background

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

CONSELHO PLÊIADIANO - "NÓS VEMOS A LUZ SE REVELANDO E LITERALMENTE PERFURANDO A ESCURIDÃO" - 19.11.2018

Nós somos o Coletivo Pleiadiano. Saudamos a humanidade hoje com desejos calorosos e braços estendidos em serviço. Nós vemos muito tumulto em seu planeta neste mais rigoroso agora, mas simultaneamente vemos a luz se revelando e literalmente perfurando a escuridão…

Saudações, esta é Mira do Coletivo Pleiadiano. Eu ofereço minha voz e observações neste dia. Nós vemos a dificuldade que vocês da equipe de terra estão passando. Vemos o seu cansaço e o efeito molecular que as energias estão tendo em seus corpos, à medida que são impregnadas com mais luz diariamente. Nós os aplaudimos. Esta tem sido uma tarefa muito árdua para vocês e para todos os envolvidos. Nós também estamos trabalhando sem parar pelos seus esforços de ascensão, é verdade. Vocês são apoiados em cima, assim como embaixo. Muitos de nós já desembarcaram e estão incógnitos, servindo a tripulação de terra, equilibrando as energias dos mares, dos céus e auxiliando na cura das águas de sua esfera. É hora de todos vocês conhecerem e sentirem o grande amor que temos por vocês e o profundo apreço que temos por esta dedicada equipe de guerreiros da luz. E no processo deste encontro para o apoio da ascensão de nossa querida Gaia, nós construímos alianças adicionais dentro de nossa equipe intergaláctica, que forjou algumas novas e empolgantes relações. Pois as alianças para a luz estão sempre crescendo, sempre se expandindo e todos os olhos estão em vocês agora, tripulantes de terra.

Vocês têm todo o nosso apoio, de todos os cantos do universo sempre expansivo e em expansão. Pois o grande experimento tem sido profundamente doloroso e todos estamos ansiosos por concluir, e enviar a bênção do seu sucesso para os outros através do tempo e do espaço. Pois sua habilidade na proeza da ascensão certamente será necessária, cobiçada, e nós os vemos compartilhando sua coragem inúmeras vezes. Mas agora, neste espaço mais sagrado onde vocês estão recebendo estas energias de amor em minhas palavras, saibam que eu sou como vocês. Não nos adorem. Não nos apreciem muito, pois somos vocês em outro espaço de tempo, pois estamos fora dele. Lembrem-se de sua multidimensionalidade e aceitem a presciência de que há muitos, muitos aspectos de vocês lá fora, para desfrutar de reuniões e encontros. Mas talvez neste momento seja suficiente sentir nosso amor. Para sentir o amor da Mãe Terra sob seus pés e ver nossas naves sorridentes dançarem em saudação sob o manto de nuvens ou luzes dançantes no céu noturno. É o suficiente. A luz é mais do que suficiente. Permitam que ela permeie seus amigos e estejam em paz. Aceitem esta luz de cura e sejam consolados.

Eu sou  Mira. Estamos muito ocupados aqui, cuidando da variedade de pedidos e comandos, introduzindo as energias da nova era com delicadeza, tonificando-as um pouco, de modo a causar mais facilidade em seus frágeis corpos mutantes. Vocês se sentem diferentes porque vocês estão. Aceitem este crescimento, esta diferença, e vejam tudo se revelando tão perfeitamente quanto a Mãe Divina, o Todo, decretou que deveria e desejaria. Isso é tudo agora de mim. Eu sou Mira, tenho outra reunião para participar Eu envolvo meus braços ao seu redor. Sintam a minha paz. Eu a compartilho com vocês. Eu sou Mira. Bênçãos neste dia.

Galaxygirl


Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens dos Plêiadianos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...