RELATÓRIO DA MEDITAÇÃO PARA ATIVAÇÃO DO VÓRTEX DA DEUSA NA CHINA – GABRIEL RL – 06.12.2018

RELATÓRIO DA MEDITAÇÃO PARA ATIVAÇÃO DO VÓRTEX DA DEUSA NA CHINA – GABRIEL RL – 06.12.2018

Compartilhe esse artigo

A meditação para ativação do Vórtex da Deusa na China (mais precisamente em Xangai) solicitada ontem (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/12/ativacao-do-vortex-da-deusa-na-china.html) teve sucesso!

A Aliança do Oriente coordenada por Kuan Yin atuando da 4ª a 7ª dimensão informou que, apesar de a massa crítica não ter chegado a 100%, os 97% alcançados foram suficientes para abrir o Vórtex da Deusa, lá! Eles disseram também que é uma grande ativação naquela região, e que a Deusa estará atuando lá, com maior intensidade.

Grupos Positivos de Aghartianos e/ou representantes diretos dos Aghartianos naquela região terão maior facilidade de ali trabalhar e desempenhar seus papeis muito importantes naquela localidade e que, como reverberação, esses pontos positivos chegarão ao Brasil. Eles não me informaram porque o Brasil estaria, de alguma forma, sincronizado com esse movimento, mas o que importa é que está!


Kuan Yin e a Aliança agradecem imensamente e pedem que, sempre que se sentirem convidados, meditem para que, não apenas esse Vórtex continue em atividade, mas que outros sejam abertos e consigam fazer os seus trabalhos.

Amor e Bênçãos,


Gabriel RL



ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author