GEORGE H. W. BUSH E OS PROTOCOLOS DO ALTO COMANDO

GEORGE H. W. BUSH E OS PROTOCOLOS DO ALTO COMANDO

Compartilhe esse artigo

George H. W. Bush, quando deixou o seu corpo físico, forças arcontes e do movimento Ashoris3 (Chimera) tentaram resgatá-lo e imediatamente levá-lo para uma câmara especial onde, segundo a crença deles, ele ficaria protegido das Forças Galácticas da Luz. Assim, enquanto isso, clonariam um corpo o quanto antes para que ele retornasse. Tentativa negada/impedida por uma das Forças da Luz que é muito poderosa e atuante, no momento, em nosso sistema: Os Guardiões. (Os Guardiões estão atuando, no momento, no lugar dos Blue Avians / Aves Azuis).


Os Guardiões imediatamente moveram outra Força da Luz chamada de Sentinelas (você pode saber mais sobre os Sentinelas aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_38.html). No momento do desencarne de George, os arcontes criaram um túnel especial para “sugar” a alma dele para dentro, imediatamente, a fim de impedir que ele fosse pego pelos Sentinelas da Luz. Feito em vão. O túnel foi rapidamente perfurado e os Sentinelas fizeram a captura levando-o, no mesmo instante, para uma câmara cristalina extremamente poderosa e impenetrável no que diz respeito a qualquer sinal enviado por forças arcontes e chimera.


Assim, segue-se um Plano em que esta alma estará sendo encaminhada para o Sol Central Galáctico em alguns dias para reciclagem energética. Mas antes, haverá um Conselho Especial onde muitos Trabalhadores da Luz em Terra estarão presentes quando se desdobrarem em suas meditações e durante suas noites de sono. Há um protocolo a ser seguido, e este protocolo, acima de tudo, segue a Lei do Amor e Respeito.


Por fim, peço que todos que lerem esse meu recado enviem ondas de Amor e Luz para esta alma, para que ela reencontre seu equilíbrio e empatia amorosa. Repito: ódio ou desejo de vingança algum vai ajudar essa alma. Acima de tudo, ele também é um filho da criação e merece todo Amor para que consiga sua redenção através da autoconsciência impulsionada por projeções amorosas de almas como vocês que leem essa mensagem, já bem conscientes que somente o Amor cura, liberta e transforma.

Outros representantes das forças escuras no planeta estão “na mira energética” dos Sentinelas, e uma coisa é certa: o protocolo de liberação será seguido, custe o que custar.

Senhores Dick Cheney, Donald Rumsfeld, George W. Bush, Henry Kissinger e Benjamin Netanyahu, os Sentilenas estão observando os senhores. Nenhum túnel criado para os senhores será impenetrável. Isso não é uma ameaça, isso é um protocolo do Alto Comando.

Amor e Bênçãos,


Gabriel RL



ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author