ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “O QUANTO VOCÊ ACREDITA NO QUE SENTE?” – 04.12.2018

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “O QUANTO VOCÊ ACREDITA NO QUE SENTE?” – 04.12.2018

Compartilhe esse artigo

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



———————————————————————————————————- 

Querido, o quanto você valoriza sua própria verdade pessoal? Você já parou para pensar que, muitas vezes, em algum momento, você está certo do que está pensando, sentindo e se sente empoderado neste pensamento sentindo-se muito pleno e feliz, mas quando alguém chega e diz algo contrário, você parece perder todo aquele encantamento e poder? Por que isso acontece?


Isso costuma acontecer porque, por mais que esteja, naquele momento, seguro com você mesmo sobre o que sente e pensa, o que o outro pensa e sente ainda é mais valioso para você do que o que você pensa e sente por você mesmo. O que você precisa trabalhar aqui é, simplesmente, que tudo que você sente e pensa é extremamente importante. Isso não quer dizer que você tenha que desvalorizar ou não ouvir a ideia do outro, mas, simplesmente, que a sua é tão importante quanto a do outro, mesmo que tenha que, humildemente, ceder à ideia do outro em algum momento. E isso também não significa que ele saiba mais que você ou qualquer coisa assim.


Em resumo, valorizar a si mesmo e compreender que você é uma peça importante da criação, garantirá que, aconteça o que aconteça em sua vida, passe pelo que passar, você terá a si mesmo do seu próprio lado. E esta é uma grande garantia que jamais estará sozinho. A sua própria companhia, a apreciação das próprias ideias é extremamente importante para a sua própria consciência de iluminação. Consciência de Iluminação não significa que você ainda vai se iluminar, dando a entender que ainda não seja iluminado, mas sim que você já é e, simplesmente, tornar-se-á consciente disso, e viverá plenamente isso.

Valorize a si mesmo; você é muito importante no plano! Não importa o que digam, você é!

Pense nisso!

Você é muito amado!

Até breve,


Gabrielus

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)


Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author