background

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

ELTHOR, O DRAGÃO - "A ASCENSÃO DE GAIA" - 24.10.2018


É o momento de a humanidade ver isto, percebê-lo e reconhecê-lo

Sou eu, Elthor, o dragão. Saúdo-os, a humanidade, com uma respiração quente e ardente neste dia da ascensão de Gaia. Pois ela está ascendendo diariamente, a cada hora. Você não pode sentir isso? A respiração dela é a sua respiração, pois vocês estão extremamente ligados, da mesma matéria e forma de pensamento da criação. É hora de a humanidade ver isso, percebê-lo e reconhecê-lo. Sua poluição interna é manifestada nas águas de Gaia. Em seus oceanos que estão em tão desesperada necessidade de cura e renovação. Os Trabalhadores da Luz terão assistência de seus irmãos e irmãs das estrelas com a alta tecnologia, mas são vocês quem devem iniciar o movimento. E muitos começaram. Nós dragões vemos isso. Nós vemos o desejo e o fogo em seus olhos por um mundo melhor e as energias agora apóiam isso.

Levante-se, jovem,e vamos seguir em uma jornada através do tempo e do espaço. Pois, nós, dragões, amamos fazer isso com nossos amigos humanos novamente. E digo novamente porque tem sido extraordinariamente longo para nós desde os dias de Lemúria, de Mu, da Atlântida quando éramos amigos, companheiros. E para aqueles que trabalharam conosco de bom grado, com alegria, vocês sentem isso. Você se lembra disso. Sinta o meu sopro ardente do dragão  no seu terceiro olho agora e lembre-se. Lembre-se daqueles dias. Pois eles estão retornando, eles estão aqui agora, caso deseje novamente trabalhar conosco, para lutar contra a escuridão conosco. Há muito a fazer. Há muita escória para limpar e entulho para reconstruir. Levante-se humano e reivindique seu poder! Reivindique sua divindade! E brilhe como o deus ou deusa que você é.

Nós, dragões, freqüentamos a terra interior porque somos compatíveis com as energias superiores e elas nos acalmam. A humanidade se esqueceu de como se acalmar, de como relaxar, de como ser. Venha agora humano nesta jornada, comigo, através do tempo e do espaço. Venha para o meu mundo de dragões, de cristais e cachoeiras cantantes. Ancore primeiro a Mãe Gaia para que você possa encontrar o caminho de volta facilmente, e você perceberá que há um roteiro em seu terceiro olho que não é fácil de perder. Vocês são mestres nesse tipo de jornada, vocês fizeram isso muitas e muitas vezes. Agora estamos afastados. Pule em minhas costas e voe comigo! Vemos um buraco de minhoca verde brilhante na frente e mergulhamos nele sem hesitação, pois somos dragões! Nós não hesitamos! E nem você, oh, humano, porque você é poderoso. É hora de você se lembrar disso - um profundo tipo de lembrança interna. Meu sopro de dragão irá ajudá-lo com isso. Se você permitir. Melhor?

Nós estamos em um buraco de minhoca de luz verde elétrica que se move e gira e gira, que parece interminável, mas tudo é rápido - rápido. Pois estamos voando como os lordes do tempo voam com grande velocidade, propósito e alegria. Aí está a nossa parada. Você vê um planeta vermelho cercado por névoa com picos altíssimos - não é um lugar acolhedor. Essa é a nossa antiga casa da qual evoluímos. Envie-he amor e siga em frente. Eu lhe  mostro isto, humano, porque você deve ver que todos nós evoluímos e estamos evoluindo. Os dragões do passado passaram por muitas coisas. Muitos escolheram não fazer a transição e foram deixados para trás, e sua raiva arde. Não seja como eles. Não escolha ficar para trás - é extremamente solitário para eles, pois eles estão apenas cercados pelas sombras escuras de sua própria criação. Você deve ter cuidado quando houver a conexão com os dragões. Nem todos nós evoluímos e escolhemos manter a fonte de luz em nossos olhos.

Você sempre pode dizer a lealdade de um dragão pelos olhos deles, humano. Os meus são dourados. Dragões de olhos dourados ficaram alinhados com a Fonte. Outras cores dos olhos - seja cauteloso. Muitos mais de vocês estão tentando se conectar conosco e nós vemos isso e isso nos dá grande prazer e estamos ansiosos para nos conectar, mas tenha cuidado. Nem todos os dragões são tão amistosos e podemos ser astutos em caso de necessidade. Meu aviso é atendido? Não se deixe enganar por um dragão de fala suave, humano. Aprenda a ver com o seu espaço do coração e isto nunca falhará.

Nós passamos por aquele planeta escuro onde as memórias perdidas se agitam. Envie-lhe fogo violeta e siga em frente. Eu sempre gosto de fazer isso porque me faz lembrar do meu caminho, sempre em direção à Fonte - minha promessa pessoal. Outro buraco de minhoca agora. Este é de um azul elétrico - ah, é ainda mais rápido! De repente, paramos, chegamos ao lar de Elthor. É tão bom estar de volta. Você vê que este é o mesmo modelo de planeta, mas a vermelhidão e a fumaça rodopiante se foram. Os picos negros são agora verde esmeralda. Você, humano, pode perceber essas cores como neon, mas elas são normais para nós, como um coletivo de dragões ascensionados. Flores e cachoeiras pontuam cada pico triangular e há grandes mudanças de elevação neste terreno rochoso.

Ah, minha família está aqui para nos receber. Nós somos muitos. Você é bem vindo. Venha para o rebanho. Nós voamos mais alto em direção a minha casa. Estamos em um pico de montanha rochosa e no topo estão prados, grama verde, muitas criaturas que vivem em harmonia conosco. É um paraíso de dragões. Nós criamos isto ao longo das eras com nossas intenções, com nosso propósito, com nossa respiração, aqueles de nós que renunciaram aos antigos caminhos da escuridão e escolheram a luz da Fonte. Vê? Todos nós temos olhos dourados. Acredito que minha lição foi aprendida. Venha comigo, humano, agora. Caminhe com todos nós para a caverna de cristal dourada à direita. É um lugar de cura, uma espécie de câmara, dependendo do seu tamanho. Entre na caverna de cristal. Veja as estalactites de cristal e as estalagmites ao seu redor e a água azul-verde clara. Delicadamente, entre na água morna e flutue por algum tempo e ouça os cristais cantando a sua acolhida. Torne-se um com a água, com a energia, com a vibração aqui. Pois é uma vibração elevada e irá acalmar seus nervos em frangalhos. Reivindique a energia da ascensão aqui para sua própria cura. Os cristais e elementais aqui oferecem isso a você livremente com grande alegria, pois eles desejam servir a humanidade de alguma forma com a ascensão de Gaia. Todo o multiverso sabe da sua busca para ascender no físico. É uma  façanha! Não é de admirar que você esteja cansado, transmutador do velho, guerreiro na pequena carne humana. Você é mais poderoso do que a sua forma. Por favor, lembre-se do seu eu dragão, seu eu arcanjo, e seja o dragão guerreiro, seja o seu eu divino que você é. Eu, Elthor, sairei da caverna de cristal agora e o deixarei mergulhar na luz de néon da transmutação e transcendência.

Saia quando estiver pronto. Este é um lugar sem tempo e sem pressa. Nós apenas somos.

Seja.

Deixe os cristais tirarem a dor do seu corpo. Flutue em um mar de luz e de água morna.

Venha aqui quantas vezes quiser.

Você conhece o caminho e é bem-vindo ...

Eu sou Elthor, o dragão. Esta é minha família de luz. Eu o vejo, humano em seus estados de prontidão e desatenção e vejo com meu espaço do coração, e meus olhos dourados vêem que você está pronto! Você chegou a um espaço de maior conhecimento, de maior visão, maior compreensão, maior ser. Você é o que você é. Saia da água agora quando estiver pronto e caminhe na luz do sol. Os elementais o cumprimentam  agora soprando pétalas de flores ao vento. Os cristais cantam e o tom o realinha. Meus filhotes correm em saudação. Você pode dizer “Olá!”,é claro. Eles estão mais ansiosos para ver o assunto das histórias de seu pai de perto. Pois você é uma forma engraçada para eles. Você pode ouvi-los me perguntando: Onde estão suas asas? Elas estão dentro de você! O humano nasceu para voar através do espírito e ter sonhos dignos de muitos livros.

Eu sou Elthor, o Dragão. Fique com minha família e, quando estiver pronto, pule nas minhas costas e nós passaremos pelo buraco de minhoca azul em direção à sua atual casa de Gaia. Lembre-se humano. Você tem sido muitas coisas. Você viveu em muitos lugares. Você já viu muitos mundos e agora este está precisando de você. Não se concentre em sua solidão, pois quando você se conectar dentro de você irá perceber que você está no Lar onde quer que esteja. Perceba essa verdade. Tudo melhor? Eu o depositei onde o encontrei com amor e muito cuidado.

Eu sou Elthor, o Dragão. Eu parto em paz e em vitória. Agora espalhe a paz e a vitória onde quer que você vá e viva sua vida de tal maneira que você possa contar a história aos seus filhotes em sua Nova Gaia por eras vindouras. E tenha certeza de que eles irão querer ouvir. Pois quando você descobrir tudo o que você tem feito conosco em seu sono da noite você ficará surpreso e irá querer recontar as histórias apenas pela pura alegria e maravilha disso. Você é uma criatura poderosa. Seja poderoso. Viva poderosamente. Eu sou Elthor, o Dragão!

Galaxygirl


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...