM DEUSA ASIÁTICA, ENQUANTO SOCIEDADES SECRETAS DO LESTE E OESTE CONCORDAM EM SALVAR O PLANETA” – 12.11.2018

BENJAMIN FULFORD – “JESUS CRISTO IRÁ SE CASAR COM DEUSA ASIÁTICA, ENQUANTO SOCIEDADES SECRETAS DO LESTE E OESTE CONCORDAM EM SALVAR O PLANETA” – 12.11.2018

Compartilhe esse artigo



Pela primeira vez na história, sociedades secretas Orientais e Ocidentais concordaram num trabalho conjunto para o benefício do planeta, disseram fontes da sociedade secreta. Como disse uma fonte da sociedade secreta Ocidental: “Jesus Cristo irá se casar com Guan (Kuan) Yin [a Deusa Budista da Misericórdia]”. (Metafórico)


https://en.wikipedia.org/wiki/Guanyin


O resultado disso, é que fundos ilimitados serão disponibilizados para financiar projetos para ajudar os seres vivos deste planeta, humanos ou não, dizem as fontes. No entanto, uma vez que estamos entrando em águas historicamente desconhecidas, provavelmente, levará alguns meses até que o trabalho real possa começar, dizem as fontes.


Atualmente, existem vários planos concorrentes sendo apresentados nos níveis mais altos do poder mundial. O Vaticano e os Maçons da Loja P2 querem disponibilizar fundos para os Estados-nações existentes, através de indivíduos selecionados, dizem fontes da P2. Os chineses, já iniciaram seu trabalho, através, do programa One Belt One Road. Os Chapéus Brancos do Pentágono e o Complexo Industrial Militar, estão promovendo suas ideias de Redefinição Global da Moeda (Reset Financeiro) e do NESARA/GESARA.


Teoricamente, dinheiro suficiente está disponível para que todos esses projetos sejam simultaneamente executados. No entanto, existe concordância de que qualquer liberação de fundos terá que estar firmemente conectada à realidade e aos projetos do mundo real, se quisermos evitar uma hiperinflação ou a inflação de ativos, como temos no sistema atual.


A Sociedade Dragão Branco (White Dragon Society) – SDB (WDS), também, apresentou propostas que receberam aprovação inicial de ambas as sociedades secretas – Ocidental e Oriental – segundo fontes da SDB. A proposta da SDB é a seguinte: Criação de, pelo menos, duas agências de planejamento futuras concorrentes. Cada uma teria um conselho diretor de sete pessoas, selecionadas de sete regiões do planeta: China, Leste da Ásia, excluindo a China, Europa, incluindo a Rússia, Mundo Muçulmano, Índia,  África e as Américas. Todas as decisões seriam tomadas por maioria de votos e os vetos seriam individualmente limitados às regiões.


Os locais propostos para as agências são: Pelo lado Ocidental, Winnipeg, no Canadá, exato centro geográfico da América do Norte e, Buenos Aires, Argentina (a casa do Papa). Lado Oriental, na Ásia: Nara, Japão, Laos e Cingapura estão sendo propostas. As negociações estão em andamento e nenhuma decisão final, ainda, foi alcançada.


No entanto, já está confirmado que mais de US $ 200 bilhões, em fundos, estão disponíveis para a abertura de uma agência, assim que a documentação legal estiver preparada, disseram fontes do BIS.


Outra notícia, é a luta para subjugar os satanistas khazarianos remanescentes, nos EUA, UE, Israel e Japão continua.


Nos EUA, de acordo com as fontes do Pentágono, o Partido Democrata cometeu um erro ao ser “atraído para uma fraude de votação eleitoral nas eleições de metade de mandato, que levará a processos, quando da desclassificação da FISA e que derrubará a Câmara”. Em outras palavras, as eleições na Flórida, Arizona e outros locais foram cuidadosamente monitoradas e evidências de roubo eleitoral foram reunidas para juntar mais criminosos mafiosos khazarianos, disseram fontes da CIA.


Além disso, as eleições de metade de mandato expurgaram o Senado dos Republicanos anti-Trump, dando controle real ao governo Trump. Isso significa que, agora, juízes e promotores podem ser nomeados para realizar as tão esperadas prisões, disseram as fontes. “O Procurador-Geral Jeff Sessions passando o bastão para o Chefe de Gabinete Matt Whitaker, abre a fase dolorosa, com acusações abertas e prisões em massa”, confirmam as fontes. 


Além disso, continuam: “Quando os principais Democratas da Câmara forem presos, eleições especiais serão realizadas, o que poderá devolver o controle da Casa ao Partido Republicano.”


Na semana passada, nos EUA, outro evento notável, foi o da Juíza da Suprema Corte de Justiça, Ruth Bader Ginsburg “sofrer uma queda em seu escritório”, quebrando três costelas. Fontes da CIA estão dizendo que ela deverá renunciar da Suprema Corte em Janeiro. Isso daria ao governo Trump, apoiado pelos militares, uma maioria de 9 a 3 na Suprema Corte, segundo fontes do Pentágono.


Em Janeiro,  Trump, também, está propenso a remover o agente Rothschild e  Secretário de Comércio, Wilbur Ross, de acordo com informações da imprensa.


https://www.zerohedge.com/news/2018-11-09/commerce-secretary-wilbur-ross-may-be-his-way-out


Além disso, a investigação que levou à prisão de executivos da Goldman Sachs, num escândalo envolvendo o saque de dinheiro de um fundo estadual da Malásia parece ser uma zeragem do ex-CEO Lloyd Blankfein.


https://www.businessinsider.sg/ex-goldman-sachs-chief-lloyd-blankfein-reportedly-met-with-the-financier-financier-involved-in-a-6-5bn-fundo-de-saude-malásia escândalo/


Existem muitas evidências de que os khazarianos desencadearam incêndios florestais na Califórnia e, também, encenaram outro incidente de tiroteio em massa lá, para tentar obter fundos federais e distrair a atenção pública dos roubos eleitorais, dizem  fontes do Pentágono. No entanto, “um kamikaze ou vento divino, soprou e desviou o fogo, queimando casas das elites, celebridades e liberais de Hollywood, em Malibu”, observam as fontes.


Interessante, é que um incêndio destruiu o set da HBO, da série “Westworld”, perto de Los Ângeles. Como a segunda temporada daquela série foi um fracasso, se eu fosse um agente de alguma companhia de seguros, investigaria o incêndio com muito cuidado.


http://fortune.com/2018/11/09/hbos-westworld-set-burns-down-in-california-fire/


No momento, a máfia khazariana, também, está sentindo calor na Europa. Em particular, a Chanceler Alemã, Angela Merkel, que anunciou sua renúncia como chefe do partido, em Dezembro. Mesmo que a renúncia deva ser apenas como chefe do partido, fontes da CIA dizem que ela, também, irá renunciar do cargo de chanceler.



Isso significa que o Presidente da França e escravo dos Rothschild, Emmanuel Macron, é o último grande líder khazariano na Europa. Na semana passada, Macron disse a uma estação de rádio europeia: “Temos que nos proteger da China, Rússia e até dos EUA”.


https://news.sky.com/story/donald-trump-hits-out-at-emmanuel-macrons-very-insulting-call-for-eu-army-11549731


Esse chamado, que Trump chamou de “muito insultante”, provavelmente, foi uma admissão de que a China, a Rússia e os EUA estavam atacando a máfia khazariana e sua ditadura, na UE.


Novamente, os khazarianos, também, tentaram iniciar uma 3ª Guerra Mundial, para escapar do expurgo em curso. Como disse o ex-agente da CIA Robert David Steele:


O Estado Profundo é o principal ator da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e dois de seu principais servos – o Secretário Geral da OTAN Jens Stoltenberg (Noruega) e o Comandante Supremo Aliado da Europa, General Curtis Scaparrotti (EUA) – em minha visão especulativa, planejaram o Exercício TRIDENT JUNCTURE (TRJE18), de forma a possibilitar um primeiro ataque contra a Rússia, após a perpetração de uma operação GLADIO de falsa bandeira, da OTAN com um e, talvez, mais ataques simulados russos, fabricados como um Casus belli.


https://phibetaiota.net/2018/11/robert-steele-while-moscow-talks-about-treaties-the-deep-state-is-starting-world-war-iii-now-this-month/


Enquanto isso, em Israel, a campanha em andamento para remover o satanista e Primeiro-Ministro, Benjamin Netanyahu, deu mais um passo à frente, na medida em que a polícia recomendava acusar vários de seus associados num escândalo de suborno, envolvendo a compra de submarinos da Alemanha por parte de Israel.


https://www.timesofisrael.com/police-recommend-charging-ex-netanyahu-lawyer-others-in-submarine-bribery-case/


Esses submarinos foram afundados, principalmente, por forças norte-americanas, porque foram usados em tentativas de iniciar uma 3ª Guerra Mundial, disparando mísseis nucleares e culpando outros países, como Coreia do Norte e Irã, disseram fontes do Pentágono e da CIA.


https://www.newyorker.com/news/as-told-to/what-it-felt-like-in-hawaii-when-warning-of-an-in-bound-missile-arrived


https://www.bbc.com/news/world-asia-32671101


Submarinos israelenses construídos pelos alemães, também, estiveram envolvidos no ataque nuclear terrorista e tsunami de 11 de Março de 2011 contra o Japão, de acordo com a inteligência militar japonesa. Podem apostar que aos associados de Netanyahu, estão sendo oferecidos acordos de barganha, a fim de expor e destronar esse assassino em massa.


Na Ásia, também, o domínio khazariano continua a ser desmantelado. Fontes da família real Manchu dizem que a Coréia do Sul não vai existir como um estado independente por muito mais tempo. “Ela será fundida com a Coréia do Norte e, talvez, também com a Manchúria”, disse uma fonte da família real. Os militares dos EUA serão aliados do novo estado unificado, diz ela.


Enquanto isso, no Japão, um novo partido visando restaurar o domínio Samurai anunciou formalmente sua formação, em 11 de Novembro de 2018, data do centésimo aniversário do fim da Primeira Guerra Mundial. Os japoneses estiveram entre os vencedores da Primeira Guerra Mundial, todavia, em grande parte foram desprezados nas negociações do Tratado de Versalhes e mais alienados, ainda, quando a Liga das Nações desprezou sua proposta de proibir a discriminação racial e religiosa. Desta vez, o acordo entre sociedades secretas Orientais e Ocidentais corrigiu essa injustiça histórica, segundo fontes da sociedade secreta.


Os militares e o submundo japonês enviaram representantes de alto nível para o evento de fundação, encenado no Meiji Kinenkan. Um representante da SDB, também, esteve lá. Este é um lugar de importância histórica para os japoneses, pois é onde “os rascunhos da antiga Constituição Imperial e da Lei da Casa Imperial foram discutidos na presença do Imperador Meiji”.


http://www.meijikinenkan.gr.jp/english/


No próximo ano, a instalação de um novo imperador no Japão marcará o fim do domínio colonial no país e o início de uma nova era, disseram fontes da ala direita japonesa. Como parte disso, o Banco do Japão será nacionalizado, dizem elas.


Se relembrarmos de que em Outubro, Trump falou  que o Federal Reserve Board era “sua maior ameaça”, podemos ver que os militares americanos e os direitistas japoneses estão caminhando para assumir o controle dos bancos centrais privados.

Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author