SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “GABRIEL RL & GABRIEL RL” – 12.11.2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “GABRIEL RL & GABRIEL RL” – 12.11.2018

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

Tema: “O Primeiro Contato Cada Vez Mais Próximo”

Para elaborar essa Sincronia, baseio-me nos últimos posts de mensagens do Gabriel RL e refiro-me, especialmente, ao que ele postou hoje, 12.11.2018: “Está havendo um movimento nos sistemas de comunicação do Planeta, de forma que alguns sistemas de satélites estão sendo acessados e reconfigurados pelas Forças da Luz. Assim como outros sistemas relacionados à comunicação. Algumas alterações nos sinais de Rádio, TV, Telefone, Internet e outros podem ser afetados com pequenos “problemas” frutos desses ajustes. As Forças da Luz estão sim avançando e NADA irá parar esse intenso movimento. Alguns Satélites estão sendo desativados e outros colocados no lugar. Ajustes de rota também estão acontecendo. Não se assustem se situações estranhas venham a acontecer nesses seus aparelhos particulares…” (vide aqui: https://www.facebook.com/Gabriel.raio.lunar/posts/2050683574992464)


Essa mensagem ressoa completamente com um recado dos Pleiadianos canalizado pelo próprio Gabriel em 11.10.2018 que diz: “Em última nota, informam também que a humanidade da Terra deve estar preparada para intervenções em sinais de rádio, TV e internet, quando eles mesmos e o Comando Ashtar podem, em momentos apropriados, ‘tomar a voz’ para deixar mensagens diretas à humanidade da superfície.” (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/10/boletim-dos-pleiadianos-agronomia.html.)

Como se não bastasse, nos comentários desse post Manoliah Athen indicou o link de um antigo vídeo gravado dia 26.11.1977 em que um programa de notícias de TV da época foi interrompido para que houvesse a transmissão da mensagem de um ser estelar chamado Vrillon. Em sua mensagem, Vrillon informou que era um representante do Comando Galáctico Ashtar e que ali estava para fazer um alerta à população da Terra, para evitar um desastre que poderia se abater sobre a humanidade. Ele disse que a Nova Era poderia ser um tempo de paz e evolução, e que a humanidade alcançaria um patamar superior em sua evolução, desde que as pessoas se mostrassem dignas. Informou que restaria pouco tempo para que aprendêssemos a viver em paz. Recomendou que aprendêssemos a ganhar sensibilidade para ouvir a voz interior e, com isso, discernir entre verdade e mentira. Vide na íntegra aqui: https://www.youtube.com/watch?v=aNJWTrraC5c&fbclid=IwAR07-JqvmnqlyjfZg1xEQRt6rakzXlfBOPDSQ-uj3_U_VNqpgkrcsiSWcFs.


Ainda no dia 12.11.2018, Gabriel fez um outro post (https://www.facebook.com/Gabriel.raio.lunar/posts/2050801134980708) com uma breve mensagem pedindo ajuda em curtidas e compartilhamentos de suas publicações. O que chamou a atenção nesse post é a ilustração, pois está em perfeita sincronia com esse tema. Na imagem da ilustração, Gabriel foi representado como um jovem anjo caminhando de asas abertas e mochilas nos ombros, simulando um carteiro fazendo entregas. E é exatamente isso o que Gabriel é. Já foi dito numa canalização há algum tempo que Gabriel é um entregador de cartas das Altas Esferas. E foi de lá que ele recebeu a designação “Carteiro de Deus”. 


A quase totalidade de nós, convenhamos, não alcançamos ainda o patamar mediúnico do Gabriel para acessarmos as dimensões que estão orquestrando os acontecimentos da 3D, então, temos que caminhar na fé.  É como se enxergássemos com os olhos do Gabriel e ouvíssemos com seus ouvidos e, embora ele nunca nos tenha pedido tal coisa, sempre nos deixou livres para aceitarmos ou não.


Isso posto, vejo que é possível depreender que essa sincronia de informações, possivelmente, seja uma preparação para algo importante que esteja vindo, e que Gabriel é o encarregado de entregar o “pacote”. Tudo indica que esse algo seja um contato dos estelares conosco via meios oficiais de comunicação, com o objetivo de alcançar todo o Globo. Seria o primeiro contato, finalmente. O que estamos dizendo aqui é algo ousado, mas soa tão óbvio, que não tem como ser diferente. Que se leve em conta, então, que tudo aqui esteja no campo das possibilidades, dos potenciais. Mas que houve uma sincronia, isso é indiscutível, inegável. Os dados e evidências estão aí.


Assim, reiterando o que Gabriel já nos tem dito inúmeras vezes, fazemos do costumeiro discurso dele, o nosso: “Não sou o dono da verdade; apenas peço que sigam os seus corações, como estou seguindo o meu”.


Para finalizar, retomamos as palavras sobre sincronizações dos camaradas da Frota Prateada, “… Confiantes, seguimos nossas atividades de Trabalhadores da Luz conscientes e incansáveis nas nossas tarefas e muito respeitosos ao que disse a Frota Prateada: ‘Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que estamos em sincronia! É por isso que há sincronias de informações! ’”- (Mensagem da Frota Prateada, do dia 25.04.2018, vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/04/relatorio-da-frota-prateada-portais-na.html).


Ofertamos nosso Amor em honra e gratidão a Gabriel por ter dedicado sua vida ao Planeta e à Humanidade. Salve, Gabriel RL!


Vitória da Luz!!!


Solange Yabishita


Elaboração: Solange Yabushita
Colaboração: Candido Pedro Jorge
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author