AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (19:00)

AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (19:00)

Compartilhe esse artigo

19:00 horas

É um horário meio neutro, sem muitos movimentos, mas também com suas capacidades energéticas, ainda que mais sutis. É um bom horário para gratidão. Para agradecer por seu dia, pelas pessoas que estão em volta de você, por seu companheiro, companheira, por simplesmente ser quem você é.

Nesse horário, as energias do Planeta estão começando a entrar em harmonia. As ações das trevas estão mais sutis neste horário, assim como as movimentações das Frotas de Luz também estão mais sutis. Pode-se dizer que é um horário para reflexões e também para se avaliar algum projeto, ler algum artigo interessante e horário para se presentear alguém, seja com algum presente físico, com um sorriso ou mesmo uma ligação de “Olá, como você está?”.

Este é o horário também onde Mãe Maria está “retornando” das profundezas etéricas da Terra, após seu grande trabalho iniciado no horário anterior (18:00). Ela vem trazendo consigo todos os seres que estavam aprisionados em seus próprios ciclos de pensamentos negativados, e leva-os para ambientes onde possam receber todo auxílio que precisarem. Ela mesma os traz em seu campo energético como pequenos pontinhos escuros. E quando ela chega próximo à sua Legião de Luz que a aguarda nas zonas mais sutis, eles “pegam os pontinhos” e levam para os ambientes de tratamento. Mãe Maria é um ser extremamente amoroso. E ela faz isso todos os dias, desde que ascensionou, há mais de dois mil anos.

Por hora é isso!

Até a próxima hora!

Neva (Gabriel RL)

NOTA: Quando eu falo de uma hora específica, por exemplo 9:00, eu estou me referindo tanto a hora fechada 9:00 como para o período de minutos que se seguem até a próxima hora, quando começa uma nova energia.

(Horário de Verão / *Fuso horário? – os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).

*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.

PARA AS DEMAIS HORAS CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author