background

terça-feira, 20 de novembro de 2018

SELÁCIA - "REEQUILÍBRIO NA LUA NOVA" - 07.11.2018



ENCONTRANDO O SEU CENTRO APÓS A AGITAÇÃO

Depois de semanas de retórica e violência odiosas, a nova lua de hoje sinaliza a oportunidade de alguns recomeços e reequilíbrios. O mundo está assistindo, depois dos resultados parciais das eleições de ontem, para ver como a América responderá ao chamado de despertar sobre a necessidade de uma sociedade inclusiva mais centrada no coração. Um número recorde de mulheres vencedoras no Congresso envia uma mensagem sobre grandes mudanças à frente. Não há uma solução rápida para a divisão, mas há uma nova esperança para consertar as feridas e descobrir como superar a enorme divisão. À medida que a América olha para si mesma -  aprendendo esperançosamente as suas lições sobre a divisão - ela pode reconstruir e modernizar seu modelo democrático há muito admirado em todo o mundo. Continue a ler para entender o que essas coisas significam para você.

Em um nível pessoal, os últimos dois anos provavelmente foram difíceis de processar. Estas últimas semanas foram como uma montanha russa intensa para todos os que estão conscientemente despertos para o tumulto que se revela em nosso mundo.

OS SENSITIVOS SENTEM MAIS ISTO

Os sensitivos sentem mais. Quando há uma tragédia com perda de vidas, ou uma retórica mesquinha destinada a alimentar o ódio, os sensitivos processam isso em vários níveis. Algum processamento está em segundo plano fora da consciência; outro processamento pode ser tão palpável e inquietante que mantém as pessoas acordadas à noite.

Para você, como um agente de mudanças divino - provavelmente estando vivo durante algumas revoluções históricas anteriores - pode haver flashbacks energéticos do fundo do seu subconsciente em relação à tirania, injustiça e perda de vidas. Essas memórias estão nos registros akáshicos do seu DNA. Eles estão lá porque o DNA é um eterno registro akashico das experiências de alguém.

Mesmo que você tenha estado longe dos recentes eventos perturbadores, seus corpos emocionais e mentais sofreram lesões enquanto você processava as coisas internamente.

TODOS OS CORAÇÕES HUMANOS ESTÃO CONECTADOS

Você é parte da família humana, afinal, e com o despertar, todos os corações se tornam conectados.

Quaisquer problemas pessoais que você esteja enfrentando também serão amplificados em tais momentos.

Tenha isso em mente enquanto continua sua vida. Faça o que puder para separar intencionalmente em sua mente seus próprios problemas da sociedade. Permita-se também aprender com os momentos em que seus problemas refletem para você o que está acontecendo no mundo.

Para a humanidade se curar, cada um de nós deve se curar. Há uma troca energética acontecendo o tempo todo em segundo plano. Quando eu faço cura individual do DNA para as pessoas globalmente e nós esclarecemos algo também mantido na consciência de massa, há uma cura para a humanidade como um todo.

CURANDO O CORAÇÃO DA HUMANIDADE

O coração da humanidade precisa de cura, assim como o seu. As feridas do coração - que todos têm ao longo do tempo vivendo na Terra - reduzem o acesso ao coração espiritual iluminado.

O QUE É NECESSÁRIO AGORA

O que é necessário agora - de todos nós - é uma visão ampla e de longo prazo de como queremos viver juntos na Terra. Devemos levar em conta a sustentabilidade do planeta e das próximas gerações. Nós não viemos agora simplesmente para cuidar de nós mesmos, e, então deixar o planeta em uma condição terrível para a limpeza por outros. Nós somos maiores do que isso.

Quando testemunhamos coisas que nos dividem e provocam ódio, temos a obrigação de falar. No meu próximo manual das Previsões para 2019, irei dar exemplos específicos do que as pessoas podem fazer para recuperar seu poder e criar um mundo amoroso.

Enquanto isso, sugiro ficar ciente do que está acontecendo ao seu redor e dentro de seus círculos. Como as mudanças radicais levam tempo, faça o possível para ficar atento às mudanças incrementais aparentemente pequenas que ocorrem. Decida quais você acha que são benéficas para onde estamos indo - depois, coloque sua energia para ajudá-lo a se materializar.

DICA DE LUA NOVA

Dica da lua nova. É o momento de mudar algo em sua vida. Peça uma nova perspectiva sobre algo atual ou insights sobre o que o está bloqueando. Confie no que você receber e tome medidas.Até mesmo um passo  de ação em direção aos seus objetivos conta muito nesta lua.

Se você estiver fazendo intenções, considere acrescentar à sua lista:

Transforme o auto-julgamento em auto-aceitação.

Esteja aberto para ver o que é importante para o crescimento e sucesso espiritual.

Aceite os outros como eles são e como eles deveriam ser.

Coloque o amor dentro de si no amor-em-ação no mundo.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...