MÃE DIVINA – “MAIS DE SEUS ASPECTOS MAIS ELEVADOS ESTÃO DISPONÍVEIS”

MÃE DIVINA – “MAIS DE SEUS ASPECTOS MAIS ELEVADOS ESTÃO DISPONÍVEIS”

Compartilhe esse artigo

Eu sou a Mãe, a Mãe universal de todas as coisas. Eu os vejo, filhos. Eu os conheço. Eu os amo. Eu sou o que sou, exatamente como vocês. Nós somos um. Eu os vejo  esta noite brilhando como as estrelas no universo, pois na verdade vocês são todos pequenos universos de vasto potencial de luz, de fogo, paixão, de dor experienciada e curada e lições lembradas. É verdade que vocês são muito maiores do que acham,  neste pequeno traje humano neste momento. Descansem na possibilidade de que mais de seus aspectos superiores estão disponíveis para o questionamento, para a sabedoria, para o insight, para a força.
Eu sou a Mãe, a Mãe universal de todas as coisas. Sintam o meu coração pular no ritmo com o seu. Sintam a minha respiração em sua pele, meu caloroso abraço. Saibam que vocês são amados e consolados, em paz, se assim o escolherem. Meus braços estão abertos. Vejo-os se expandindo, momento após momento, abraçando a beleza do espaço intermediário onde vocês estão atualmente residindo ao passar pelas dimensões como o caramelo. As dimensões podem atraí-los e passar em torno de vocês com base na sua atual experiência vibracional. Tal é verdade com as linhas do tempo. É melhor que sejam prudentes, que sejam cautelosos – cuidado, com suas vibrações, pois o que você dão, vocês atraem.

Eu sou a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas. Vejo cada árvore, cada flor. Conheço os elementais. Nado nas águas, nos rios. Estou na respiração de todas as coisas.Minha respiração é a sua respiração, filhos. Estamos criando esta história de vida, juntos. Vocês são os nossos pés no chão, liberando a mensagem de amor novamente à Terra. Gaia esteve muito ferida e a sua necessidade de cura foi ouvida por todo o tempo e espaço. Sua cura está sendo estendida de nós através de suas mãos abertas. O reino animal está em grande necessidade de sua cura, filhos. Muitos de vocês estão enviando sua proeza de cura para Gaia. Estendam-na também aos seus reinos de tal forma que a energia dos reinos sobre ela possa ser restaurada, reequilibrada.

Eu sou a Mãe, a Mãe universal de todas as coisas. Eu os vejo, filhos. Eu vejo sua dor, vejo suas feridas. Permitam-me abraçar e consolar o que vocês fazem e ainda não vêem que precisa de cura e a verdade revelada. Eu estou sempre com vocês. Eu sou sua Mãe. Nós somos um.


Galaxygirl


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author