background

domingo, 2 de dezembro de 2018

LEONY NOGUEIRA - "COMO PODEMOS ABRAÇAR O MUNDO SE NÃO CONSEGUIMOS ABRAÇAR NOSSA PRÓPRIA FAMÍLIA NO LAR ?"



Saudações queridos, nessa mensagem quero falar um pouco sobre o relacionamento familiar e a liberdade, a autorresponsabilidade, e o que mais for intuído.

Certamente há muitas pessoas que se identificam ou se assemelham com o que vou dizer. Quando se está num ambiente familiar, convivendo com pessoas diferentes e diversas opiniões, os laços que os unem podem se fortalecer ou enfraquecer, mas nunca se rompem porque há sempre recomeços e novas histórias, com muito a ser aprendido.


A liberdade é uma conquista e também um presente, e esta deve ser cultivada, mas se houver um sentimento de que está preso a um determinado lugar ou a alguém, na maioria das vezes significa que algo ainda precisa ser resolvido e curado, sempre voltamos para onde precisamos aparar pontas soltas ou fortalecer nossos laços, e o reconhecimento disso é necessário para alçar novos voos, novas experiências, e continuar expandindo. Entretanto, num ambiente familiar pode acontecer de encontrarmos seres ainda embrutecidos ou feridos interiormente, necessitando de nossa presença e atenção, quase sempre são pessoas que ferimos ou nos feriram de algumas maneira, e para que essa cura aconteça leva algum tempo e disposição de todos os envolvidos. Então você pode questionar, e se a pessoa não quer se curar? E se a pessoa quiser continuar do mesmo modo? É onde entra a autorresponsabilidade e principalmente o respeito, cada um de nós é apenas responsável por fazer nossa parte onde fomos inseridos, e respeitar o momento de cada um com sua consciência.

A água sempre retorna ao oceano, pois faz parte do Todo.

A partir do momento em que vamos nos resolvendo aos poucos, o que queremos vai se materializando enquanto aprendemos a magia da manifestação, mas para isso é necessário aprendermos a AMAR as pessoas que nos são mais próximas e por conseguinte a todos, e também amar o ambiente que estamos, pois justamente há uma razão para tudo o que nos acontece, a liberdade vai sendo construída e reconstruída conforme vamos trabalhando interiormente questões que estão arraigadas, liberando o passado e se firmando no presente para então "voar pelo mundo"; e concretizar planos e projetos que nos dispomos a fazer e que vão nos trazer bons sentimentos. Há que se ter muita força de vontade, aprender a arte do empoderamento e do respeito, e principalmente amar, amar muito, pois é o Amor mesmo que transforma.

Outro ponto é a aceitação, de que precisamos nos aceitar para aceitar os que estão ao nosso redor, e isso é um trabalho diário, muitas sombras tem vindo a tona para serem iluminadas e a aceitação permite que possamos enxergar e transformar o que precisa ser transformado no momento mais ideal.

Se você que está lendo, se sente preso de alguma maneira em qualquer situação, lembre-se de sua força interior, lembre-se do quanto é amado e apoiado, e continue olhando para dentro de si nesse processo tão maravilhoso, se todos ao redor aceitarem caminhar junto com você ótimo, caso contrário apenas contemple a Luz de cada um pois é a tua Luz também, prezando pelo respeito e pela harmonia.

Quando nos permitimos a Amar já somos livres! E quando estamos em um nível de Amor mais elevado por nós mesmos e transmitindo essa vibração, estamos no fluxo divino do Universo e conseguimos manifestar tudo o que quisermos, e isso é possível a todos, é um direito Universal, acessar a liberdade seja ela qual for está na capacidade de doar e receber Amor, e novamente afirmo que isso é um trabalho diário, disciplinando o ego e expandindo nosso
coeficiente de Luz. Sintonize com o seu próprio poder pois é também o poder Divino, e estará sintonizando com a verdadeira realização, e esta só vem com o Amor.

Por hoje é só. Agradeço e honro a presença de cada um.


Gratidão aos queridos mestres, mentores e guias. Gratidão e bênçãos a todos. Deixarei aqui dois links como indicação para quem foi guiado a essa mensagem.

GABRIEL RL - ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE EM SUA VIDA: O QUE VOCÊ SENTE É RESPONSABILIDADE SUA. - https://www.youtube.com/watch?v=gB9tlPPp3mU

GABRIEL RL (PALESTRA) - VOCÊ É LIVRE PARA SER, IR E VIR (TENTAM IMPEDIR DE VOCÊ SER QUEM VOCÊ É?) - https://www.youtube.com/watch?v=DVx_3XoBDiU

Paz!

Leony Nogueira 



Autor: Leony Nogueira
Website: https://encontrocomanatureza.blogspot.com/
Veja mais Artigos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...