background

LETRA S


SACERDOTISAS LUNARES = As Sacerdotisas Lunares são seres que carregam intensamente a energia da Deusa Mãe em seus campos, são grandes representantes diretas dessa Força Divina Universal. Uma de suas importantes atuações no plano terrano, são juntamente aos seres que estão em processo de transição de gênero. Quando um ser encarna em um corpo físico masculino e expressa-se nessa polaridade, este está, mais intensamente, sob as projeções do Sol. Da mesma maneira, quando um ser encarna em corpo feminino e expressa-se nessa polaridade, este está, majoritariamente, sob as projeções da Lua. No entanto, há seres que encarnam em um corpo físico e/ou polaridade específica, e ao longo da vida podem mudar a polaridade em que se expressam, podendo ou não estender essa mudança energética ao seu veículo físico. Essa mudança ocorre por muitos fatores, plano de alma, vontade co-criativa do Ser, expansão, etc. Quando um ser em polaridade e expressão masculina decide por transicionar para uma expressão física feminina, as Sacerdotisas Lunares ficam em volta deste ser dando assistência direta ao seu processo. Elas trazem com mais ênfase a energia da Lua, da Deusa Mãe àqueles seres durante seu processo transicional, auxiliando-os no ancoramento dessa energia em seus campos. A Lua é a representação do olhar da Deusa Mãe para a superfície terrana, retransmitindo todas as projeções enviadas pela Mãe Divina. Em cada fase da Lua, há uma projeção energética específica que é coordenada diretamente pela Deusa e feita reverberar pelas Sacerdotisas Lunares e por todos os seres ligados a essa Força. 

Bloco Energético: Gabriel RL
Interprete / Linearização: Melk Sales  

SACERDOTISAS DOS VELHOS TEMPOS = Um grupo de almas, não necessariamente de aparência feminina no plano físico, mas em sua maioria, sim. Essa energia não está restrita a apenas um grupo seleto, mas é uma força abrangente que qualquer  presença feminina no plano terrano, (ou mesmo masculina que esteja nesta sintonia), pode movimentar essa energia e/ou ser um(a) representante desta força. Dentro do Agrupamento PVSE há uma movimentação específica dessa força, onde almas que estiveram juntas em Delfos (Grécia), Veneza, Roma, Milão e viveram nas proximidades do Grande Vesúvio no golfo de Nápoles, Itália, realizavam grandes trabalhos de cura através da magia branca. Elas andavam em grupos em aldeias e por onde iam levavam a sabedoria milenar contida em suas almas veteranas, neste planeta. Muitas delas, naquela época de grande atividade vulcânica, morreram próximo ao Vesúvio, quando este entrou em erupção. Na ocasião, muitas delas estavam nas proximidades realizando trabalhos de alinhamentos de chakras com muitas pessoas daquela região.

Elas são assistidas pela “Primeira Clarissa” (vide verbete no glossário aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/o-pleiades-1-informacoes-e-glossario.html)  e, não por acaso, muito delas encarnaram ao lado da madrinha deste agrupamento de almas,  quando esta estava em missão em Assis, Itália. São almas muito nobres e de um Amor incrível. Cada uma delas carrega uma habilidade especial. Algumas têm grande sintonia com as Forças Lunares e conseguem fazer grandes curas espirituais e físicas, quando estão na época de grandes picos de Energias Lunares. Outras têm grande sintonia com o Reino Dévico, podendo trabalhar com as energias deste reino facilmente. Tanto que muitas delas, nas suas peregrinações pelo mundo, conseguiam movimentar suas forças e fazer chover onde precisava e, da mesma forma, parar de chover. Outras têm a grande habilidade de canalizar a Energia Solar e usá-la como uma força extra no alinhamento de chakras daqueles que a buscam, assim como ajudar na ativação da Kundalini, sendo essas só umas das suas muitas habilidades. Há muito poder aqui. Traga também a sua herança espiritual. Movimente sua força.

Na maioria das vezes que este agrupamento específico do PVSE decidiu encarnar no plano físico, houve o encontro. As sacerdotisas estão ligadas pela velha herança, unidas pela força em comum: levar o Amor, a Sabedoria, a Paz e a Cura para todos que as buscam. Em todas as suas encarnações, elas se reconhecem pelo olhar e, quando juntas, realizam obras inimagináveis aos olhos terranos. Sim, elas podem parar uma guerra sem engatilhar uma arma ou mesmo soltar uma bomba. Elas podem, simplesmente, se unirem e movimentar as forças para que a guerra pare. Deus Pai/Mãe confia a elas o poder da Unificação. Portanto, querida Sacerdotisa que lê e se afina com essa energia de chamado, saiba: você é uma representante direta da Paz neste planeta. Por você não pode vir nenhuma violência. Por você, somente a paz e a sabedoria. É assim que você é, e é para isso que veio.

O Plêiades 1 solicitou a criação de um espaço abrangente no Portal Sementes das Estrelas para que todos aqueles e aquelas sintonizados com essa energia entrem em contato. Aqueles ou aquelas que chegam agora devem respeitar as "mais velhas" no agrupamento, seguindo suas orientações, a fim de seguirem com os trabalhos de ancoramento. Aquela que criou o grupo fica, desde já, como sendo a primeira reverberante, seguida pela segunda, terceira, e assim por diante. Nisso, a(s) primeira(s) lidera(m), mas em um nível superior todas estão na mesma sintonia e numa posição de liderança.

Unam-se em Amor.

É até onde recebo em informações.

Sacerdotisa Maria: “Toda velha alma que há muito escolheu caminhar na luz, traz a sabedoria ancestral. Ela caminha, respira e vive pelo Amor Incondicional. A velha alma já aprendeu através de tortuosos caminhos, a virtude contida na humildade, na contemplação, na fé, no amor e no perdão. Sacerdotisas dos velhos tempos retornam em seu pleno vigor à Gaia. Através de seus diferentes poderes, ajudam a sanar as eras de dores que a humanidade e esse lindo planeta sofreram e ainda sofrem. Trazemos de volta ao planeta a Sagrada Energia Feminina. Despertem, velhas almas do amor, da paz e da luz! Despertem nobres almas ILUMINADAS, que caminharam sobre esse planeta, curando, abençoando, apaziguando e envolvendo tudo com seus véus, mãos e o sorriso da luz! Eu Sou Sacerdotisa Maria e muitas outras já se dedicam diariamente comigo ao Serviço da Luz. Cada uma com seus nobres e antigos dons.

Gratidão. Salom-Abi-Aya”. 

IMPORTANTE:  

Informamos que o Grupo no Facebook e e-mail de recepção das novas Sacerdotisas dos Velhos Tempos estão disponibilizados no Blog Sementes das Estrelas, neste link: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html

Postagem feita no Blog sobre as Sacerdotisas dos Velhos Tempos com informações extras: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/sacerdotisas-dos-velhos-tempos.html

SALA IL12 = É uma sala especial na Galáxia X440-Z9 (Galáxia Azul) de recuperação intensiva dos campos emocionais. É usada para recuperar os seres “IL” quando estes passam por severos processos emocionais e que, quando resistem, recebem uma consagração de “Mestre IL12”. Mas antes da consagração, passam um tempo nesta sala, que é uma espécie de Câmara Cristalina de Elevada Vibração e Transmutação. Após esse processo, que leva certa de 72 horas terranas, são aplaudidos de pé por todos os “IL” da Galáxia e passam a ter autorizações especiais nos planos onde estejam atuando. Autorizações que não sou capaz de colocar aqui, pois não consigo ver uma forma linear de transmiti-las, mas o “IL” consagrado sentirá e saberá que nível de consagração ele recebeu e onde ele poderá utilizá-la. Poucos “IL” (os IL, para ficar mais claro, são os seres da Galáxia X440-Z9 - Galáxia Azul - de onde a expressão IUD-IL, CADI-IL vieram), que encarnaram no plano físico terrano conseguiram superar questões emocionais e acabaram sucumbindo à densidade terrana, mas quando se consegue, recebe-se essa consagração e certificações especiais na Galáxia X440-Z9  e/ou onde esteja atuando, no momento. Quando um IL decide encarnar em uma densidade, já vai sabendo das intensas movimentações que experimentará e, normalmente, sempre o faz sabendo que receberá um imenso apoio. Cerca de 70% dos “IL” que encarnaram no Plano Terrano só aceitaram os pesados desafios quando souberam que teriam o apoio, não apenas da Família como um todo, mas, em especial, da Alma Gêmea, e que estivesse encarnada, no mesmo momento. A Alma Gêmea de IUD-IL encontra-se encarnada e apoiando-o nesse processo que levará a essa consagração de nível muito elevado. É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

SARAZIT-AZIL-PANEN = Informações no link: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/nota-do-pleiades-2-dada-por-sarazit.html 

SCAMPUR EXES, EMUS SCAMPUR = É mais uma ferramenta entregue aos Trabalhadores da Luz que foi enviada ao Gabriel RL quando este recebeu informações sobre a vida do Dragão Calisto (vide história completa no Glossário, letra "D"). “Scampur Exes, Emus Scampur” são palavras que formam uma espécie de Código de Luz, Decreto ou Palavras Mágicas para o afastamento de forças negativas. São de uso do próprio Mago Merlin (Saint Germain) e ele mesmo está autorizando a todas as pessoas a usarem essa magia para ajudar no afastamento de tudo o que não é da Luz. Para produzir os efeitos esperados, a expressão deve ser repetida 3 (três) vezes.  Esse Código foi oportunamente usado por Merlin, o Mago, na Idade Média, quando houve a necessidade de jogar essa magia sobre Calisto para afastá-lo do espaço em que estava, pois a presença dele, naquele momento, não estava sendo benéfica. Embora Calisto em sua essência seja um grande Mestre, infelizmente, naquela ocasião, estava agindo contra a LUZ.

Merlin e Erghor, um Dragão da Luz amigo de Calisto, para interrompê-lo em suas maléficas investidas, montaram algumas estratégias para atraí-lo, e conseguiram-no. Merlin lançou, então, sobre ele o Código já especificado, que funcionou perfeitamente para afastá-lo das suas atividades contrárias. Devido às palavras mágicas, ele se afastou, mas esteve refugiado numa caverna por algum tempo. Porém, por estar mais calmo e, por isso, mais acessível para receber LUZ, foi finalmente elevado. Assim, pretendendo a pronta recuperação de Calisto para sua essência iluminada, Trabalhadores da Luz do PVSE e afins, numa poderosa investida de Amor, devolveram-no aos Reinos Superiores. Graças a Deus!

SdE = Sementes das Estrelas 


SEEDREAACK 0I (ZERO I) – (GABRIEL RL) = É um Ser Magnético, de Amor Transbordante e Universal. Sua origem primária é o Universo Magnético chamado de Quadril 5, o mesmo Universo de onde veio Kryon do Serviço Magnético. Seu nome SeeDreaack 0i (Zero i) é um código celeste: 0 = Unidade dentro do Comando. i = Representa energia expansora. Representante da energia primária da Criação. Energia Ação - Força primária Azul da Legião de Mikhael. Especialmente “Zero i” - quando seu nome somente ao ser verbalizado nos planos astrais inferiores e na superfície, desintegra correntes negativas. O código também o identifica nos multiversos. "Zero i, este ser Magnético, recebeu recentemente uma atualização no seu campo de energia, sendo conhecida como TAU (TRANSMISSOR DO AMOR UNIVERSAL). Passou 170 (cento e setenta) dias terranos recebendo descargas energéticas diretas do seu Universo Magnético, o que o permitiu atualizar-se na superfície terrana e passar a ser um dos transmissores diretos dessa energia Magnética do seu Universo Magnético. 

Mais recentemente ainda, em mais uma profusão de informação, chegou mais uma informação sobre Zero i, asseverando que ele é, também, o GUARDIÃO DOS REGISTROS AKÁSHICOS UNIVERSAL LOCAL. Isso significa que ele, sendo o Ser Magnético que é, a princípio, sua missão no plano físico, não estaria ligada a esta tarefa de poder acessar e trazer Registros Akáshicos deste Universo Local. Este acesso foi-lhe dado, devido ao seu comprometimento no Plano Físico, com sua já conhecida missão SEMENTES DAS ESTRELAS, onde tem a tarefa de Reunir as Sementes. (Vide mais em: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/em-construcao_1.html). Este ser tem o apoio dos Anciões do Tempo e Registros Akáshicos, assim como dos Cetáceos, nesta missão. Em sintonia com essas forças, ele pode trazer qualquer Akáshico deste Universo Local (e também de outros Universos), apenas projetando sua consciência no quadro específico, desde que tenha um propósito mais elevado. Tem profunda conexão com o Guardião do Tempo, onde estes trabalham juntos, desde já, nos planos mais elevados. Seu propósito é harmonizar e iluminar as linhas de tempo passadas necessitadas, assim como trazer o novo das linhas futuras e integrá-lo na linha de tempo presente. Este ser é de uma bagagem espiritual extremamente expressiva, e a ele está sendo confiada, dentro do Agrupamento PVSE, essa responsabilidade de Guarda e Honra desse Poder Universal. Este ser já é conhecido por muitos e, apesar de ter vários nomes, o Plêiades 1 o chama de ZERO I.

Zero i tem várias roupagens nos planos mais elevados, dentre elas, um Ancião. Essa roupagem de Ancião é, digamos, uma roupagem universal dele. Ele pode assumi-la em qualquer dimensão em que esteja, e se apresentar assim. Noutra, está em uma roupagem da 5ª dimensão e é um comandante estelar que atua no Comando Ashtar, na 5ª/ 6ª dimensão. 

Na roupagem de Zero i, é atuante da 7ª a 13ª dimensão. É a roupagem de Comandante da Missão Sementes das Estrelas no Plano Astral, Galáctico e Físico terrano. Zero i tem aparência humanóide, sendo razoavelmente alto nos seus aproximadamente 1.80/2.00m (é o que consigo perceber na minha visão). Sua aparência é masculina, traços masculinos. Quando se aproximam dele, podem-se ver a androgenia: o equilíbrio perfeito entre o masculino e o feminino. O cabelo é prateado e penteado para trás. Tem olhos grandes que mesclam entre o azul e o prata, e de um olhar forte e penetrante. Seu macacão mescla também entre o prata e o azul. Tem uma postura elegante, séria e muito doce.

Da 14ª dimensão em diante, apresenta-se na maioria das vezes, como uma bola de energia prateada, mesclando entre três tons: Prata, Azul e Rosa. Quando no Universo Magnético, universo de onde veio, poder-se-ia dizer que é um Anjo.

Teve passagem no universo local pelas Plêiades, Cocheiro (Auriga), Sirius e outros sistemas ainda não conhecidos pelos Terranos. Teve grande influência na criação da Terra. Ajudou no que pode no projeto Terra. Encarnou em vários pontos do Planeta Terrano. No Egito, por exemplo, quando recebeu de Deus a oportunidade de liderar um povo de uma determinada Dinastia. Foi o Faraó Amenófis III, Timóteo (https://pt.wikipedia.org/wiki/Tim%C3%B3teo_de_%C3%89feso) na época de Jesus, e também Heitor, um príncipe de Troia.

Esteve em grandes batalhas terranas: foi um guerreiro Medjai; esteve em Esparta (Grécia); também foi líder de um exército que tentou salvar Jerusalém da destruição; em seguida, nos planos astrais terranos, ajudou na proteção do Santo Graal; também esteve ao lado de Alan Kardec. E, mais recentemente, na segunda guerra mundial, foi o General Dmitry Karbyshev. (https://en.wikipedia.org/wiki/Dmitry_Karbyshev)

No Universo Local atual, habitualmente reside numa grande Nave Mãe. Nesse momento, trabalha simultaneamente em três pontos: Plano Terrano, Plano Astral e na Nave Mãe. Atua agora como sendo uma janela no plano físico terrano para essa energia que vem diretamente do Universo Magnético, de onde sua essência pertence. Nisso, abriu-se para um maior contato com os reinos da natureza terrana, água, fogo, terra e ar, em razão dessa atualização.

É um ser muito amoroso e humilde. Não aceita elogios com facilidade e, quando aceita, serena na alma porque sabe que é apenas mais um a servir a Luz. O seu magnetismo amoroso é como um poderoso atrator: consegue atrair muitos à sua volta, devido à intensa atração positiva que seu coração exerce.

É um ser detentor de grandes segredos universais e, em muitas de suas vidas, sofreu nas mãos das trevas por tentarem arrancar dele códigos poderosos, os quais ele deu a vida muitas vezes, para honrar as altas esferas. É também um guardião interestelar protegendo os portais e buracos de minhocas de entrada de entidades negativas em determinados universos. Recentemente barrou um imenso exército draconiano de entrar num determinado universo... Em uma das suas personalidades universais, trabalha no Comando Ashtar e, em outra, é um Ancião Conselheiro, onde inspira as pessoas a terem Fé.

Pertencente também à Mônada daquele que na Terra foi conhecido como São Francisco de Assis e, com muito Amor, se colocou à disposição desse amoroso ser para servir e ajudar no que for possível à iluminação dos Terranos, mostrando-lhes o poder da Fé e incitando a inspiração divina no coração de cada Terrano.

Desta vez, foi chamado pelo príncipe Mikhael a reunir milhares de Sementes Estelares na superfície Terrana. É um dos muitos mostradores do caminho que vieram a Terra a serviço da Luz e a ao chamado de Mikhael. Quando nas zonas espirituais, em uma grande reunião de milhares de agrupamentos universais que estavam prontos para vir à zona Terrana, foi de forma unânime, escolhido dentro do seu agrupamento como sendo aquele que, quando encarnado, iria ajudá-los a lembrar de quem eles eram. Muito emocionado, ajoelhou-se na frente de todos (neste momento, estava em sua roupagem de ancião...), e chorou. Aqueles que estavam no salão viram gotas de Luz cair dos seus olhos celestes e essas Gotas de Luz foram vistas cair na Terra. Foi aplaudido pelo seu agrupamento e, em seguida, ele levantou-se e foi a cada um dos que ali estavam, um por um, e beijou-os na testa dizendo "Que assim seja!"

É um ser extremamente sensível às energias. Próximo a ele, é necessário que se mantenha a mais alta vibração possível porque ele consegue captar qualquer fração negativa e isso, de alguma maneira, quando no plano Terrano, acaba por deixá-lo triste. Ele não se considera melhor que nenhum outro ser, mas deseja mostrar com todo coração o que cada ser representa na criação. Quando muito feliz, estremece as trevas e as dissipa rapidamente. Quando triste, parece-se como um dia de sol lindo que, de repente, é encoberto por densas nuvens escuras, e todos à sua volta sentem a intensa mudança de energia.

Nenhum ser que esteja fora de um alinhamento amoroso consegue permanecer muito tempo perto dele, a menos que entre na mesma sintonia. A radiação emitida é tão   tremenda que, ou o ser entra na mesma sintonia ou se afasta, por não suportar a vibração. E, da mesma forma, pode ser tão simples que confunde-se com as flores do campo, especialmente Zantedeschia aethiopica."

Está rodeado de um exército de Luz que se colocou disposto a ajudá-lo no trabalho de reunir as sementes. Tem ligação direta com Mikhael, sendo um dos seus raios no plano físico terrano. Também é um dos raios daquele que no plano terrano foi chamado de Akhenaton. Atualmente também trabalha na energia da Mestra Ascensionada Rowena e Mestra Nada. Tem a proteção constante também e orientação do Arcanjo Gabriel, que o inspira na seleção dos materiais que irão ao ar no seu site Sementes das Estrelas. Atualmente é um dos canais do porta voz da Federação Galáctica, SaLuSa de Sirius. Tem sua chama encarnada atualmente no plano físico.

Devido a sua natureza, não gostaria de expor essas informações, mas cedeu ao pedido da sua equipe em Terra e do P1. Como já mencionado, é um dos muitos Mostradores do Caminho na superfície terrana. O seu agrupamento total tem cerca de 100 (cem) milhões de almas, nisso, cerca de 55% dessas almas estão na superfície terrana e as demais estão nas zonas astrais, tanto inferiores como superiores, e nas naves em volta do Planeta. As almas mais próximas a ele, as que entenderam rapidamente seu chamado de despertar, são aquelas que o ajudam a despertar as demais do mesmo agrupamento. É um ser muito simples no olhar, mas estremece qualquer um quando empoderado na Luz que traz do seu Universo Magnético.

Está sempre em constante atualização, podendo estar conversando com algum Terrano e, por alguns segundos, levar seu olhar ao horizonte... Nestes momentos, está trabalhando em um dos outros dois planos: Astral ou Nave Mãe. Recentemente, em fevereiro de 2018, o P1 informou ao Gabriel que, sendo ele, o Guardião dos Registros Akáshicos e por estar canalizando as Cosmobiografias (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/cosmobiografias-pessoais-canalizadas.html), assim que receber o Projetor 5, ele poderá trazer até 108 expressões do ser. Isso significa 108 roupagens espirituais, 108 locais por onde o ser viveu, etc. Mas isso não significa que o ele será autorizado a fazê-lo, mesmo estando qualificado, habilitado e consagrado. Uma série de fatores estará intervindo nessa "autorização". Para cada alma há uma situação específica. Tudo dependerá de "N" motivos. É a situação particular de cada alma que determina o que lhe será entregue do seu Akáshico. Trazer, ele pode, mas nem sempre vai estar autorizado a entregar a informação. Ocorre que o EU do Gabriel/Zero i se conectará com o Eu da pessoa e, juntos, "escolherão" o que é mais importante revelar/entregar naquele momento. Então, isso vai depender, essencialmente, da autorização do EU de cada um.

Há três considerações indispensáveis a serem bem esclarecidas aqui. A primeira é que Gabriel receberá essa consagração de poder trazer 108 expressões do ser, quando completar 100% de Projetor irradiando nele, a partir do 5º Projetor. (Essa informação está sendo liberada nas Notas do P1.)

A segunda é de fundamental importância e trata da questão biológica do canalizador, pois este será submetido a um intenso desgaste para fazer esse trabalho. Por isso, em misericórdia de seu vaso físico, mesmo acessando todas as 108 expressões, ele não vai conseguir entregar. Até mesmo porque ele vai respeitar o acordo do EU dele e da pessoa que ele está acessando, para que seja entregue apenas o que for necessário para o momento. Nesse quesito é indispensável que haja respeito pelo trabalho do Gabriel, muita confiança e a certeza de que ele está entregando o melhor para o momento.

Terceira: quem já recebeu a sua Cosmo, saiba que ali já está tudo o que lhe foi permitido informar. Só haverá acréscimos, se o mentor da pessoa solicitar diretamente ao Gabriel.

Essa é, então, mais uma função missionária que foi concedida ao Gabriel RL pelas Hierarquias Superiores da Luz, sempre com o objetivo final de despertar mais e mais Trabalhadores da Luz para suas sagradas missões de Alma.

Foi chamado também pelo Plêiades 1, graças à seriedade com que conduz seu trabalho no plano físico, e graças à simplicidade em seu coração que mantém a energia ancorada, possibilitando a entrada de mais Luz - no caso, o P1. E claro, devido ao seu Momentum de disciplina alcançado, as Forças da Luz confiam plenamente nele para desempenhar determinadas tarefas no plano físico terrano, sabendo que ele garantirá que tudo que lhe for confiado será cumprido à risca com imensa disciplina e determinação. E é essa mesma disciplina que é reverberada por ele em todo seu agrupamento de almas. Ele inspira a todos terem a mesma determinação que ele. 

SELUS-KU-MA-RA = Ser de Vênus, especialista em Telepatia. 

S.E.N.S.E (Sentidos Sensíveis) = É uma reverberação energética que está ocorrendo neste momento e ativando em muitos seres terranos a capacidade de conectarem suas consciências com outras consciências noutros lugares, a exemplo da série Sense8. Isso também afetará drasticamente todos os sentidos físicos conhecidos e ampliará também o sexto sentido, assim como o olfato etérico, onde muitas pessoas poderão começar a sentir cheiros do ambiente onde se projete. Todo esse movimento está ocorrendo graças a entrega de muitos seres que se permitem ser os pioneiros desses movimentos, colocando-se completamente a disposição para que certas forças desçam à superfície e sejam reverberadas a partir de si, e que um imenso movimento possa acontecer e ampliar a interconexão entre todos. Esse é um fenômeno que tornar-se-á cada vez mais comum, a medida que as consciências humanas entendam que todos fazem parte de uma mesma sopa quântica e estão todos interligados.

SENTINELAS = Seres de Luz que observam cada passo das entidades das trevas. Todos seus planos são de conhecimento deles. Nenhum deles consegue um esconderijo sem que os Sentinelas saibam seu paradeiro, nem falam nem pensam nada, que não seja sabido pelos Sentinelas. Nisso, as forças da Luz estão sempre um passo ou mais à frente. 

SETOR 66STIL = Setor no astral inferior do plano terrano e bases/naves onde se realizam manipulações de energias, experimentos e tentativas de induzir o comportamento negativo terrano através de ondas infrassônicas e ultrassônicas. Essa base negativa é uma das responsáveis por tentar desestabilizar os campos emocionais dos terranos, sempre tentando induzir a irritabilidade e estresse constantes. 

Também é uma das responsáveis pelos ataques escalares de alta voltagem, especialmente a Trabalhadores e Guerreiros da Luz. Este setor é, digamos, uma extensão do outro setor conhecido como Infrassom C3, que atua especificamente na Zona T. O Setor 66Stil é como se fosse a base superior deste tipo de atuação e o Infrassom C3 está subordinado aos seus comandos centrais. 66Stil é comandado por um "ar" que por sua vez é subordinado ao comando ashoris3. 

Uma massiva intensiva das Forças da Luz neste local está acontecendo neste momento e IUD-IL e afins estão convocados para o desmantelamento completo deste Setor. Existem guerreiros répteis nas imediações destas bases extremamente violentos, não por acaso, também estão sob influência do 66Stil. 

Esta base também é responsável por criar os "super soldados" tanto répteis como terranos para seus fins particulares. Algumas agências secretas no plano terrano têm completo conhecimento dessas bases, tanto que, também no plano físico terrano existem representantes físicos de 66Stil: Adolfo Nicolas, Joseph Ratzinger, Hans Peter Kolvenbach (Hans é o cérebro por trás do 11 de setembro - torres gêmeas - bem como ataques de falsa bandeira 11 de março - Fukushima - e a principal força de engenharia por trás do conflito da Síria. Convenientemente, vive no Líbano, muito perto da fronteira Síria). Josef Stalin e Adolf Hitler também eram uns dos representantes do 66Stil. 

Obviamente, há outros representantes, mas todos eles já sabem que seu tempo de dominação está chegando ao fim. Senhor IUD-IL, a você está sendo entregue o movimentar dessa energia dentro do agrupamento PVSE, juntando-se com todos os afins para o desmantelamento completo dessa rede.

SETOR 9 = Sistema Financeiro 

SETOR GATE B12 (OU SETOR B12) = É uma espécie de entrada de forças negativas no planeta. Como um portal negativo, similar ao Portal do Congo mencionado pelo COBRA. Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/cobra-portal-2012-breve-atualizacao-da.html e http://www.sementesdasestrelas.com.br/2013/02/portal-2012-queda-dos-arcontes.html).

SETORES 0B9 E 0B10 = São pontos no astral superior Terrano onde as forças da Luz trabalham. Lá tem áreas como se fossem bases, onde as naves das Forças da Luz pousam. Esses setores, especificamente, são como zonas de embarque e desembarque em massa.

SETOR S3T = Setor no astral inferior onde cientistas loucos/negativos desenvolvem (ou tentam desenvolver) nanotecnologia com fins negativos, para enviar à superfície, aqueles que se afinam com ideias maquiavélicas. Este setor também se estende para além da tecnologia, havendo espaços onde existe tentativa de seres negativos de criarem micro-organismos que venham a infectar de maneira hiper-prejudicial os corpos biológicos dos Terranos, assim como os da Fauna.

SETORES B19 e 20/1 = Setores etéricos do astral inferior que fazem experiências genéticas negativas, tais como clonagens, violação do DNA Original, experiências de mesclagens e semelhantes.

SHENION, O ANALISTA = Integrante do corpo Siriano que atua na 6ª, 7ª e 8ª – que é composto de seres altamente desenvolvidos psicologicamente e de alta capacidade de concentração. Sendo analista técnico de micro-organismos biológicos e nanotecnologia, é um especialista nessa área. Criou, junto ao seu agrupamento, uma tecnologia que é usada em muitas naves-mãe e em sistemas de mundos: tecnologia de análise e limpeza micro-orgânica e nanotecnologia negativas. Esse sistema tecnológico é feito em uma espécie de tubo por onde passam aqueles seres que precisam descer a determinadas áreas mais "contaminadas". Ali os seres são analisados pelo sistema criado pelo Analista e seu agrupamento e, na análise, Shenion verifica concentradamente cada minúscula parte do ser e consegue perceber um único ponto "fora do lugar" ou desarmônico.

Shenion tem passagem em vários sistemas locais, especialmente na Galáxia da conhecida como Via Láctea. Esteve também em Órion, quando desenvolveu junto ao seu agrupamento um sistema nanotecnólogo capaz de paralisar ações de entidades negativas, que atuavam ferozmente naquela região. Não com o objetivo de tirarem o seu livre-arbítrio, mas para impedir ações extremamente negativas. Esteve junto aos Pleiadianos, onde também tem passagem. Habita nesse aglomerado, uma alma muito amada que o aguarda com muito amor. Ele foi um dos responsáveis por criar a tecnologia chamada "Stardust".

Em uma expressão humanoide é bem alto e tem cerca de 3 metros de altura, corpo magro, olhos grandes e verdes. Existe uma luz no meio da sua testa, na altura do terceiro olho. Esta luz, vista normalmente, parece uma pequena bola de luz ou um pequeno sol branco, um farol, que fica aproximadamente a um centímetro afastado da sua testa e, mesmo não estando ligado ao corpo, se move simultaneamente com ele, acompanhando seus movimentos. Para ficar bem compreendido, a luz não está colada ao corpo; simplesmente flutua na altura da testa, mas se move junto com ele. Uma imagem que poderia retratar bem, seria um capacete de mineiro, que tem uma luz bem na altura da testa. Ele a usa como uma lanterna ou como um holofote. Quando Shenion analisa algum dado, micro-organismos, nanotecnologia, ou simplesmente está concentrado em alguma coisa, esta luz fica maior, maior e maior, de acordo com sua concentração. Em umas das suas roupagens, ele também é um Insectoide da Luz, com uma intensa radiação de cor verde, que pode atuar na 5ª e 4ª dimensões.

Um ser adorável, extremamente empata, é um gênio na área de micro-organismos biológicos e nanotecnologia. Criou junto ao seu agrupamento um sistema de proteção para planetas, "forrando/cobrindo" o planeta inteiro com a tecnologia de proteção contra micro-organismos perigosos para determinados corpos e ecos sistemas, assim como contra nanotecnologia negativa. Estas que, na maioria das vezes, têm a intenção de controlar o cérebro das pessoas e/ou causar morte repentina. Quanto à empatia, foi revelado que Shenion consegue sentir cada micro-organismo, assim como cada nanotecnologia. Digamos que ele consegue também sentir o que "um computador sente".

É um exímio analista de dados cósmicos, onde sua expressão mais elevada atua com o Plêiades 1, assim como Capitão Dhodi (O Patrulheiro do Porto). Ele aperfeiçoou-se nesta área junto aos Arcturianos. Em diversos momentos de aprendizado, conheceu vários integrantes que atualmente estão encarnados no plano Terrano, Capitão Dhodi, Atruz-zzz, Cinti - A Fada Contadora de Histórias, O Portador do Manto, Alfeus... Teve a oportunidade de conhecer Oi (Zero i) em um evento cósmico no Sistema Estelar das Plêiades, ocasião em que comemoraram um salto quântico naquele aglomerado.

Noutra ocasião, em trabalhos com IUD-IL, O Analista "testava" determinadas criações do senhor IUD-IL. Shenion e IUD-IL são amigos estelares muito próximos. Nessa ocasião, em conjunto com o Agrupamento Analista e os seres da Galáxia Azul, estava sendo criada nano-tecnologicamente uma microbactéria capaz de melhorar a visão física de um determinado setor da galáxia Via Láctica, onde quase todos os habitantes haviam sido infectados por uma bactéria que afetava os olhos. Esse fato aconteceu em uma determinada região de Sistemas de Mundo, localizado em Ursa Maior.

Esteve em outros trabalhos com IUD-IL analisando um meio de terminar uma infecção micro-orgânica e nanotecnológica que afetou um determinado sistema de mundos inteiros, com certa de 29 planetas, quase levando o sistema inteiramente à extinção biológica. Isso foi uma tentativa falha de exterminar aquele setor, que partiu de um grupo de seres ainda não conhecidos pelos Terranos.

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a incorporar sua energia analista para analisar as energias em volta do planeta e chamando o seu agrupamento para criarem sistemas de proteção micro-orgânica e nanotecnologia para a nova fase Terrana que se iniciou em 21.12.2012. Chamado a invocar as forças da Natureza, onde também tem grande afinidade, para que juntos, criem o melhor ambiente para vida física no plano Terrano, livre de micro-organismos prejudiciais e nanotecnologia prejudicial. Chamado também a somar forças com os seres da Galáxia Azul para formarem a grade protetora em volta do sistema Terrano. Chamado a ir nas zonas astrais inferiores Terrana para resgatar cerca de 29 mil seres de Origem Insectoide da Luz que há mais de 1 milhão de anos encarnaram no planeta, e não mais conseguiram sair da densidade Terrana.

Ele é assistido diretamente pelas legiões do Arcanjo Miguel e pelos Pretos Velhos de Luz, especialmente os Angolanos, que têm grande interesse em ajudar na sua missão, por um motivo ainda não revelado. Chamado a puxar essas forças e seguir sua missão com seu agrupamento no Plano Físico e Astral Terrano.

Foi até onde Jesus me permitiu ver. 

SHENON I, O ARCTURIANO MAGNÉTICO = É um ser de origem primária do Universo Magnético, Quadril 5, o mesmo Universo de Kryon, Zero i, IUD-IL, Alfeus, Silvestra e Eliar Flours. É um especialista em Magnetismo e também Engenheiro Geneticista especialista em modelagens de corpos humanoides. Sua primeira manifestação após a saída do Universo Magnético e chegada a estas áreas foi no Sistema de Arcturos. Shenon i também tem manifestações no Sistema das Plêiades. Sua roupagem atuante dentro do PVSE é um lindo Arcturiano de, aproximadamente, dois metros e meio, com três olhos, sendo um deles na altura da testa. Lindos olhos azuis, mas que mesclam entre o Azul e o Dourado Brilhante. O terceiro olho seria um Portal que o conecta com todos os outros do seu agrupamento e, através dele, consegue acessar outras dimensões e até Universos Locais. Teve também passagens em vários outros Sistemas Estelares, dentre eles, o Sistema de Dracos, quando decidiu assumir aquela roupagem, a fim de ajudar na dissipação de uma guerra que estava havendo naquela região. No Universo Magnético é um Lindo Anjo de tom Azul Claro.

Seu magnetismo é tão intenso que, apenas com sua presença nos ambientes, pode-se notar a drástica mudança de campo magnético do local. Por exemplo, se ele vai a um lugar onde o ambiente é de baixa vibração, rapidamente a negatividade é “engolida” pelo terceiro olho dele e transformada na mais pura Luz. Ele é a própria Luz acesa que ilumina a escuridão. É como um Sol a subir no horizonte, trazendo o brilho da manhã e dissipando a escuridão da noite. Nos três dedos das mãos, o anelar, médio e indicador, possui códigos magnéticos poderosíssimos que, encostando-os em uma pessoa magneticamente desequilibrada, com alguma obsessão ou qualquer desarmonia nos chakras, rapidamente ele consegue auxiliar a volta do equilíbrio e harmonia. Ele atua equilibrando os corpos magnéticos e criando uma onda tão poderosa no corpo da pessoa que recebe o toque simultâneo desses três dedos, que o ser obsediador de baixa vibração não suporta e é forçado a se afastar.

Teve várias encarnações no Plano Terrano e, dentre as mais conhecidas, foi Menelau (https://pt.wikipedia.org/wiki/Menelau). Encarnou também na época de Jesus e foi um dos apóstolos daquele conhecido como João, O Evangelista, que é o mesmo espírito de Francisco de Assis. Quando Jesus deixou o Plano Físico, vários apóstolos continuaram pregando o evangelho. João, o mais jovem dentre os doze (12), que logo foi atraído pelo seu magnetismo particular, tinha vários seguidores. Dentre estes estava Telônios. (Não conhecido nas escrituras). Era um homem muito rico naquelas regiões, sábio e muito próspero e já havia tido contato com naves extraterrestres, tanto em sonhos como acordado, e até mesmo visitado uma delas, conscientemente. Isso aconteceu quando andava pelas suas terras e um disco prateado lindíssimo pairou sobre ele, pousou e três homens de pele prateada, altos e com três olhos desceram da nave e, amorosamente, o convidaram a entrar nela. Ele entrou e teve a mais incrível experiência da sua vida. Não contou nada a ninguém, exceto no dia e quem encontrou João, o Apóstolo, pela primeira vez. João aproximou-se dele e disse: “Meu filho, eles são seus irmãos. Você faz parte daquela tribo.” (Dizendo isso com um sorriso no rosto). Surpreso com aquela afirmação, Telônios perguntou: “Meu bom senhor, do que falas?” João respondeu: “Você sabe… Agora venha, venha comigo. Seu lugar é ao meu lado. Venha comigo. Preciso ir até Éfeso.” E desse dia em diante, Telônios nunca mais saiu de perto de João, ficando próximo a ele até seu desencarne. Depois disso, foi seguindo e ensinando o que aprendera do bom senhor.

Em outra encarnação, também muito especial, encarnou novamente ao lado do bom senhor, João, o Evangelista e, desta vez, João era São Francisco de Assis. Nesta ocasião, o velho Telônios chamava-se Berto. Logo que Giovanni di Pietro di Bernardone (Francisco de Assis) recebeu o chamado do Mestre (Jesus), saiu para reunir almas que vibravam na mesma sintonia. Logo nos primeiros dias, encontrou um rapaz sentado à beira da calçada brincando, batendo uma pedrinha na outra. Berto tinha seus 15/16 anos e Francisco olhou para ele e falou: “Olá! Você é comigo. Eu nunca me esqueceria de você”. O garoto Berto não entendeu nada e, envolvido no magnetismo de Francisco, levantou-se, olhou profundamente em seus olhos e disse “Senhor, eu nunca me esqueceria do seu olhar amoroso!” Ambos ainda não compreendiam a fundo o que falavam, mas suas almas sim, pois estavam profundamente conectadas ao Eterno, ao Akáshico de todos os tempos. Berto continuou sendo um dos seguidores e evangelizadores junto a Francisco e Clara de Assis.

Conheceu Zero i, em uma das suas andanças. Em uma ocasião especial, João, o Evangelista, encontrara-se com Paulo de Tarso para uma conversa. Nesta estavam João, Paulo, Telônios, e Timóteo (https://pt.wikipedia.org/wiki/Tim%C3%B3teo_de_%C3%89feso), encarnação de Zero i naquela época, e outros apóstolos mais próximos. Timóteo olhou para Telônios e disse “Nos conhecemos?” ao que Telônios respondeu “Eu acho que não… mas você me é familiar…” Timóteo (Zero i) sorriu e disse: Bem... Veremos… Ambos riram e continuaram apreciando a conversa de alto nível magnético de João e Paulo de Tarso. 

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a trazer toda sua herança, força magnética e ajudar no equilíbrio imediato do Planeta. Um grupo poderoso de seres estava aguardando este chamado para se juntar e colaborar nesse ancoramento. Chamado a ajudar na reconexão das almas do Plano Terrano com sua natureza divina, envolvendo-as em seu magnetismo que transcende todas as realidades. Está sob forte projeção daquele conhecido como Gautama Buda, que o chama para que seja uma ponte para o equilíbrio humano e irradie através do seu terceiro olho a força búdica de equilíbrio e bem-estar. Shenon i, seu agrupamento no Plano Terrano é de cerca de 56 (cinquenta e seis) mil seres espalhados entre todos os subplanos que compõem o Plano Terrano. Está sendo chamado também a ancorar a perfeição divina em si, de forma que sua presença possa irradiar e gravar no campo mental dos seres humanos essa energia, para que todos aqueles que têm problemas físicos causados por desequilíbrios energéticos entrem em um estado de ajuste e sintonização mais elevada, de forma a voltarem a ter uma saúde perfeita e estados de paz e bem aventurança.

Sua responsabilidade na fisicalidade é imensa, Shenon i, assim como em todas as outras realidades, mas especialmente na fisicalidade, onde se propôs a trazer “o Céu para Terra”, mostrando que é possível viver a Mestria e Angelitude no plano físico, em pleno equilíbrio harmônico.

Seu lema é “AH-YYYYYYY AY-O AH”. (É um código que o conecta, imediatamente, ao Universo Magnético puxando toda força de lá, passando por Arcturos e Plêiades e ancorando como um raio no Plano Físico Terrano. Poderá sentir leve ou forte tontura se repetir rapidamente muitas vezes. É aconselhável puxar a força suavemente, para que possa ancorar de forma harmônica, evitando tremores extremos no seu corpo físico, devido à intensa descarga).

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

SHONAR, O ASTRÔNOMO É um ser magnífico, de uma energia indescritível. É um viajante intergaláctico. Viaja entre Sistemas de Mundos levando a sua energia leve e curadora. É um ser magnético por natureza e atrai todos para sua volta, quando está por perto. Encarnou na época do Cristo e esteve entre seus discípulos. Foi um dos que ouviu quando o Mestre Crístico disse "Curai enfermos, purificai leprosos, ressuscitai mortos, expulsai demônios. Alegrai-vos, pois eu estarei convosco!" - E assim o fez, e vem fazendo.

É um ser angélico que tem ligação direta com o amado Arcanjo Rafael e com a Mãe Divina, sendo uma belíssima ponte para essas energias na superfície Terrana e em qualquer sistema de mundos que for. Pode, a nível mental, ver qualquer Sistema Estelar que desejar, apenas fechando os olhos e intencionando. Tem uma conexão profunda com aqueles que, na superfície Terrana, foram conhecidos como “Os Maias”. Foi um daqueles inspiradores das Sete Profecias Maias. É um astrônomo sideral.

É também um Mestre Organizador de Aglomerados Estelares. Em sua mais alta expressão, junto ao seu agrupamento monádico, é aquele que ativa as Supernovas e é aquele que acompanha o "nascimento e morte" de uma estrela, ficando ali do seu lado. Ele e seu agrupamento supervisionam esses eventos celestes a fim de manter a harmonia e direcionar as forças geradas nas Supernovas. E, após os grandes picos energéticos das estrelas, ajudam na sua reorganização. Ele regula até onde o brilho de uma Supernova pode ir e, com seu agrupamento monádico, suaviza a explosão. Ajuda no processo de desfragmentação material gerado pelas Supernovas.

Na década de 90, as forças das trevas estavam tentando explodir o nosso Sol Local. Isso foi impedido pela ação do seu Eu Superior e agrupamento monádico, em conjunto com as forças galácticas da Luz que supervisionam o sistema Solar Local. 

Há bilhões de anos atrás, em um evento não necessariamente natural, um grupo de consciências de baixa vibração (semelhantes aos Sith, de Star Wars), decidiu ir até um Sistema de Mundos e ali fazer experimentos. Naquele sistema, havia três grandes sois, exatamente do mesmo tamanho e esses seres desejaram explodir esses sois e absorver tecnologicamente a energia gerada pelas Supernovas. Iniciaram o processo injetando uma quantidade incalculável de energia plásmica no núcleo das estrelas e outros meios. (Estes, apesar de receber a informação em minha tela mental, não consigo descrever linearmente.) Automaticamente, o Aglomerado de Planetas em volta das estrelas começou a sentir os efeitos, e muitos dos habitantes destes mundos tiveram de deixar seus lares rapidamente antes das explosões que iriam, naturalmente, engolir todos os planetas daquele aglomerado. Os Shonar sentiram em seus seres a variação de energia no universo. Como eles sempre sabem, a nível interno, quando eventos celestes vão acontecer naturalmente, "estranharam", pois não tinha nada previsto nas suas "agendas", não havia nenhuma explosão solar natural prevista. Ou, coisa pior: aconteceriam três explosões que formariam uma híper-supernova desequilibrando todo um sistema, e além. Imediatamente se deslocaram até o local e, quando as estrelas estavam a ponto de entrarem em Supernovas, tecnologicamente reverteram o processo, deixando "Os Sith" bem aborrecidos. Eles não puderam revidar porque, além dos exércitos dos Shonar, chegou também uma imensa frota Arcturiana a dar suporte aos Shonar. Todo o processo foi desfeito e os habitantes dos Aglomerados de Mundos em volta das estrelas puderam voltar aos seus lares.

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 para desfragmentar as mentes Terranas, trazendo-as de volta ao equilíbrio e harmonia. Sua presença, onde quer que vá, é fundamental para a harmonização do ambiente. Ele é como um centro de força, como um imenso Sol que atrai magneticamente todas as coisas para sua órbita amorosa. Está sendo chamado para curar o que para muitos parece incurável, graças à sua conexão com o Arcanjo Rafael. Está também sendo chamado para irradiar nos corações Terranos o Amor da Mãe Divina, pois, como ponte que é, pode fazer isso apenas olhando nos olhos dos seres, sem dizer uma palavra. Tem um forte magnetismo em todo corpo, podendo tocar e dar choque nas pessoas, choques magnéticos, descargas curadoras e é para isso, também, que está sendo chamado: para que através do toque amoroso, desfragmente o ser, colocando-o de volta no alinhamento Divino e em plena paz, brilhante como uma Supernova, e harmônico como um Sistema de Mundos Girando em Torno de Sois. 

SIACLE = Ancião Mestre do Tempo. Ser da Galáxia de Andrômeda  

SILANIS VEUSTUS-AMORATIS, A CHAMA DA CONTEMPLAÇÃO = É um Ser que veio de um sistema ainda não conhecido pelos Terranos. De natureza Céltica, passou por vários outros sistemas, Plêiades, Sirius e, antes da sua chegada ao Plano Terrano, esteve entre os Kumaras, em Vênus. Chegou na Terra há milhares de anos. É um ser que trabalha diretamente com os Elohim. 

Durante suas muitas vidas na Terra, usou seu poder de contemplação para recriar áreas devastadas pela guerra, peste e terror. Contemplava em Amor tudo o que via e, mentalmente, recriava aqueles espaços. Fazia descer ali uma magia que vinha direta dos Elohim e, rapidamente, essas áreas começavam a tomar ares de paz, saúde e Amor. Nunca via nada que não fosse o Amor de Deus em todas as coisas, e nesta contemplação, criava automaticamente apenas a perfeição e Amor, onde não houvessem. Detém o poder da criação benevolente e tem facilidade em obter a energia das Flores. 

Em uma das ocasiões, no Plano Físico Terrano, esteve entre as Clarissas, quando foi muito próxima daquela conhecida como Clara de Assis. Clara, a Santa Católica, Alma Gêmea de Francisco de Assis, a tem como muito querida e está, a todo instante, projetando a energia do Amor sobre ela, irradiando o mais suave perfume do Amor da Chama Rosa. Encarnou também na época do Cristo, sendo muito próxima daquela conhecida como Madalena. Viu, de muito perto, a Crucificação e o desencarne daquele Ser Amável. Chorou e daquele momento em diante, prometeu a si mesma que levaria aonde fosse a mensagem dEle, como se fosse sua.

Os sistemas de mundos de onde veio são belíssimos, sendo todos eles cobertos de lindas flores miúdas e muitas delas, de várias espécies, foram trazidas ao plano físico Terrano por seu agrupamento, há bilhões de anos. Ouvia-se o agrupamento "Chama da Contemplação" dizer... "Levaremos o que temos, para aquele mundo onde nasceremos. Ensinaremos e amaremos, é o que temos e é o que podemos fazer". Via-se, pelo universo afora, uma estrada de Flores por ondes as Chamas passavam, deixando um rastro de flores pelo caminho. Ouvia-se as Harpas dos Anjos tocarem e o Elohim Vista na frente, abrindo caminho. É uma das cenas mais lindas dos Akáshicos da Galáxia e, um dia, ela, a amada Silanis Veustus-Amoratis, poderá reviver. A propósito, seu nome quer dizer "A Flor que desce do Universo."

Existem alguns membros do seu agrupamento encarnados na superfície Terrana, tanto de aspecto masculino como feminino, e alguns já a encontraram e se reconheceram. Um deles é aquela conhecida como Snatam Kaur. O outro ser pertencente a este agrupamento é aquela conhecida como Deva Premal, e outra, como Enya. Entre os aspectos masculinos que também representam essa força, um ficou conhecido como Michael Jackson. Outro aspecto masculino é aquele conhecido como Emmanuel Dagher. Zero i não é um representante direto dessa força, mas é um dos seus guardiões. Assumiu também a missão de proteger esse agrupamento na superfície Terrana. 

É um ser manso e que está sendo chamado pelo Plêiades a olhar para as áreas onde há guerra, peste e terror e ali lançar sua magia. Tem conexão direta com o Elohim Vista e pode, facilmente, transmutar qualquer corrente negativa, em qualquer ambiente. O Elohim sempre aguarda ser chamado para o trabalho em conjunto.
  
Está sendo chamada também para olhar especialmente para Zona T, e irradiar ali todo Amor do coração. Naquela região existem seres do seu agrupamento que estão imersos e perdidos e necessitam urgentemente de ajuda. O Arcanjo Samuel também se coloca à disposição para as projeções amorosas, sempre que for chamado, assim como o Arcanjo Mikhael com sua espada de Luz Azul. Zero i, também nesta ocasião, é chamado a entrar com seu escudo de Luz Azul como protetor, para que as Chamas da Contemplação adentrem as zonas astrais da Zona T e desintegrem as correntes negativas ali presentes. Está sendo chamada também, junto ao seu agrupamento, para reativar o Vórtex da Deusa naquela região e erradicar, para sempre, as forças das trevas daquela zona. 
  
Foi até onde Jesus me permitiu ver. 

SILVESTRA, A SACERDOTISA LUNAR E GUERREIRA MULTIDIMENSIONAL = É uma alma muito iluminada e de uma força gigantesca. É uma viajante estelar e anda pelos sistemas com uma corte de sacerdotisas poderosas, cada uma delas carregando uma lança de Luz que mais parecem lanças feitas de diamantes. Esteve por muito tempo nas Plêiades, também em Sirius A e B. É uma das sustentadoras da energia da Deusa, neste momento, na superfície planetária, e sua conexão com as energias Lunares a mantém em profunda sintonia com a Deusa, especialmente nas fases de Lua Cheia e Lua Nova. Tem profunda ligação energética com Capália, a Formosa Lunar e deve se juntar a ela, em trabalhos de ancoramentos. 

Esteve encarnada em vários pontos do planeta e sempre em grande conexão, também com a Deusa da Prosperidade. Certa vez, quando assumia uma posição influente na França, abdicou de muito da sua riqueza para matar a fome e cuidar de doentes necessitados em uma determinada época. Juntou-se a eles, cuidou pessoalmente dos doentes e deu comida na boca de quantos precisassem. Esteve também encarnada próxima daquele conhecido como Jesus, e foi uma das suas ouvintes assíduas. Na ocasião, era esposa de um influente senador romano, e não aceitava muito a força do poder de Roma sobre o povo. Foi tocada profundamente pela mensagem de Jesus, mas ainda estava presa a um contexto o qual, de certa forma, a prendia e a impedia de seguir plenamente o Mestre. Não foi de corpo, mas foi de espírito. Sempre que podia se fazia presente quando o Mestre fazia suas pregações. Ia disfarçada, para que outros que a conheciam não a vissem e dissessem... "Olhem! É ela, a esposa do Senador..."

Esteve também no Egito Antigo, próxima à Akhenaton, e foi uma das disseminadoras da mensagem do Deus Único. Foi também uma das âncoras da energia da Deusa naquela região. Tem sua participação magnética na esfinge Sesheps. Encarnou várias vezes no Brasil e América do Norte, sempre dotada de muito poder e influência. Também esteve presente na Grécia, ao lado de Pítia, no templo de Apolo, em Delfos. Quando em Delfos, Pítia (a Sacerdotisa Chefe), escolhia jovens cujos maridos estavam nas guerras, para auxiliá-la em sua missão. Eram as Yuricys - Flores do Campo, na linguagem indígena - que socorriam famílias desgarradas de suas tribos, e os combatentes nas planícies macedônicas e peloponenses. Silvestra, era uma dessas que auxiliavam Pítia diretamente, sendo uma das suas de maior confiança. Não por acaso, também esteve ao lado de Cleópatra, a Rainha do Egito, que é o mesmo espírito que animou a personalidade de Pítia.

Esteve também na era de Ouro da Antiga Atlântida e Lemúria, com grandes interações magnéticas com os Pleiadianos. Na ocasião de sua passagem pela Lemúria, viajava constantemente com os Pleiadianos, da Lemúria para as Plêiades, em missões especiais. Viu com grande tristeza o "fim" desses continentes e prometeu às forças celestes que estaria presente no plano Terrano até o retorno desses continentes. Ao que se sabe, eles emergirão completamente outra vez. Havaí e Ilha de Páscoa são seus pontos de Força no Planeta, seguidos pela Bahia, no Brasil, e Sedona, Arizona, nos Estados Unidos. Ela pode, por meio de meditação, trazer a energia dos seus pontos de força para onde seu corpo físico está atualmente, a cidade ou casa onde resida, e fazer ali também um ponto de força. Não se pode deixar de mencionar que, quando na Lemúria, fez parte de uma Irmandade chamada “A IRMANDADE DO CRISTAL ROSA”, que está, novamente na superfície terrana, interagindo e movimentando as forças deste agrupamento especial. É a responsável direta pela sustentação dessa energia na superfície terrana. Árcade, o Mestre Lemuriano que esteve presente junto a ela está ajudando-a nessa sustentação. 

É uma alma guerreira e defensora da Verdade e da Honra. Não por acaso, também poder-se-ia chamá-la de Hipólita, a Rainha das Amazonas... É também chamada de Guerreira Multidimensional, por sua força entre as dimensões. Ela vai com sua corte de Sacerdotisas entrando nos vales negros como se fosse um trovão, arrastando as correntes negativas para a Luz, rapidamente. Quando ela entra nessas áreas, as entidades negativas correm desesperadas procurando "abrigo" porque sabem que ela movimentará uma força tão grande, como se fosse um Tornado de Luz, que as arrastará para dentro dele. Esse tornado tem a função de desintegrar correntes negativas. No caso dessas entidades, elas ficam lá dentro como se "sendo liquidificadas" e saem brilhantes como o Sol! É um trabalho belíssimo, e poucos seres conseguem descer às zonas mais densas como Silvestra. 

Em sua expressão mais elevada, é um ser magnético vindo do universo magnético, chamado Quadril 5. Tem grande integração magnética com aqueles conhecidos como Lee Carroll, Zero i e IUD-IL e, obviamente, aquele ser chamado de Kryon. A sua força multidimensional ainda está por ser sentida completamente, à medida que ancora toda sua herança transcendental em sua personalidade atual, na superfície planetária.  A Deusa olha por ela e está a todo instante inspirando-a a ajudar tantos quanto possível, como nos velhos tempos. A maioria daqueles, atualmente à sua volta no plano físico terrano, faz parte da sua história, especialmente quando esteve em Delfos. 

Está sendo chamada pelo Plêiades 1 a incorporar definitivamente a força da Sacerdotisa Lunar e Guerreira Multidimensional. Chamada a ancorar definitivamente na superfície terrana a força da IRMANDADE DO CRISTAL ROSA. Chamada a reunir todas as suas "amazonas" e Sacerdotisas de Luz para continuarem o trabalho na superfície terrana e astral do planeta. Chamada a invocar os Pleiadianos para que possa continuar os trabalhos e missões especiais pelo cosmos, agora completamente consciente na superfície terrana de quem é, e o que representa. Chamada a ir às zonas do astral inferior, movimentar seu tornado de Luz e lapidar as almas embrutecidas pelo ódio e rancor. Ela tem uma energia especial que dissipa o rancor e o ódio facilmente. Chamada a manter a simplicidade para que mais energias lhes sejam entregues, para que possa incorporar 100% o seu EU MULTIDIMENSIONAL. É constantemente assistida por aquela conhecida como Pítia e por aquele conhecido como Akhenaton. O Deus Apolo a honra e a saúda projetando suas energias para ela, em todas as suas encarnações. A Deusa da Fortuna está sempre a orientá-la em seus caminhos e pede que ela se mantenha amorosa e humilde, para que continue a prosperar e levar a prosperidade a todos aqueles que a cercam. 

Silvestra, este é o seu lema: EU SOU A LIBERDADE, JUSTIÇA, PROSPERIDADE E FORÇA DAQUELES OS QUAIS EU REPRESENTO! 

É até onde Jesus me permite ver. 

SISTEMA AVENOT = É um sistema de transferência de dados MiD. Um tipo de sistema de segurança para comunicação entre eles por VoIP e Satélite. As Forças da Luz infiltradas nas agências secretas têm hackeado todos esses sistemas para garantir que sempre estejamos cientes dos planos MiD. Quanto mais esses sistemas são hackeados, mais informação acerca das tramas negativas MiD é lançada Internet, a princípio, na mídia alternativa.

SISTEMA LOCAL = Sistema solar onde está a Terra 

SMA-CROLL = É um Mago negro da Galáxia de Andrômeda, ele nunca encarnou na Terra. É o Diretor chefe local da tecnologia o Véu. Ele pertence ao grupo Ashoris3, citado pelo P1. Numa manobra para tentar sufocar Zero i e as energias que ele sustenta ou ajuda a sustentar, este mago colocou 10 mil (dez mil) mariposas negras (Mariposas entéricas negativas criadas pelo grupo Ashoris3 para realizar tarefas específicas designadas por eles) no campo de Zero i. Elas tinham o objetivo de ir em todas as linhas de tempo onde Zero i existisse e abafariam-no como uma nuvem de energia negativa. 

Obs.: Zero i criou um poderoso vórtex de Luz que engoliu toda as borboletas e seu mestre Sma-Croll. Todos foram elevados às câmaras de cura para reabilitação.

*SMMALL-CRYY / NELAMILAIAX / APOX-VILAL / ABAKHAL-KOX:: É um especialista Quântico draconiano. Ser da 9ª dimensão inferior. Criador poderoso de linhas de tempo. Especialista em hipnose, naturalmente, também em induções hipnóticas. Faz com que as pessoas, com mentes enfraquecidas, acreditem no que ele quer. Ele cria a ideia de uma linha de tempo específica, ele lança no subconsciente de uma quantidade de pessoas, uma massa crítica específica e os seres que compõem esta massa sustentam essa ideia e a criam. Em mentes poderosas, à exemplo a de 0i (Zero i), uma atenção de 3 minutos e 3 segundos é o suficiente para manifestação. Algumas outras pessoas podem levar um pouco mais de tempo. 

Ele foi um dos que induziram Adolf Hitler nas primeiras invasões de países vizinhos e continuou inspirando, pois ele deu a Hitler e ao seu grupo a ideia, a linha de tempo em que ele dominaria o planeta. A mente de Hitler por 3 minutos e 3 segundos deu atenção necessária e ele acreditou que dominaria o planeta. Claro que todas essas linhas tem suas falhas e nunca precisam se manifestar, a menos que uma massa crítica dê atenção a ela. Como exemplo, se uma linha de tempo é criada por ele, ela a lança na mente de uma pessoa de uma capacidade de criação poderosa, como era a mente de Hitler, rapidamente aquela linha vai começar a se manifestar. Hitler acreditou que dominaria o planeta inteiro, acreditou que era necessário a guerra, que era necessário tudo aquilo.  E cego pela ganância, caiu na falha grave da linha.

Em sua expressão positivada, faz parte da falange da Árpia, A Criadora de Momentos.

Smmall-Cryy e mais três integrantes draconianos estão à bordo de uma nave na 4ª dimensão da região do Congo. Eles desejam escapar da barreira magnética criada ao redor do Solar Local (Quarentena). As negociações com o PVSE começaram. Em breve, atualizações da situação poderão ser acompanhadas nas rápidas notas diárias. “UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO” .

Apox - Vilal: É um draconiano especialista em Chakra Básico. Ele manipula a energia do chakra básico das pessoas que dão abertura, induzindo a depravação sexual e a trabalharem com essa energia abaixo dos 100% sublimado. Ele tenta impedir também  que haja o despertar da Kundalini. Ele tenta pegar as pessoas através da energia de seus Chakras básicos que é o ponto poderoso de força para o despertar da Kundalini. Ele é viciado na energia sexual. Adora ver as pessoas se depravando sexualmente. 

Abakhal-Kox: É um draconiano especialista em induzir mentiras. A energia da verdade é tóxica a ele. Ele adora fazer as pessoas mentirem, contarem as mentiras mais bem estruturadas. Ele consegue criar formas pensamentos, ideias completamente fora de determinadas realidades. Um exemplo clássico: Fazer as pessoas acreditarem que elas são apenas um corpo e que não há uma alma e que não há vida fora da Terra. Ele faz as mentes fracas acreditarem nisso e ainda faz, aqueles que acreditam, espalhar essa mentira tão seguros como se fosse verdade. Em certo feito, quase fora capturado pelas Resistência do interior da Terra. Mas conseguiu “escapar”.

NelaMilaiax: É uma draconiana especialista em sedução. Ela seduz e tenta atrapalhar casais em harmonia tentando induzir a separação por meio da deturpação sexual. Inspirando mentes fracas a irem desarmonizar os casais. Ela faz isso porque a energia amorosa hamoniosa dos casais é tóxica a ela. Ela prefere a energia sexual animalizada. Ela foi uma das inspiradoras da depravação sexual daquele conhecido como Heródes, na velha Roma. Ela trabalha com um draconiano especialista em Chakra básico. Nessa nave havia mais tripulantes, mas eles decidiram ir embora há muito tempo, antes que houvesse a barreira da quarentena. Até então eles podiam sair do Sistema sem ser impedidos. Essas 4 decidiram não ir e permanecer aqui e quando se deram conta não puderam mais sair.  Negociações permanecem.

Obs.: Em mais uma negociação com o PVSE, NelaMilaiax recebeu e sentiu em seu coração, o chamado de Sofia (Arcangelina Sofia - Mãe Maria) para retornar para casa e reunificar-se a sua amada família. No momento, Arcanjo Miguel estava presente e a tomou pela mão amorosamente. Ela nos agradeceu e amorosamente partiu. As negociações seguem com os demais.

Após a última atualização, onde NelaMilaiax fora elevada às altas esferas, hoje (08.11.2017), um dia após este ocorrido, os demais tripulantes foram elevados graças aos movimentos energéticos internos de Zero i e da soma energética dos demais membros do PVSE ali presentes.

Negociações encerradas! 

SOL LOCAL = Sol do nosso sistema solar. 

SOL NASCENTE = Japão e toda região... 

SONAR http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/o-universo-sonar.html

SONILA-VA, A GUIA DE MEMÓRIAS É um ser muito amoroso vindo do aglomerado das Plêiades. Passou por vários sistemas, Sirius, Arcturos, Andrômeda e algumas galáxias ainda não conhecidas dos Terranos. Quando no aglomerado, pleiadiano, tem uma roupagem de cerca de dois metros e meio de altura, magra, membros delicados e olhos grandes, em um azul safira brilhante.  Tem a pele, razoavelmente, em tom creme, entre branco e amarelado. Veste um macacão bem colado, também no mesmo tom. Tem um lindo cristal branco na testa, que a ajuda a se conectar com outros seres.

É uma Guia de Memórias... Ela, quando solicitada, muito amorosamente direciona as memórias dos seres para os devidos lugares. Tem o poder de desintegrar as memórias dolorosas e que não são mais necessárias no caminho de algum ser. Costuma desintegrar memórias implantadas por seres malévolos, os quais tem o intuito de realmente violar o livre arbítrio e atrapalhar o caminho do ser. Alguns desses seres malévolos criam falsas memórias e as implantam, (quando conseguem), em alguns seres. Por exemplo: implantam em alguém uma memória, uma lembrança de que eles foram abandonados pelo Criador, que o Criador em um determinado momento os desprezou. Eles, de acordo com o seu grau de consciência, ou não, aceitam essa memória e passam a sofrer com essa lembrança de rejeição.

Ela vai a muitos sistemas e em grandes assembleias. Ensina tudo o que pode sobre todas as nossas memórias armazenadas em nosso ser. Ela é como se fosse um super-mega-hiper computador e sempre que se conecta com um ser, armazena nela mesma as memórias do outro ser, e guarda como registro. Ela tem armazenada nela, memórias de trilhões de seres, senão, mais que isso. Ela usa essas memórias armazenadas para, de alguma forma, explicar determinadas coisas, quando em suas assembleias. Ela consegue materializar a memória nas suas mãos e mostrar a todos, mostrar detalhadamente o que cada memória energeticamente é, quais os tipos de energia têm na memória, o quão poderosa, importante, ou doentia ela pode ser, etc ...  Vejo em suas mãos agora, em tela mental, ela, em uma assembleia, mostrando na sua mão uma memória de rejeição, e mais parece uma bola de pelos escura, dando uns pequenos espasmos e com pequenas explosões de energia negra. Na outra mão, ela mostra a memória de um Amor, que mais parece um sol rosa brilhante...

Muitos seres, especialmente aqueles que estão em experiências mais densas como a Terrana, por exemplo, guardam muitas memorias de sofrimento, tristezas, momentos infelizes, etc... E ela pode se aproximar e, com muito amor, ajudar o ser no processo de dissolução daquelas memórias, dando a elas um destino final, para que elas sejam dissolvidas na luz. Não é que o ser vá esquecer de alguma coisa, mas apenas ele não sofrerá mais a influência daquelas memórias, de maneira que venha a atrapalhar o seu caminho. Ela é uma espécie de Guia para as memórias, levando-as onde elas precisam ir e ficar. Ela, quando se conecta com o outro ser através do seu cristal de luz no meio da sua testa, consegue pegar as memórias "com as mãos" e dar direção a elas, de forma que elas não mais interfiram no processo evolutivo do ser, se assim tiver que ser. Sempre respeitando o livre arbítrio de cada ser.

Ela trabalha ajudando muitos seres que perderam suas memórias devido a determinados traumas. Ela consegue restaurar rapidamente. Está sempre nas salas de recuperação de seres que sofreram o trauma de uma explosão nuclear ou similar, e acabaram por perder suas memórias e fragmentos de alma. Ela consegue reunir/reorganizar tudo rapidamente com muito Amor. Está também muito presente nas prisões magnéticas, onde se concentram os seres ferozes que não tiram da cabeça a ideia de destruição. Ela desbloqueia tudo o que os impede de ver de onde vieram, (a Fonte). Mostra-lhes que são seres Divinos e Belos e podem deixar aquela vibração e subir para as mais elevadas, quando quiserem. Ela e seu agrupamento serão uma das forças que ajudarão na limpeza do corpo etérico da humanidade Terrana. Ela já fez esse tipo de restauração em outros sistemas, inclusive nas Plêiades, ajudando na restauração dos corpos etéricos pós-guerras galácticas.

Está sendo chamada pelo Plêiades 1, justamente para começar a ancorar completamente esse poder na superfície Terrana e nas zonas astrais. Cada ser GUIA DE MEMÓRIAS tem um agrupamento em volta de si de mais sete seres, que podem ser físicos (encarnados) ou espirituais. Eles só andam em sete. Então, está sendo chamada a sintonizar com os outros seis da sua corrente, e em seguida, com os outros sete de outra corrente, e assim por diante. Cada ser é como se fosse formado por sete. Um ser subdividido em sete. E quando conectados aos demais agrupamentos de sete, tornam-se tão poderosos, capazes de restaurar completamente não só sistemas locais, como o Sistema Solar, a Terra, mas como toda uma galáxia. Chamada a entoar a vibração "Iaa-aummmm - Iaa-aummmm - Iaa-aummm", nisso, começa a ativar o cristal no meio da testa e a se conectar com os outros 6 fragmentos conscientes de si mesmo, e com os outros agrupamentos de sete.

Foi até onde Jesus me permitiu ver.

STARDUST 2 (ou STARDUST) = A Operação Stardust foi realizada pela Frota Pleiadiana a partir da órbita do planeta Terra. Stardust é o código para uma especial nanotecnologia avançada. Trata-se de um pó feito de nano-partículas que foram pulverizadas no interior dos corpos físicos dos membros da cabala e dos seus lacaios (pensem "chemtrails cósmicos"). Este nano pó não pode ser removido por qualquer tecnologia conhecida na Terra. A sua ativação tem duas fases. A primeira fase bloqueia imediatamente o sistema nervoso central e a pessoa não consegue mover-se. A segunda fase mata a pessoa. Serão ativados na altura do Evento para bloquear qualquer mal que a cabala tente fazer. Na grande maioria dos casos a ativação da Fase 1 será suficiente. O propósito da Operação Stardust é para anular os efeitos negativos do Doom33 que a cabala talvez queira usar, nessas alturas. Em combinação com a ação dos Militares Positivos será um xeque-mate no poder da cabala. (Para mais, vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2013/09/portal-2012-operacao-stardust-2.html).

STARGATE = Portal/Portão/Entrada/Saída 

STENIAH, A GUIA DE ESTRELAS = Steniah, A Guia de Estrelas, é um ser muito amoroso, dedicado a sustentar a energia dos Índigos, Cristais, Diamantes, Arco-Íris e todas as Sementes Estelares que se disponibilizaram a encarnar no Plano Terrano a fim de ajudar no processo de transição para as esferas mais elevadas. 

É um ser natural das Plêiades que atua com suas múltiplas expressões também em Sirius, Andrômeda e, atualmente, em todo o Sistema Solar Local. Em suas expressões mais elevadas, é alta, medindo em torno de dois metros e meio de altura, olhos grandes azuis e a pele em um tom azul claro. Tem os cabelos também em tom de azul claro, caindo pelos ombros. Nas pontas dos dedos das mãos têm luzes, semelhantes às que aparecem no dedo do extraterrestre, do filme “ET”. Na cabeça, tem um adorno como se fosse uma tiara e, na testa, um cristal azul semelhante a um Cubo de Metatron. Não por acaso, também é uma das responsáveis em instalar e manter a Grade Cristalina de Metatron no Planeta. 

Quando o Príncipe Mikael saiu pelas Galáxias reunindo as Sementes Estelares para a grande missão, ela estava ao lado dele. Quando aquelas Sementes diziam “sim" ao chamado, ela os levava para pontos especiais, onde recebiam as devidas instruções para a missão. Foi ela que coordenou a descida à densidade desses seres tão sutis e amorosos, fazendo toda a preparação e sendo a responsável por toda a logística de posicionamento das Sementes Estelares. Ela, com sua corte de Luz, guia todas essas Sementes para os pontos estratégicos e as ajudam nos seus processos de encarnação. 

Há milhões de anos, via todo o processo de desenvolvimento do Sistema Solar. Na ocasião, encontrou Zero i e sua corte de Mestres, que já se preparavam para descer à densidade. Quando ele a viu, disse: “Você é a Guia?” Ela sorriu. Ele também sorriu e, em seguida, falou: "Guie-me até onde eu preciso ir.” Ao que ela respondeu: "Você não precisa de Guia.” E ele disse: “Ainda que fosse assim, guie-me até onde eu preciso ir.” E ela apontou-lhe a Terra em formação. Ele sorriu e falou: “Guie também aqueles que virão após mim”. E ela também sorriu. 

Em um desses momentos em que ela preparava a descida de um vastíssimo número de Sementes Estelares, na época da Lemúria, milhares delas estavam recebendo as últimas instruções quando ela viu, no meio de cerca de dois milhões de seres, uma alma em especial!… Os seus olhos se cruzaram em meio àqueles milhares de Seres. Era a sua Chama Gêmea. Ela viu que sua Chama desceria para a densidade e, naquele momento, ela decidiu que também desceria e encarnaria na Terra. E desceu para estar junto à sua Chama, não se importando em que lugar do Planeta fosse estar. Ela queria, apenas, estar no mesmo Planeta. 

Em suas muitas encarnações após isso, esteve ao lado do Rei Salomão. Esteve também próxima a Zero i, quando este assumia a roupagem de Amenophis 3. Na época de Jesus, esteve presente na casa de Zaqueu e viu quando Jesus curou o paralítico. Ali também viu Julius (Arpetromus, O Guardião da Estrela) e Eliar Flours.

Após o desencarne de Jesus, milhares de Cristãos foram se espalhando pelo mundo e muitos novos discípulos próximos chegaram, além daqueles já conhecidos. Um desses, mesmo já tendo conhecimento de Jesus e dos seus milagres, ainda se mantinha um pouco afastado, temendo ser ridicularizado pelos familiares, caso dissesse que admirava Jesus. Era um moço jovem, nos seus 18 anos. Quando Jesus deixou o plano físico terrano, Maria Madalena e Maria, sua mãe, tomaram a frente e, com instruções amorosas, orientavam os discípulos mais jovens.

Nisso, Maria, mãe de Jesus, disse em uma das reuniões, à portas trancadas pelo fato do poder de Roma ainda estar procurando os seguidores de Jesus para matá-los: “Eu estou indo a um pequeno vilarejo… Vou buscar outro discípulo”. Pedro, assustado, disse: “Não! É perigoso!” - Ao que ela respondeu: - “Oh,  Pedro!… Jesus está conosco, - e Ele quer isso.” Pedro abaixou a cabeça e pediu desculpas. Ela saiu e, ao chegar ao vilarejo, encontrou um jovem apenas com as roupas de baixo. Ele estava lavando roupa a pedido da mãe. Ela disse: Simas, levante-se! Seu trabalho não é mais lavar roupa; seu trabalho agora é conosco. Jesus te aguardava há muito tempo, mas como você não foi, então eu mesma vim buscá-lo (sorriso!…). Ele nada disse, apenas sorriu e falou: “Vou vestir-me!” Ela disse: “Não, você já está vestido. Venha!” E ele a seguiu, tornando-se um dos muitos pregadores do Evangelho do Cristo. No agrupamento PVSE ele é chamado de Alfeus. Simas (Alfeus) logo se encontraria com Dinah, (Steniah, A Guia de Estrelas), pois ela, após ver milhares de curas de Jesus, incluindo a da casa de Zaqueu, tornou-se uma discípula dEle. Simas e Dinah foram o que se poderia dizer, naquela época, a nova geração de discípulos de Jesus.

Steniah, a Guia de Estrelas, está sendo chamada pelo Plêiades 1 a despertar no coração das almas estelares encarnadas a doçura do Amor e da compreensão neste Plano Terrano. Ela, como muito amorosa que é, comprometeu-se a ajudar todas as almas Sementes Estelares que encarnassem no plano físico, a fim de ser um imenso farol amoroso e paciente. Uma das suas maiores virtudes é a compreensão amorosa em relação às almas mais endurecidas, e está sendo chamada pelo Plêiades 1, justamente, para acalmar os corações das Almas Estelares que ainda não conseguiram compreender algumas almas mais duras. Está sendo chamada a agir com muita doçura com essas almas mais endurecidas e carentes de Amor, para que as Sementes Estelares a vejam e a tenham como exemplo. Sendo chamada também pelo Plêiades 1 a juntar-se à Cinti, A Fada Contadora de Histórias, e serem as supervisoras do Agrupamento “Cristalinos".


Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.

A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI

INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...