background

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - "OS EMPATAS SENSÍVEIS" - 26.11.2018




Às vezes, durante períodos de elevada energia, os empatas querem correr e se esconder. Eles estão acostumados a tentar sobreviver, em vez de prosperar no mundo. Estamos aqui hoje para lhe dar algumas ferramentas para ajudá-lo a dominar o mundo energético com o qual você é tão sensível. Esse sentimento só irá ficar mais forte, então vamos aprender a amá-lo agora e usá-lo para ajudar a navegar e entender o que está acontecendo ao nosso redor. Como os Borg disseram: A resistência é realmente inútil!

Então, o que é um empata e como eu sei se sou um? Um empata é alguém que percebe os sentimentos do mundo ao seu redor. Um empata entende as coisas em um nível mais profundo. Isso pode ser em relação a objetos, pessoas, plantas ou animais. Esses sentimentos podem estar em um nível opressivo para muitos. O desafio é, muitas vezes, tentar descobrir tudo e perceber os limites de onde eles terminam e outros começam. Uma vez que você aprende a ser o “olho do furacão”, você pode aprender a usar esse sentido como uma vantagem, sabendo quando agir, quando não agir e quando alguém precisa de alguma cura. É realmente um dom e uma ferramenta fantástica para ajudar a navegar pelo mundo ao seu redor. Vamos aprender mais sobre ser empata..

Alguns dos desafios de ser um empata é ser  superestimulado, absorvendo energia estressante ou tóxica ao seu redor. Às vezes nos isolamos dos outros, para não sentirmos muito, e então ficamos sozinhos. Relacionamentos emocionais podem ser desafiadores. Os relacionamentos físicos podem ser desafiadores de várias maneiras, pois o toque pode ser extremamente sensível para os empatas. Tenho amigos que não podem nem usar roupas de outra pessoa, mesmo que essa pessoa tenha uma incrível energia de alta vibração. Estes são apenas alguns dos desafios enfrentados pelos indivíduos "excessivamente sensíveis" que realmente têm a sorte de sentir tão profundamente.

Suas melhores ferramentas para ajudá-lo a navegar pelo mundo do sentimento são:

1 - Meditação - Muitas vezes resistida, esta é a ferramenta mais poderosa que você tem à sua disposição. O que você pode fazer com a meditação e depois de aprender a fazer, irá surpreendê-lo. É o seu tempo de cura, sua comunicação com o Espírito e sua conexão com tudo e tudo o que é. Pode não ser o tipo de meditação da sua mãe que você explora, mas queremos que você aprenda sobre os diferentes tipos de meditação.

2 - Lembre-se de respirar - Quando você se sentir oprimido, esta é a primeira coisa que você deve fazer. Respire algumas vezes e centre-se. Use as outras ferramentas listadas aqui quando se sentir um pouco mais calmo. Você precisa respirar de qualquer maneira, assim,fazer isto conscientemente, é uma chave para desbloquear o trabalho com a energia, não contra ela.

3- Entenda o seu campo de energia - Você tem um campo de energia que é exclusivamente seu. A energia ou campo áurico da maior parte dos empatas está lá fora. Por causa disso, eles estão captando tudo e todos por quilômetros e quilômetros.

4 - Escudos e Filtros - O uso de escudos pode ajudá-lo a fazer muitas coisas. Ajuda-o a trabalhar com a energia mais densa dos pensamentos e sentimentos na 3D. Use escudos para ajudá-lo a manter-se equilibrado e não afetado tanto pelos pensamentos e sentimentos dos outros. Use escudos para ajudá-lo a lidar com situações e campos de energia pesados, densos ou menos elevados.

5 - Ancoragem e Aterramento - Conectar-se com a terra física traz equilíbrio e cura. É uma conexão energética que ajuda a gerar bem-estar. Ande descalço na grama. Medite e crie raízes e conecte-se com a terra. Medite e torne-se uma árvore e sinta sua conexão com a terra.

6 - Auto-cura - Aprender a se amar em primeiro lugar não é o mesmo que ser egoísta. A maioria dos empates sabe o que os outros precisam e estão tão acostumados a atender às necessidades dos outros que se esquecem de si mesmos. Você é o seu melhor uso para o Universo quando você está equilibrado e completo, então faça de Você uma prioridade hoje!

A Orientação dos Anjos é que veja o dom que é ser um Empata.

Aprenda a trabalhar com a energia. No começo, isso o levará muito além da sua zona de conforto, especialmente se você tiver tido dificuldade em lidar com a energia e de viver em ambientes tóxicos. Use escudos e filtros e dê pequenos passos, no início. Isto irá melhorar quando você se tornar o mestre. Você pode se surpreender ao ver o quanto você aprende a amar esse super sentido.

Amor e bênçãos, Sharon e os anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...