background

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

MATTHEW WARD - 17.11.2018



Perdão: Importância, poder; lei universal que afeta os escuros, as palavras de Deus; mudanças quando o reinado Illuminati terminar.

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Mateus.

Perguntas e Respostas:

Pergunta: Quanto o Perdão ajuda a mudar a energia que causa as tempestades e a consciência de massa do planeta e ajuda a terra?

Resposta: Não é exagero dizer que o perdão é uma das maneiras mais vitais de ajudar a Terra, seus países e sua civilização. A energia do perdão emite as altas vibrações que estão sustentando a ascensão planetária e pessoal. Acontece o mesmo com a energia da gratidão, compaixão, bondade e compartilhamento do coração – todas essas emoções são cheias de luz, a mesma energia do Amor e a força mais poderosa do cosmos.

Ainda assim, há duas considerações quando se trata de transmutar a energia que causa tempestades. Ao liberar uma grande dose de negatividade, as tempestades são uma forma de limpeza planetária que, se fossem deixadas para a Mãe Natureza, seriam menos e mais brandas. Mas por muitos anos isso não tem acontecido. A tecnologia controlada pelos Illuminati, que mantêm oculta de vocês, é usada – mal utilizada – para aumentar as tempestades, acelerar os ventos e formar turbulentas nuvens de chuva, para que possam causar precipitações torrenciais e inundações; exigindo que tripulações extraterrestres usem suas tecnologias para reduzir esses fatores na medida do possível. Assim, embora a energia do perdão seja realmente poderosa, na questão das tempestades, é contra o uso dessas  tecnologias conflituosas.

No entanto, isso não diminui em nada os efeitos sobre aquele que perdoa e é aí que está o valor do perdão. Perdoar aqueles que sentem que lhes tratam de maneira injusta ou mesquinha – e terem em mente que eles podem estar fazendo exatamente o que vocês e eles escolheram em acordos pré-natais para se ajudarem em suas evoluções – elimina as baixas vibrações de amargura e ressentimento e permite que a Luz penetre em seus corações e mentes. Vocês se beneficiam de sentimentos elevados e assim, também, aqueles cujas vidas se tocam, a leveza de todos vocês entram na consciência coletiva da Terra e na consciência de massa universal – e assim é o quanto a Luz do perdão é poderosa!

Pergunta: Como um dos muitos trabalhadores da luz que focam nossas intenções em acalmar tempestades, incêndios florestais e outros desafios ambientais, gostaria de ver se o nosso trabalho está tendo um efeito perceptível da perspectiva de Mateus. 

Resposta: Como as tempestades, os incêndios estão limpando o planeta liberando negatividade e, se nenhuma mão humana estivesse envolvida, a Mãe Natureza lidaria com incêndios florestais de uma maneira que rejuvenesceria as florestas. Todavia, s os escuros entram no ato. Uma vez que um incêndio se inicia – seja causada uma pequena chama que foi incendiada por uma faísca de uma linha elétrica, por exemplo – tecnologicamente eles aumentam a velocidade do vento e direcionam as rajadas em diferentes direções, para que as chamas rapidamente se tornem um incêndio fora de controle.

Todavia, absolutamente as intenções do seu foco são notáveis em mutos avanços ambientais! Considere a crescente ênfase em reduzir as causas das mudanças climáticas provocadas pelo homem, preservar as florestas tropicais, proteger os habitats naturais dos animais e criar outros tipos de renda para os caçadores, usando ou desenvolvendo fertilizantes e herbicidas naturais e protestando contra o uso de produtos químicos tóxicos, removendo lixo e plásticos de praias e oceanos, reciclando materiais usados, etc… É a luz nas intenções benevolentes que motiva as pessoas a iniciar ou a aderir a movimentos progressistas como esses e, para onde quer que se dirijam esse tipo de intenções, estão intensificando a Luz do Amor no planeta e em seus residentes. Se sentiriam tão encorajados quanto nós, se pudessem ver seu mundo a partir de nossa perspectiva: Na medida em que a incandescência continua se espraiando pelo mundo. Algumas áreas que antes pareciam escuras e sinistras, agora, são cintilantes, com outras brilhando em toda sua radiância.
Pergunta: Sei que é importante perdoar os escuros que causam sofrimento para tantas pessoas, todavia, não consigo tirar da minha cabeça o que eles estão fazendo e nunca vou ser capaz de tolerar essas coisas. Por favor, pergunte ao Matthew como posso lidar com isso?

Resposta: Dizemos a esta querida alma e outros que possam ter sentimentos semelhantes que perdoar não significa tolerar ações que causam dor e angústia ou anular aqueles de suas mentes. Aconselhamos, no entanto, não ficarem preocupados com o que os perpetradores estão fazendo e, nesse caso, perdoá-los significa deixar ir o ódio, sentimento de vingança ou intenso desejo de vê-los severamente castigados.

O perdão é um processo que permite a cura da mente, do corpo e do espírito e, na medida em que  a Luz engendrada por tais curas atinge a consciência de massa, o poder do perdão é incalculável.

Condenados ou não em seus tribunais, aqueles indivíduos que cometem crimes contra a humanidade serão responsabilizados pelas leis universais. De acordo com a energia que eles geraram ao longo de suas vidas físicas, serão atraídos para a camada mais baixa do Nirvana e, durante a revisão impressa, a revivência de cada momento, sentirão a mesma intensidade do trauma sofrido por todas as pessoas cuja vida afetaram com suas atividades sombrias. E, completando o carma em que incorreram, tomarão inúmeras formas de realizações em circunstâncias adversas, em mundos profundos da terceira densidade.


Temos insistido em enviar-lhes Luz porque, de todas as almas da nossa família universal, são elas que mais precisam; a falta de Luz os isola num vazio escuro e, isso influencia suas escolhas conscientes. Aquelas almas, as mais fracas na Unidade de Todos, são incondicionalmente amadas e não são julgadas – como todas as outras almas, elas são oriundas da pura essência da Luz do Amor do Criador.

Alguns de vocês escreveram que “um Deus amoroso” não permitiria que nenhum de seus filhos causasse grande sofrimento para tantos outros. Minha mãe falou longamente com Deus sobre isso e pedi-lhe que copiasse breves trechos de suas conversas, que resumissem bem o que Ele lhe disse.

Se desejo que todas as minhas partes estivessem dentro da Luz em que fui criado? Sim! Quem não desejaria que a perfeição do Criador fosse devolvida? Mas não defendo condenação ou punição para qualquer parte falsa de mim. Estou aqui para responder ao que vocês chamam de orações do “piedoso”, assim como sou limitado pelas leis (do livre-arbítrio) do Criador, estabelecidas dentro dos parâmetros de meus poderes operacionais, se a escolha feita não estiver dentro da Luz.

Você disse que sente exatamente a mesma alegria ou dor de cada um de seus filhos em qualquer lugar por causa de sua inseparabilidade com todos nós.

Muitas vezes eu lhe disse isso, Suzy.

Mas você também experimenta o mal daqueles que causam tal sofrimento aos outros. Como se sente sobre isso?

Minha criança, pense como um filhote de pássaro se sente, quando é empurrado para fora de  seu ninho por um pássaro diferente. Pense no choque e temor de cair, sua dor causada por ferimentos físicos e um susto que não consegue nem entender o que aconteceu e o que virá a seguir. Sinto o mesmo temor, desamparado, em relação àquelas partes de mim que caíram da Luz, que se deleitam com o que vocês chamam de mal. O que será delas?

Se abomino o sofrimento que causam aos outros? Sim, e envio Luz para alcançar as almas daqueles seres que causam o sofrimento. Todavia, cabe a cada indivíduo, como partes invioláveis de mim agirem independentemente, responder à Luz ou não. Fico entristecido, além de sua imaginação, quando a escuridão se inflama, especialmente quando essa inocência está sofrendo, muitas vezes morta, porque, como você sabe, nem todos escolhem o que fisicamente estão suportando.

Na medida em que o aumento da Luz vai sendo voluntariamente recebido pelos meus filhos da Terra, a principal fonte do que vocês chamam de mal que constringiu a energia da Terra por eras, está mudando. [Trechos do capítulo “Deus: Mais de Que Sou” em Iluminações para uma Nova Era].

Obrigado mãe. Continuando com as perguntas e respostas:

Pergunta: Por favor, pergunte a Mateus o que podemos esperar depois de nos livrarmos de todos os Illuminati? 

Resposta: Os efeitos de seu longo e obscuro reinado não terminarão com a queda deles. A revelação sobre quem são e como essa sociedade secreta tem controlado a vida na Terra, durante séculos, será um choque semelhante a uma tempestade de categoria 5. E, embora décadas atrás a Luz tenha vencido as forças obscuras do seu Sistema Solar, a influência das forças permanece em ditadores tirânicos e dinastias que não são Illuminati e, esses regimes têm que desmoronar para que o povo oprimido possa ser livre.

Que as religiões foram planejadas para controlar as massas e que o Cristianismo é baseado em falsidades, também, será chocante. Assim, saberão que as civilizações são abundantes ao longo deste universo e que muitas formas que seriam surpreendentes, são muito mais evoluídas do que os humanos da Terra.

Pessoas cujas crenças e confiança foram destruídas, precisarão de tempo e assistência para suas curas –  precisam conhecer o poder do perdão para que a cura possa começar, perdoando aqueles que as enganaram. Vocês têm o conhecimento e sabedoria inata para ajudá-los durante suas adaptações às verdades que são incrivelmente diferentes daquilo que lhes foi ensinado e, dessa forma, as vibrações sempre crescentes serão suas aliadas e delas. Enquanto suas consciências e a consciência espiritual crescem, paz, amor, respeito mútuo e estar em harmonia com a Natureza se tornarão o novo fundamento da vida na Terra.

Os muitos passos que construirão essa fundação não podem acontecer rapidamente e, haverá confusão e desconfiança quando os governos, sistemas legais e de justiça, corporações multinacionais, mídia tradicional e todas as outras organizações e agências que impactam a vida na Terra forem expurgados de corrupção e  reformadas por indivíduos sábios, com integridade moral, espiritual e capacidade de liderança.

Depois que a nova economia global for estabelecida, a principal tarefa será acabar com o empobrecimento, iniciar a reconstrução de países devastados pela guerra e facilitar o retorno dos milhões que fugiram dessas zonas de conflito. Pelo fato das pessoas as pessoas serem mantidas ignorantes da história factual e da ciência, bem como seus inícios no Criador, livros didáticos precisos para todas as idades serão escritos em todas as línguas e distribuídos aos sistemas educacionais em todo o mundo.

As indústrias que produzem o maquinário da guerra passarão a fabricar produtos projetados para um mundo saudável e pacífico e, os milhões em serviço militar ou cujos empregos foram perdidos devido a as novas tecnologias receberão treinamento em novos campos, que serão abertos ou expandidos para acomodar todos os que desejarem trabalhar. Extensa infraestrutura será construída ou modernizada, sempre que necessária; comércio, indústria médica, sistemas de transporte, informação, comunicação e energia mudarão. Em resumo, tudo o que Gaia imaginou para a Era de Ouro da Terra se concretizará.

Queridos, é provável que muitos de vocês deixem o planeta, antes que essa Era chegue à sua plenitude, todavia, não ficarão desapontados – verão todo o panorama de onde quer que estejam. Não apenas se sentirão gratificado por terem ajudado os povos da Terra a manifestarem seu novo mundo, mas, ao fazê-lo, avançaram na evolução da alma. E, mais uma vez cientes de seus poderes ilimitados como almas multidimensionais, poderão experimentar quaisquer aventuras alegres que vierem a escolher.

Neste Universo, todos os Seres de Luz honram a vocês por, voluntariamente, deixar a terra natal, para ajudarem a civilização da Terra a despertar e tomar seu lugar de direito em nossa família universal.
________________________

AMOR E PAZ

Suzanne Ward


Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...